Após a missão se completada, o jovem hashira estava já em casa.Dormia profundamente de bruços.Era duas da tarde.
Havia um sorriso enorme em Shinobu que estava ao seu lado com Kanao e Aoi.Ela possuia nas mãos pente,Aoi um vasilha cheia de uma mistura rosa-tinta para cabelo. A Tsuyuri só observava
Devagar ,a futura mamãe começou de leve a passa o pente no cabelo do dorminhoco.Sabia que quando ele chegava de missão, dormia que nem um urso .Iria fazer um brincadeirinha com ele,como vingança por ter-lá deixado na seca.
O cabelo do jovem,principalmente do meio para as pontas estavam mais alinhados agora ,mordendo o lábio inferior a jovem colocou um pedaço de pano embaixo do cabelo do dorminhoco,para não sujar-ló, pegou a vasilha que estava com Aoi ,molhou bem a ponta do pincel que estava lá dentro e devagar começou a pintar o cabelo de Tomioka.
De repente,o hashira se mexe,as garotas se escondem atrás da mestra,mesmo não sendo uma ideia muito boa por que todas elas eram maiores que Shinobu.
Mas ele não acordou.Apenas virou o rosto para o lado aonde as três estavam.Shinobu prende a respiração,temerosa ,dele agora acordar,mas não.
Kocho devagar continua a pintar os cabelos do seu amado.Em poucos minutos ,a jovem termina.
.
Devagar,cada uma se levanta e vai em direção a porta,Aoi estava com lágrimas nos olhos.As três sairam,Kocho fechou a porta devagar.Elas se entreolharam com expressões sastifeitas e sairam a passos apressados .Iriam andar por aí e voltariam só mais tarde.
#
Uma hora e meia depois. O corvo de Tomioka entra pela janela.O pássaro negro chega mais perto,observa aqueles cabelos rosas.Sua cabeça se mexe para o lado e outro,como se tentasse reconheçe o seu dono. Mas a ave chega pertinho e começa a bicar de forma as costas do homem .
-Ah!-gritou acordando de supetão ,se levantando.
-O que diabos ta acontecendo?!-perguntou olhando sem entender nada do que estava acontecendo sentido a área que o bicho havia bicado doe.
-Eu vim avisar...keke...que voce deve...keke participar dos turnos de patrulha a noite ...keke
"E precisava me acordar assim,galinha de macumba?"pensou olhando furiosamente para a ave que já voava em direção a janela.
#
Uma hora depois.Tomioka entrava no banheiro,iria tomar banho,mas de repente ele para a frente do espelho ,iria amarrar o cabelo,mas a sua boca se abriu num grande "O".-O que diabos é isso?!SHINOBU!!
O homem saiu do banheiro só de toalha mesmo ,pisava no chão com tanta força, de tào irritado que parecia que a qualquer momento seus pés iam afundar no chão
-SHINOBUUUUU!CADÊ VOCÊ! POR QUE DIABOS METADE DO MEU CABELO TÁ ROSA?!
Mas nada de respostas.Ele andou pela casa inteira Nenhum sinal de sua namorada e as outras garotas. Irritado,ele se sentou no chão da biblioteca , respirava fundo contando de um até aonde pudesse chegar.
Meia--hora depois.
Imaginava ja cortar o cabelo.
Uns ninutos se passaram a mais. Uma veia saltava pela sua testa,quando ele decidiu se levantar ,a passos rápidos se dirigiu para o quintal,aonde não tinha ido ainda.Saiu para fora só de toalha ainda,quando de repente,ele olhou para o lado.
O jovem hashira da água, olhou para frente da casa,e na parede,havia um papel grande com a frase escrita"Tinta para cabelo ,no armario da cozinha,desculpa,Tomioka-Chan"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu,você e mais...
FanfictionTomioka sempre preferia fica sozinho,até que resolveu mudar.Mudar para conquistar uma baixinha que mexeu com seu coração. Mas sem querer,houve um desvio de sentimentos. Só um aviso, nessa fanfic temos TRAIÇÃO E NÃO TÁ REVISADA.