Capitulo 22-Parte dois

175 3 6
                                    


Notas da autora.

Eu tentei fazer um hot.Tentei.




Depois de uns minutos,o jovem sai do banheiro,a toalha branca enrolada abaixo de sua cintura . Devagar , ele andar até a cama, onde Amane estava sentada vestida do seu vestido rosa para dormir,nada tão sexy como das outras vezes que encontrara o hashira ,mas estava tudo bem,ela tinha certeza que ele não estava ali pela roupa que cobria seu corpo.

Tomioka engatinha até próximo a Amane,se senta,assim como ela.Seus cabelos estão úmidos e soltos,emolduram seu rosto,caindo pelos ombros ,há um sorriso malicioso no rosto dele,seus olhos azuis demonstram toda desejo que sente.

-Então senhora Amane, o que você manda hoje?

-Senhora?-Ela deu uma risadinha-Sò tenho 25 anos.Não acho que sou tão velha assim.

- Eu tenho 19 ainda.Mas não quero falar da nossa idade agora. Vou deixar você um pouco no controle hoje.

-Hmm...

-Sinceramente acho você muito parada e então resolvi fazer isso-disse ele com uma expressão sarcástica.

- Eu sou parada,é?-disse ela em tom de desafio.

- Sim-respondeu ele movendo a cabeça em sinal positivo.

-Veremos ,então...

Tomioka se deitar,sentindo o lençol macio da cama  acaricia sua pele, em instantes, sente os seios de Amane pressionar seu peito,ela havia se deitado sobre ele,o jovem apoia suas mãos na cintura fina dela,que devagar vai abrindo as suas pernas ,para fica numa posição melhor sobre ele,sua boca agora mordicava o pescoço do homem que sentindo a respiração quente dela naquela parte sensível , sentia leves arrepios,Amane de repente morde de leve a orelha dele.

-Uou...Minha orelha,faz cócegas ai.

Antes que o hashira pudesse falar algo, a Ubuyashiki faz ele ficar em silêncio colocando seus lábios no dele,a sensação quente e macia deles nos seus
O deixava cada vez mais exitado.As suas mãos desciam lentamente pelas costas dela sobre o vestido e pousando sobre suas nadegas.O calor entre seus corpos aumentava até que de repente,a mulher para ficando sentada sobre ele.Beijos já não era suficiente.

-Por que parou?

Ela não respondeu ,apenas sorriu para ele.Suas mãos agora pegavam nas bordas de seu vestido e levantando devagar seus braços,foi tirando a roupa ,deixando amostra sua roupa íntima azul.Ela colocou suas mãos para trás,tirando o sutiã. E seus seus seios,mais uma vez,estavam amostra para ele ,que mordeu seu lábio inferior. Amane começou a apertar seus próprios peitos .

- Eu acho que era eu que deveria fazer isso não?

-Claramente, mas quero que use a boca e não as mãos.

-Ok,chefia.

Ela saiu de cima dele ,enquanto Tomioka se sentava e agora ia em direção à mulher que se deitava ,dando abertura para ele fica em cima de si.Ela fechou os olhos para aproveitar o momento que viria.Então de repente,ela sente a boca quente dele em seu seio direito enquanto a outra mão dele começou a brincar com o seio esquerdo.

Ambos já conheciam aquele nível de satisfação mas era algo que era sempre como a primeira vez mas de uma forma diferente ,já que conheciam o ritual.

Começou com carícias leves mas logo
evoluiu para algo mais urgente,o jovem sente que ela estar segurando seus gemidos ,então em seus pensamentos ele apostou consigo mesmo que conseguiria fazer-lá liberar os sons de sastifacao,ele queria ouvi-la.Geme.Pedi mais.

Eu,você e mais...Onde histórias criam vida. Descubra agora