Capitulo 41-Uma idéia, por favor?

172 10 0
                                    

Kanao acordou cedo como sempre fazia.Ela se ergueu da cama tão  rápido  como um vulto ao se lembrar do que deveria fazer.Ela saiu do quarto e foi em direção ao quarto de Aoi, bateu na porta e finalmente a procurada abriu.Aoi estava com cara de quem acabara de acordar.

-O que foi,hein?-perguntou meio irritada-Espero que seja importante. 

-É  muito importante. 

 Ao entrarem,Aoi se deitou no seu futon de novo e kanao se sentou sobre seus calcanhares  perto dela.

-Eu preciso dizer que  Shinobu está com um plano suicida em mente.

 Aoi se sentou perplexa ao ouvir aquilo.

-Um plano suicida?Como assim? Da onde você  tirou essa idéia , Kanao?

Kanao ficou em silêncio,sua  mestra havia dito  para guardar segredo.Mas ela tinha que desoberdecer por que se houvesse uma forma ,a menor possibilidade  de evitar tudo ,ela se agarraria .

-Fala,Kanao.

-O plano é  esse, caso ela encontre a lua superior dois,que matou Kanae.Se eu estive com ela,a primeira condição  é ela ser comida por ele e assim morrer.Ela está tomando veneno de glicinia a um bom tempo ,então há veneno da flor em alta concentração  no corpo dela,está  no sangue,nos órgãos  e até  nas unhas…-falou Kanao pesarosa.

 O rosto de Aoi ficou  pálido. 

-Ela está  fazendo tudo isso? Não  acredito…Precisamos fazer algo.

 Tsuyuri ficou em silêncio,pensativa.

-Vamos ter que falar com Tomioka.

-Mas ele por que?Não  acho que ele possa fazer ela mudar de idéia. Nem acho  que  nós  possamos  mudar pensando bem.

-Talvez não haja como mudar,mas ...não  sei.Não sei o que  posso fazer e nem o que fazer.

 Elas se entreolharam  tristes.

-Tá  bom , eu não  queria nunca precisar da ajuda daquele traidor mas se for para impedir o possível  suicídio  de  Shinobu,eu vou.

#

 Já  passava do meio dia.Kanao e Aoi andavam com guarda-chuvas coloridos  perto da área  de treinamento de Uzui.

-Você  sabe o nome de algum deles?-Perguntou Aoi.

-Eu nunca fiz questão de  perguntar,afinal,eu só  os vi de longe  acho que duas vezes-respondeu Kanao.

-Eles com certeza devem estar aqui.

 Kanao observava em redor ,passando por um largo caminho entre árvores,havia alguns caçadores  sentados no chão  em grupos.

-Problena que nem sequer imagino aonde Tomioka deve morar-disse Kanao.

-Nós não deveriamos esperar ele aparecer lá na mansão?-Perguntou Aoi.

-Mas Shinobu estranharia não  acha?Nós  nesse tempo todo que ele vai a mansão  ver Kanae e Toshihiko nunca falamos com ele. 

-Sim.

 As duas continuaram a andar mas logo viram Uzui e suas três  esposas em uma pequena clareira no meio da floresta junto a alguns caçadores .Os quatro estavam sentados em troncos em redor de uma fogueira onde havia  uma panela. 

 Era hora de pedir informação. 

Ambas se aproximaram ,o cheiro que vinha da panela era muito bom.Aoi até ficou com água  na boca.

Eu,você e mais...Onde histórias criam vida. Descubra agora