Capitulo 40-Inevitável

168 8 0
                                    

O treinamento pilar havia começado.O objetivo era despertar  a marca que aumentava o poder de um caçador mas por serem treinamentos de cansar até a alma,a maioria estava desistindo,a outra metade que ficava demorava a melhorar  sua habilidade ,a situação  era grave.Era preciso  poder para enfrentar o que estava por vir.Os dias estavam calmos mas eram como a calma  antes da tempestade.

 Na mansão borboleta.

 Shinobu andava perdida em seus pensamentos. Ela se dirigiu a um lugar onde havia uma espécie de  memorial para sua falecida irmã. Ela se sentou de frente ao incensário e ficou olhando para o desenho perfeito de Kanae na parede.Por mais que estivesse sorrindo uma  veia da sua testa estava saltando,por mais que estivesse  tentando  controlar seus sentimentos a tentativa  falhava e com isso ela abaixou a cabeça  derrotada.

De repente ,Kanao surge a porta.

-Mestra,estar de volta?

Não  houve uma resposta imediatamente. 

-Vou treinar com o pilar do vento agora-disse Kanao.

-Tudo bem.

-Mestra,posso treinar contigo depois do treinamento com o pilar da pedra?

 Shinobu finalmente  se virou para falar com Kanao.

-Eu não  posso particioar desse treinamento pilar.

Kanao ficou surpresa  com aquilo.

-Vem cá,Kanao-pediu Kocho.

 E lá  vinha uma bomba.

 Na mansão Ubuyashiki.

 Kagaya estava deitado.Ele já não  podia mais se movimentar como antes seu corpo estava fraco demais.Era preciso um esforço  enorme para apenas sentar.Ele não  estava esperando ninguém  no seu quarto já  que Amane havia já  dado sua comida e ajudado a trocar sua roupa assim como às bandagens de seu corpo.

Ele estava cantando uma música mas ficou em silêncio  quando o som da porta deslizando surgiu.

-Amane,o que foi?

-Errou.

-Oi,Yuko.

 Yuko se sentou no chão bem perto de Kagaya.

-Você quer ir passear um pouco?-Perguntou o mordomo colocando  sua mão  sobre  a mão de Kagaya a qual ele apoiava sobre a barriga.

-Você  tem que me carregar,tudo bem?

 Não  houve resposta e um longo silêncio  se fez.Silêncio porque  Yuko não  conseguia falar enquanto suas lágrimas  escorriam pelo seu rosto.Ele estava vendo o seu amado mesmo sendo um amor platônico, morrer sem que pudesse fazer nada.

-Yuko...-disse Kagaya  se esforçando para se sentar. 

-Não,não Kagaya.Nada de se esforçar  demais-disse ele limpando o rosto com o braço  e o pondo a mão  no ombro do outro para impedir-ló de se erguer.

 O mestre voltou a se deitar cansado. 

-Eu não me importo de ter que carregar você-disse ele com a voz embargada.

-Não chore.Não há  a nada que possamos fazer para impedir o que está  ocorrendo comigo.Eu já  aceitei.

-Eu não!-disse Yuko voltando a chorar.Ele estava desmoronando-Eu odeio tudo isso.Eu odeio como tudo está  sendo injusto com você.Eu odeio o fato de eu não  pode fazer nada...

-Eu estou bem.A vida é  injusta e não  podemos fazer nada para mudar isso ,não é?

-Kagaya...

Eu,você e mais...Onde histórias criam vida. Descubra agora