Capitulo 42-Não querer perder

175 7 4
                                    

-Shinobu ?-perguntou Gyuu com estranheza. 

-Eu vou falar logo o que  vim dizer  porque eu já  tenho que retornar. Shinobu está  pretedendo cometer suicidio para matar uma lua.Mas específicamente a lua que matou Kanae.Ela está  tomando veneno de glicínia,transformando  o corpo em uma arma-disse a caçadora -O meu objetivo  aqui é  para perguntar se...se...você  pode fazer algo.Se você  tem alguma idéia  de como evitar isso…eu estou preocupada. 

 Tomioka ouviu  aquilo  perplexo.

-Acho melhor você  entra e ...vamos pensar alguma coisa…

-Não posso tenho que ir agora.Por favor pense em uma forma de evitar isso-disse a jovem dando as costas.

 Tomioka estava sem palavras.Estava  tentando ajeitar cada palavra na mente. Ele sabia da obsessão  que Kocho possuia pelo desejo de vingar a morte de sua irmã. Era por isso que ela não  queria deixar o esquadrão,sua insistência  em ficar mesmo não tendo um corpo forte para matar onis da forma  tradicional ,seu empenho em elaborar venenos para matar demônios  vinha disso.Ela sempre arriscava tudo pela tão  sonhada oportunidade  de  se vingar.Tomioka só não  imaginava que ela fosse chegar ao ponto de pôr a vida em jogo.

 O jovem ergueu  a cabeça  para procurar por  Kanao mais a jovem já  não  estava mais.A tsuguko já  estava longe correndo  de volta para  casa.

Gyuu respirou fundo e voltou para dentro de sua residência.Se jogou no seu futon sem um pingo de sono.Ele imaginava o que poderia fazer.Ele simplesmente  não  poderia segurar Kocho para parar-lá,se ela já  estava fazendo  de seu corpo uma arma,com certeza argumentos não  valeriam de nada.

 Ele  fechou os olhos.Se sentindo de mãos  atadas.

 Faltava poucos minutos para que desse seis horas.Kanao finalmente chegava a mansão  borboleta ,o percurso de volta fora mais rápido. Sua sorte que não  havia ninguém  no quintal e assim passou direto para seu quarto e o adentrou  passando pela janela.

 Tirou a roupa rapidamente,deixou no guarda roupa,pegou a sua espada e a deixou sobre uma mesa.A caçadora pegou sua roupa de dormir que deixara sobre seu futon e a vestiu.Soltou o cabelo e se deitou.

Kanao fitou o teto sem expressão.

#

Dois dias se passaram.

 O sol já estava se pondo novamente. 

Kanao e Aoi voltavam de seu passeio com Toshihiko  e Kanae, os pequenos eram carregados pelas duas em silêncio.Elas já  tinham discutido todas as idéias  que tinham em mente de como parar Shinobu mas nenhuma parecia ser viável. 

-Eu não sei realmente o que fazer-disse Kanao. 

De repente,Aoi teve uma idéia. 

-Ei,que tal tentarmos conversar com aquela mulher ou aquele homem  que tão  vindo aqui de noite?Eles tão  planejando algo junto com Shinobu.

-Eles não  vão  ajudar em nada.O oyakata pediu que Shinobu  trabalhasse com eles para fazer com que  o plano dela desse realmente  certo.

-Você  não  me contou essa parte da história-disse Aoi.

-Acho que não há nada que  passamos  fazer...eu tenho que esperar alguma resposta de Tomioka,não  posso falar nada para ela,não  posso mudar o que estar planejando,então  o que eu posso fazer ê  lutar para proteger a minha irmã-disse Kanao.

 As duas  garotas tristes, se entreolharam.

-Você  ao menos deveria tentar fazer ela mudar de idéia. Só tentar  uma vez.

Eu,você e mais...Onde histórias criam vida. Descubra agora