Os dias foram se passando e cada vez mais coisas aconteciam ,a morte de Rengoku,a derrota da lua seis ,cinco e quatro,cada vez mais revelavam que Muzan estava próximo de se revelar e o surgimento da capacidade de Nezuko de resistir ao sol ,Muzan dar às caras era questão de tempo agora.
O treinamento para conseguir a marca ia começar no dia seguinte.
Kanao,Shinobu ,Aoi,Kiyo,Sumi e Naho andavam por uma rua bem larga e cheia de lojas .Kanae era levada por Aoi e Toshihiko por Kanao.A pequena menina parecia muito com pai,seus cabelos eram negros ,amarrados num rabo de cavalo,seus olhos azuis eram como de Tomioka ,a pequena mordia uma boneca de pano enquanto era levada.Já o pequeno Toshihiko era a cara de sua mãe.
Aquele grupo depois de pegarem um ônibus e andarem um pouco mais,finalmente chegavam a seu destino.O céu ja anunciava o fim da tarde,estava colorido fortemente pelo tom laranja.
-Finalmente a gente chegou!-disse animada Sumi.
-Sim-disse Shinobu.
As ondas se desfaziam em espuma a alguns metros ,o vento balançava o tecido leve dos seus vestidos,a praia estava vazia naquele momento,então era só a beleza da natureza ao entardecer e um grupo cheio de garotas.
-Vamos correr um pouco -disse Sumi já se abaixando para tirar as sandálias.
E logo Kanae e Toshihiko estavam sendo segurandos pelos braços para se manterem de pé e assim eles molharem os pézinhos na água. As gargalhadas daqueles dois eram como música para os ouvidos da mamãe Shinobu.
Quando Shinobu tinha sete anos ,seu pai a levou a praia para ver o mar pela primeira vez.E era final de tarde como agora ,o sol já estava se pondo quando ela viu pela primeira vez a imensidão do mar.
Não demorou e todos já estavam sentados sobre um lençol,havia uma cesta aberta e de lá vinha o lanche da tarde.Suco para os mais novos e para os mais velhos fatias de bolo de cenoura e suco também.
Shinobu estava sentada com Toshihiko entre as pernas ,seus braços estavam em volta do pequeno que tentava de alguma forma comer o dedo polegar da mão. Kanao estava ao seu lado com a Kanae nas pernas assim como Shinobu. A hashira do inseto olhou para sua filha que agora tentava engatinhar.
Seu coração doeu.
Ela sabia exatamente o que estava fazendo a algum tempo mesmo sem a perspectiva de que daria certo.Ela queria sua vingança.E tinha um plano suicida na mente.
Shinobu abaixou a cabeça passando a mão nos cabelos de seu pequeno filho.Ela não queria abrir mão das coisas que amava mas queria a morte daquele que matou sua irmã,sabia o quão fraca era,sabia que seu plano suicida poderia dar ou não dar certo e se não desse certo,tudo seria em vão. O dever que ser uma caçadora a impulsionava com o plano, a ideia de que todo sacrifício era preciso para dar fim a toda crueldade que os onis faziam era um bom argumento.Mas se ela tivesse que apelar para seu plano ela deixaria para trás tudo o que havia conquistado e isso era doloroso.
Shinobu estava dividida.
-Está tudo bem,mestra?-perguntou Kanao segurando Kanae para ela não se afastar e ir para a terra.
-Está tudo bem-respondeu Kocho sorrindo.
Nada estava bem.
-Acho que devemos ir já- disse Shinobu- Está ficando escuro.Depois a gente vem mais cedo.
Bem longe dali.
Um grupo liderado por um jovem seguido por adolescentes em cavalos corriam a vontade por um campo aberto ,eles já voltavam para casa, com cestos nas costas e as roupas molhadas , grudadas no corpo.
-Caramba,hoje peguei muito peixe! Não acha ,Takashi!?-disse Katsuo.
-Você tá se achando o melhor pescador do mundo ,né? Pois espere até a gente ir de novo naquele rio,eu catarei todos os peixes!-berrou Takashi meio irritado.
-Eu não sei porque vocês querem tanto peixe,nem vão comer tudo!-berrou Iori atrás de saco cheio com aquela conversa que se repetia a cada 5 minutos.
-Vai cuidar da sua vida,pedaço de bambu!-provocou-Katsuo.
-Espere a gente chega em casa, seu sem pinto!
-O que você disse !?
-Chega dessa conversa agora vocês dois!-Ralhou Tomioka olhando por cima do ombro.Os dois se calaram imediatamente.
Tomioka ficou sastifeito com o silêncio daqueles dois.No cesto que carregava ele trazia madeira para fazer lenha,algo que já estava em falta em casa.
Não demorou muito mais e eles chegaram a sua residência.Agora maior porque mais três cômodos foram construídos e no quintal que era já inicio da floresta havia sido construido um estábulo para os cavalos.(Havia sido ideia de Iori e Takashi adotar cavalos)
Três horas depois.
Todos estavam sentados no chão em volta de uma mesa baixa onde havia a refeição da noite. Tomioka era responsável por servir a comida para cada um, ao terminar,ele se serviu e se sentou para se alimentar ,estava tão concentrado na sua tarefa de comer que o fez demorar uns segundos para notar o silêncio anormal que se fazia ao redor e então ergueu a cabeça para olhar seus alunos.Todos estavam sorrindo para ele .
-O que foi?-perguntou ele.
-A gente queria agradecer você por ser nosso mestre-disse Katsuo.
-Por ter nos aturados esse tempo todo-disse Takashi.
-Por ter nos dado uma casa-disse Momo -E por nos tratar como se fôssemos seus filhos.
Tomioka deu uma risadinha ao ouvir aquilo de filhos,porque ele os via mais como irmãos mais novos.
-Vocês querem me fazer chorar né? Mas eu sou muito casca grossa para isso-disse ele sorrindo.
-Não exatamente-disse Iori-Amanhã vamos sair para treinar com os outros e eu achei que um agradecimento seria bom.Não quero chorar no meio do caminho.
-Não precisa chorar,meus alunos.Eu que digo que foi sorte minha achar vocês,todos são talentosos ,Momo se fosse mais velha com certeza já conseguiria executar todas as formas como vocês e já seria uma caçadora.
-Sim,isso mesmo! Esperem só eu crescer mais um pouquinho -disse Momo-Eu serei a próxima hashira da água!
-Ei,eu que vou ser hashira!-disse Iori.
-Não se eu cortar a cabeça de uma lua primeiro-disse Katsuo.
Takashi ficou em silêncio porque a boca estava cheia senão havia dito que seria ele a se tornar o hashira supremo porque iria cortar cabeça de Muzan.
-Vamos agora todos nos concentrar em comer porque estou morrendo de fome-disse Tomioka erguendo seu hashis para o alto.
Então todos realmente se concentrarem em encher a barriga. No fundo Tomioka estava feliz em ouvir aquelas palavras.Se não fosse eles,ele com certeza estaria sozinho por aí .Foi sorte achar Momo e ela trazer seus companheiros de rua.Eles eram todos excelentes e mostravam avanços rápidos. Ele não duvidava que eles seriam de grande ajuda para o esquadrão que estava cheio de caçadores fracos.
O dia amanheceu e Iori,Katsuo e Takashi seguiam a estrada montados em seus cavalos.Animados com o que poderiam aprender e também porque estariam perto dos outros hashiras.Tomioka segurava a mão de Momo enquanto observava os três se distanciando.Ele tinha um cachecol no pescoço mesmo sendo verão ainda.Aquele era o presente de Iori adiantado.Meio mal feito porque ela estava aprendendo a fazer ainda mas tudo bem.
-Vou sentir falta deles-disse Momo.
-Eles vão voltar logo com certeza-disse Tomioka-Agora vamos comer alguma coisa porque acordei com fome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu,você e mais...
FanfictionTomioka sempre preferia fica sozinho,até que resolveu mudar.Mudar para conquistar uma baixinha que mexeu com seu coração. Mas sem querer,houve um desvio de sentimentos. Só um aviso, nessa fanfic temos TRAIÇÃO E NÃO TÁ REVISADA.