Havia se passado três semanas desde então.
O som dos pássaros cantando no quintal era agradável, a brisa fria da manhã soprava balançando as vestes de Shinobu que passeava pelo quintal.Deslizava a mão sobre a barriga,enquanto se perdia em pensamentos.
- Meus filhos, a mãe de vocês não dar sorte na vida,vocês concordam com isso?
Ele sentiu os bebês se movendo lá dentro. Ela deu uma risadinha.
-Olha, vocês não tem idade de concordar com nada hein.Mas estão sentindo a falta do pai de vocês?Aquele idiota?
Novamente,ela sentiu e não conseguiu se conter com o riso.
-Affs,não dar para sabe assim,hein!
Aoi observava a sua mestra falando sozinha ,estava a poucos metros dela.
-Não adianta fala com o vento ,ele não responde!-exclamou ela tentando assustar Kocho.
- Eu estou numa conversa séria com meus filhos-disse a futura mamãe se virando para trás.
#
Na mansão Ubuyashiki.
Amane estava sentada , tinha Kanata de costas em seu colo enquanto amarrava uma fita vermelha no cabelo da meninazinha As outras meninas também brincavam no quarto com bonecas de pano.
A explicação dada as crianças ao descobrirem que a mãe estava num quarto longe delas foi a seguinte,dada pelo pai."Papai e mamãe brigaram ,então a mamãe vai ficar dormindo num quarto separado de nós".Não que não houvesse muitas perguntas depois disso que duraram os cinco primeiros dias mas as crianças sem obterem respostas, deixaram o assunto de lado.
A três dias atrás.
A irmã de Amane ,Noemi,veio a casa.
E contou o que sua mãe fizera e o quanto ela estava envergonhada da ação de sua mãe que não tinha que ser meter nos assuntos alheios.Amane já imaginava quem tinha descoberto o seu relacionamento com Tomioka,mas seu coração não se encheu de raiva ou qualquer sentimento mal em relação a sua mãe,ela sabia da história dela que foi traída por anos.Ela não podia esperar uma ação boa de sua mãe ao descobrir um fato desse.
Os dias foram devagar passando e a passagem do tempo se mostrava na natureza ,as folhas das árvores começavam a ficar amareladas e a cair .As chuvas e o frio se tornavam mais constantes.O outono chegava.
No segundo mês da estação,depois de uma boa chuva,quando o céu ainda estava cinza,Amane caminhava em direção ao quarto de Kagaya. Se havia alguém com qusm ela precisava pedir perdão era ele.Queria que voltassem a estar bem de novo.Mas antes que chegasse a porta,Kagaya e Kiriya estavam saindo. O Oyakata a olhou,mas permaneceu em silêncio.
-Oi,mãe,tava me procurado?-Perguntou o menino se aproximando da mãe.-Eu vou para a biblioteca com papai agora,tá bom?
Kagaya já passava por ela,sem dizer nada.
-Tá tudo bem querido,vai lá estudar com seu pai-disse sorrindo ,passando a mão no cabelo de seu filho.
O menino saiu atrás do pai a passos rápidos, ele já ia sumindo do corredor.
Amane deu um longo suspiro.O dia passou e agora o sol de novo,em seu ciclo infindável surgia no horinzonte.
Mas o céu ameaçava com suas nuvens densas e escuras de que possívelmente iria chover de novo .Amane queria falar com ele, mas não via um momento certo para abordar-ló e ele ainda a ignorava. Dessa forma,só restava o observar.
O mestre sempre tinha o costume de visitar os túmulos dos caçadores, um hábito que ganhou de seu pai,passado de geração em geração.
Então ele saia de casa,em direção a esse lugar,não muito distante .
E para sorte da Ubuyashiki, ele saia sozinho ,ela ficou o observando ganhar distância pela janela que havia na sala de estar.E só quando achou que era seguro ,calçou suas sandálias e saiu atrás dele.
Não demorou ela ver ele, escondida atrás de uma árvore,ele caminhando sozinho pelo caminho que em ambos os lados estava cheio de lápides,ele recitava o nome daqueles que morreram.
Devagar e respirando fundo ,Amane saiu da onde estava e caminhou devagar até que ficou a alguns passos de distância, ele ouvindo o estralo das folhas secas ali existentes no chão, parou e se virou.
- Por que você veio?
- Eu quero explicar as coisas.
Ela balançou a cabeça.
- Como se houvesse algo que pudesse explicar o que você fez
- Eu tinha um motivo!-Exclamou ela.
-Qual, sua merda?-Exclamou ela com raiva-Voce sempre diz isso ,o que você tem para me dizer,que explicar tudo o que fez?
- Eu queria esquecer você.
Kagaya sentiu a raiva surgir em seu peito.Ouvir aquelas palavras era horrível , esquecer ele ?Ele que tanto se esforçava para dar tudo o que ela queria?Para fazer ela se sentir a mulher mais amada do mundo ? Ele quis gritar mas ao ver as lágrimas começando a brotar nos olha dela,ele entendeu que deveria ficar para ouvir o que ela tanto queria dizer a tempos.
- Eu vendo a doença progredir em você fez eu começar a sofrer demais ,por que eu não poderia fazer nada ,por que não há cura e nós não temos nem sinal de Muzan...Eu te amo tanto que ver você sofrer desse jeito lamentável é como se estivessem cortando um pedaço meu-Ela enxurgou as lágrimas do rosto com a mão- Eu quis esquecer o amor que tenho por você para sofrer menos.Eu sei que se você for ,eu vou ficar sozinha e eu não quero isso.Então comecei a planejar como poderia trair você. Achei que dessa forma eu poderia matar tudo o que sinto por você mas não.Eu até passei a ficar mais fria com você ,queria fugir de seu amor .Eu nunca tive certeza de que daria certo essa loucura ,nem sair de casa eu saio direito, mas deu.Certo dia encontrei Tomioka,fiz a proposta a ele e o convenci a ficar comigo.Essa é verdade.
O Oyakata estava sem palavras. Sem expressão. Ele abaixou a cabeça,pensando em tudo o que ouviu.
Amane deu alguns passos para frente.-Fique ai por favor, não se aproxime-Disse ele-Eu estou pensando nisso tudo.
- Eu quero seu perdão, por ...favor...Eu não quero mais ficar longe de você-Disse ela com as lágrimas de novo e a voz embargada-Você me deu algo que eu não posso viver mais sem.Não quero mais fingir que estamos bem quando estamos perto um do outro ,por que nós estamos a oceanos de distância de verdade.Não quero mais fingir que tudo está bem!
Pingos de água começaram a cair ,o vento frio balançou com força a copa das árvores ,estava começando a chover,era hora de voltar para casa.
Kagaya continuava em silêncio tentando entender cada palavra e escolhendo suas ações,ele não esperava ouvir aquilo e não duvidava das palavras dela,por que fazia sentido para ele.Ela queria deixar de amar ele para sofrer menos.Mas isso também doia de qualquer forma,por que ele sabia que se fosse ela,ele nunca pensaria em fazer tal coisa.Ele tinha que entender ela?Ele poderia perdoar?Ele se questionava.
- Por favor me perdoe-disse ela se ajoelhando no chão- Por favor...eu não quero viver mais assim.
Ele olhou finalmente para ela e sorriu.Não havia alegria em seus olhos.
A chuva ficou mais forte.
Ele devagar se aproximou dela e se ajoelhou também,levou sua mão até a bochecha de Amane não mas só úmida pelas lágrimas.
- Eu perdoo você...mas deixe eu digerir tudo o que falou e fez,você criou um rombo no meu peito e isso doi muito.
Ela apenas moveu a cabeça em concordância. Já estava de bom tamanho aquilo.
-Vamos para casa, agora-Disse ele se levantando.
A água já escorria pelo rosto ,já estavam com as roupas grudadas no corpo, e o frio já tomava de conta mas Amane nem se importava com isso,parecia nem sentir incômodo algum,pois estava com seu coração pulando de alegria enquanto ele segurava sua mão depois de tanto tempo e a passos rápidos ambos seguiam para casa.
.
-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu,você e mais...
FanfictionTomioka sempre preferia fica sozinho,até que resolveu mudar.Mudar para conquistar uma baixinha que mexeu com seu coração. Mas sem querer,houve um desvio de sentimentos. Só um aviso, nessa fanfic temos TRAIÇÃO E NÃO TÁ REVISADA.