Shinobu usava um quimono rosa com flores roxas e um obi amarelo,seus cabelos estavam soltos.Já Kanao ,vestia um quimono amarelo de detalhes vermelhos e obi azul,os cabelos no mesmo penteado de sempre.
-Como você está linda,me sinto até desarrumado agora-disse Giyuu se aproximando.
-Obrigada.Mas você está bonito também.Eu gostei.E mesmo que quisesse não dá para ir em casa agora e trocar
-Me esperem!-disse vindo correndo Aoi.
Ela vestia um quimono azul com poucos detalhes em branco e os cabelos soltos.
-Agora todos estão aqui ,vamos-disse Kocho.
-Tchaaaauuu-disse três meninas surgindo a porta acenando com a mão .
Os quatro agora caiam no caminho para chegar até a casa do mestre.
- Estamos esquecendo os presentes-disse Aoi .
-Eu esqueci o meu também,caramba-disse Tomioka -Vão na...
-Por favor Kanao, vá rápido pegar os nossos presentes.Eu dou um para você.-Falou Shinobu.-Nos vamos seguindo em frente.
Kanao deu as costas e saiu correndo.O grupo foi se direcionando para o portão de entrada para sair.Quando todos já estavam na rua ,Kanao surgi ,ela passa por cima do muro de repente com três caixas nos braços e vai correndo até eles.Entrega todos a Kocho,que dá uma caixa média para Gyuu ,uma do mesmo tamanho para Aoi e ela fica com uma um pouco menor.Shinobu explicou para a Kanao que ela não precisava tanto assim entregar um presente por que ela era uma de suas acompanhantes, a garota só sorriu.
Ambos então começaram a se dirigir a casa de mestre.
Depois de andar um pouco(já que nao era tão longe asssim)Eles já chegavam a casa do mestre.Rengoku e Sanemi viam juntos.
-Boa noite -disse o hashira das chamas.
-Boa noite-disse todo o grupo de Shinobu em uníssono.
-Que isso tão treinando é?-perguntou Sanemi achando graça daquilo.
Mitsuri que estava na frente da casa,recebia o pessoal
-Vamos,gente.Ela está para chegar,acho que o único que não vem é o Obanai.
Aquele pequeno grupo de pessoas adentrou a casa do mestre Havia muitas lanternas de papel ao redor da sala,estava tudo bem mais claro.O mestre estava sentado ao lado de uma de suas filhas,ele vestia um quimono azul escuro e uma jaqueta longa de quimono branca mas com detalhes vermelhos nas bordas.O resto dos Hashiras estavam sentados do lado esquerdo junto com o resto dos filhos do mestre.Os que chegavam por último agora ,se sentaram do lado direito.Todos tinham caixas de presentes de mãos.
-Boa noite,minhas crianças-disse ele-Hoje é o aniversário de Amane como todos já sabem,Ela saiu para visitar sua mãe e daqui a pouco deve estar chegando.Eu resolvi acatar as ideias de minha filha Nichika e fazer algo diferente do que sempre fazemos esses últimos anos.Resolvi convidar pessoas para compartilhar essa alegria que sentimos por ela ,de ser agraciada com mais um ano de vida.E o plano vai ser esse,vamos esperar,quando ela entrar vamos cantar os Parabéns e após isso,Nichika e Mitsuri vão trazer os doces e os bolos que fizeram
- E por fim,a entrega dos presentes-disse Mitsuri.
Após 5 minutos de silêncio.Muichiro que estava no telhado da casa,vigiando para ver quando a mulher se aproximaria da residência,desce e vai correndo para a porta de entrada.
-Mestre,ela está vindo.
-Vamos entre-respondeu Kagaya.
-Todos estão prontos?-perguntou a filha de Kagaya que estava ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu,você e mais...
FanfictionTomioka sempre preferia fica sozinho,até que resolveu mudar.Mudar para conquistar uma baixinha que mexeu com seu coração. Mas sem querer,houve um desvio de sentimentos. Só um aviso, nessa fanfic temos TRAIÇÃO E NÃO TÁ REVISADA.