Três dias antes.O dia estava lindo como sempre nos últimos dias.
Kagaya tocava Shamisen (Instrumento de três cordas ) sentado debaixo de uma árvore ali no seu quintal.Seu peito estava apertado de novo.Um sentimento de que algo ruim estava prestes a acontecer.Estava muito preocupado.
Ele respirou fundo, talvez pela centésima vez, desde quando se sentara ali.
Na família Ubuyashiki, havia como um dom,que se passava de geração em geração, de prever as coisas.Era por isso que o oyakata estava se sentindo tão mal com tudo aquilo .Ele não tirava seus pensamentos de sua esposa e filha que estavam longe.
De repente,o jovem Yuko vem caminhando em sua direção,ele se senta ao lado do mestre.
-Então, bom dia .
Yuko sempre era o primeiro a chegar na mansão Ubuyashiki. Ele chegava às seis horas enquanto o resto dos trabalhadores só as oito, mesmo sabendo que ele poderia chegar mais tarde .
-Ainda estou com minhocas na mente...
-Incrível que consiga enterrar a cabeça na areia até ter minhoca.
O mestre o olhou sem graça.
-Ta bom, eu sei do que você está falando mas calma,sua filha e esposa estão bem,se tivesse acontecido algo já teríamos notícias e não há notícias de que uma catástrofe tenha ocorrido lá aonde elas estão,isso rudo é sua preocupação -disse Yuko pondo a mão no ombro do mestre.
-Affs...talvez realmente seja loucura minha...-desabafou ele abaixando a cabeça largando o instrumento em seu colo -Talvez eu esteja assim por que...bem,Amane e Nichika estão longe e eu estou quase arrancando meus cabelos de preocupação,por que tenho medo de que algo aconteça,de que algo as machuque ,enquanto estão fora .
-Calma Kagaya. Seu instinto de proteção que está no nivel máximo que está te deixando assim.
-Yuko...eu me preocupo demais...
-Voce não quer um beijo meu para se alegrar ?
O oyakata deu uma risadinha e o amigo também riu.
-Obrigada.Mas vou esperar minha esposa mesmo.
Yuko queria que ele risse um pouco .Sabia que Kagaya não estava bem com aquela preocupação toda na mente. Já bastava os problemas que ele já tinha .
Então ele se levantou e estendeu a mão ao amigo.
Logo os dois estavam na cozinha,as quatro crianças que ficaram na mansão estavam também indo para lá,para o café da manhã.
-Bom dia ,crianças !-disse o mordomo.
-Bom dia !-respondeu todas em uníssono.
Isso deixou o mordomo meio besta.Aqueles guris tinham uma estranha mania de falar ao mesmo tempo.
Não demorou muito e todos estavam em volta da mesa para seu café da manhã.
Yuko convidou o mestre a lhe ajuda,ele era o cozinheiro e Kagaya,o ajudante.Em meia hora,eles fizeram arroz,natto,ovo frito,tofu e missô
- Hora de encher a barriga !-disse o mordomo se sentando a mesa depois de servir todos.
-Itadakimasu!-disse todos.
#
4 horas da tarde.
Próximo a casa da senhora Mei,havia uma pracinha.Havia muitas árvores ali que dava uma boa sombra ao local .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu,você e mais...
FanfictionTomioka sempre preferia fica sozinho,até que resolveu mudar.Mudar para conquistar uma baixinha que mexeu com seu coração. Mas sem querer,houve um desvio de sentimentos. Só um aviso, nessa fanfic temos TRAIÇÃO E NÃO TÁ REVISADA.