Dois dias depois.
Em um beco.
Tomioka estava sentado, encostado num muro junto a outros moradores de rua que em sua maioria estavam deitados sobre camas improvisadas.Estava um tanto sujo e os cabelos um pouco mais bagunçados. Ele abraçava as pernas, estava um tanto com fome, todo seu dinheiro e roupa estavam na mansão borboleta. Não poderia mais ir em sua casa antiga por que a havia vendido a dois meses atrás e nem pensava em bota os pés na casa de Shinobu . Estava numa situação lamentável.Só estava comendo uma sopa que ganhava de uma idosa nesses seus dias dormindo na rua.Ele estava ali também por que não queria encontrar nenhum outro hashira e esperava o momento em que pudesse colocar uma idéia em prática.
De repente,ele sente uma mãozinha toca seu ombro.Ele demora a olhar para quem era.
-Oiii...você pode ler isso para mim?- disse uma meninazinha que não passava de uns sete anos ,muito bonita mas suas roupas estavam sujas e rasgadas.Ela estendia a mão segurando um livro com a maioria das folhas queimadas .
Tomioka não tinha ânimo para nada ,mas sorriu para a menina que estava ao seu lado querendo que ele lesse para ela.Seu coração doeu ao ver o estado que ela estava,cheirava mal ,seus cabelos loiros estavam uma bagunça ,estava suja e descalça. O hashira se indireitou e ao pega o livro, pode notar que os dedos da menina estavam com pequenas queimaduras.
Seu coração doeu ainda mais.
-Sente-se do meu lado.Eu vou ler para você.
A menina sorriu e assim fez.
Na mansão borboleta.
Shinobu estava deitada em seu futon, já era 10 horas do dia.Não tinha ânimo algum para se levantar.
Sanemi agora se aproximava da casa,ele carregava consigo uma cesta coberra por um pano.Ali dentro havia pedaços de bolo e doces que fizera.
Naquela noite que Shinobu andava pela rua sem rumo ,ele a convidou para se sentar numa pracinha ali perto,lá ela desabafou . Sanemi estava ainda pasmo e com raiva com que ouvira da mulher, achava horrível e vergonhoso, o que Tomioka e Amane haviam feito. Então,para tentar alegrar o dia de alguma forma, ele estava trazendo o que fizera com toda sua maestria culinária. Mas não era só pelo o que havia ouvido mas sim pelo que um dia ,Kanae lhe falou.
A irmã de Shinobu havia entrado a pouco tempo no esquadrão e não demorou muito, ela conheceu Sanemi ,aquele que se tornou hashira do vento não muito depois de si.
Era um dia tão normal quanto os outros e ambos tinham criado uma amizade rápido ,certo dia ,Kanae o chamou para passear e ambos se sentaram num banco, de frente para um lago ,onde uns patos flutuavam sobre a água e havia uns patinhos tão pequenos que sua cor ainda era amarela,eles seguiam todos para aonde uma mulher estava com um pão.
-Sanemi,tem algo que você queira muito proteger?-Perguntou Kanae se virando um pouco para ele.
O jovem ficou pensativo ,ele tinha ,mas talvez falar nisso não fosse algo que ele gostaria.No silêncio que se fez,Kanae suspirou.
- Eu tenho, algo que quero muito proteger .
-Eu também tenho-disse finalmente Sanemi.
-É minha irmã menor.A única coisa que me sobrou .
Sanemi tinha a seu irmão mas ele permaneceu calado.Ele queria deixar sua amiga falar.
-Shinobu ainda é nova ,mas ela não tem tanta aptidão para ser caçadora e isso me preocupa,ela que ser muito uma e tem dado duro mas seu corpo não ajuda.Ela tem andando triste com isso.Então eu quero pedir algo para você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu,você e mais...
FanfictionTomioka sempre preferia fica sozinho,até que resolveu mudar.Mudar para conquistar uma baixinha que mexeu com seu coração. Mas sem querer,houve um desvio de sentimentos. Só um aviso, nessa fanfic temos TRAIÇÃO E NÃO TÁ REVISADA.