Amane estava caída no chão, devagar ela abria os olhos.A dor vinha com toda força pelo corpo a medida que recordava seus sentidos.Ela permaneceu deitada, seu cotovelo doeu de forma infernal, estava deslocado e essa parte do seu braço estava de uma forma que não deveria.A situação dela estava horrível.
Amane queria sair daquele lugar que estava,o sol estava quente ainda,braços e pernas estavam ardendo .Então, se arrastando ,devagar se pôs de pé e gritando de dor no exato momento que se mexera ,pois teve que mexer um pouco a região deslocado do braço.Com muito sofrimento, ela se dirigiu a sombra de uma árvore e se encostou nela.
Ela não estava zangada.Não poderia. Era culpada mesmo.Só não achava que as coisas iriam ficar assim e ela nem sabia como Kagaya ia fazer depois que tudo aquilo acabasse.Ela queria sumir agora.
Yuko vinha sobre seu cavalo ,faltava pouco agora para que ele chegasse.
Kagaya estava deitando no chão, as garrafas já haviam sido esvaziadas por completo .
Mitsuri estava cortando legumes..
Shinobu permanecia deitada,arrasada.
Tomioka estava deitado na grama,na área que ele sempre treinava.
Nada estava bem.
#
Yuko chegou a porta da mansão Ubuyashiki .Apertou inúmeras vezes a campainha e ficou esperando,esperando.Até que ele resolveu usar a chave que tinha.Ele não queria fazer tal coisa mas hesitou,ficou olhando para sua mão, se ele estivesse lá que desculpa daria ?E se tudo estivesse bem e ele atrapalhasee algo ? De repente, o corvo que pertencia ao mestre ,pousar no seu ombro,o jovem mordomo já ia dar as costas a casa e ir.
-Mordomo, acho que a algo de errado com o mestre,eu ouvir gritos enquanto estava no telhado.
Yuko ficou com uma expressão pensativa,será que deveria acreditar numa ave?Ele suspirou.
Adentrando a casa,ele percebeu o silêncio que fazia.
O jovem então começou a si dirigir um tanto hesitante ao quarto de Kagaya.
Mas não demorou e viu a porta do quarto ao lado do dele aberta,seus olhos se arregalaram de surpresa, ao ver seu amigo deitado de bruços no chão, ele se apressou e foi para perto dele ,o cheiro forte de bebida imediatamente foi notado e ao se abaixar próximo ao mestre,Yuko o cutucou .Kagaya abriu lentamente os olhos ,ele demorou a se mover,estava bêbado o suficiente para querer ficar no chão mesmo.
-Kagaya,você encheu a cara ,legal...mas ta tudo bem?Você tá me ouvindo ?
-É culpa...dela.aquela...desgraça....
O Ubuyashiki falou enrolado mas o mordomo entendeu.A culpa era de alguém, algo tinha acontecido e não era bom.Se sentindo um tanto culpado por ter fornecido as bebidas,ele se pôs de pé, iria dar uma olhada pela casa para ver o que tinha acontecido .
"Se o mestre estar aqui,aonde estar a esposa dele?Ele disse que ia chega hoje ela"
O jovem desejou perguntar algo a mais,mas já dava para ouvir o ronco do mestre.Então ele saiu e foi ao quarto ao lado.Entrando,encontrou o bastão usado por Kagaya caído e algumas gotas de sangue seco no chão.Ele observou aquilo por alguns instantes intrigado .Se levantou e passou pela porta aberta do outro lado,agora no engawa, devagar foi olhando pelo quintal até que ele ficou com uma expressão de espanto.
"Eu não acredito no que tô vendo, mas...pelo cabelo branco, só deve ser a Amane !"
Ele correu saindo do engawa, em direção a mulher sentada debaixo da árvore.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu,você e mais...
Fiksi PenggemarTomioka sempre preferia fica sozinho,até que resolveu mudar.Mudar para conquistar uma baixinha que mexeu com seu coração. Mas sem querer,houve um desvio de sentimentos. Só um aviso, nessa fanfic temos TRAIÇÃO E NÃO TÁ REVISADA.