#Amane
Está amanhecendo.Estou no quarto da minha filha Kanata.Minha garotinha .Estou ajeitando o edredom sobre seu corpo.Dou um beijo em sua testa.
-Durma bem-digo carinhosamente.
Me ponho de pé e vou em direção a porta.Ainda tenho que colocar para dormir Kuina e Kiriya.Caso Kagaya não esteja lá.Os nossos filhos sempre esperam que eu e meu marido façam isso.
Depois que termino de ajeitar cada um em suas camas.Vou em direção ao quarto de Hinaki e Nichika.As mais velhas.Vou abrindo a porta que vai correndo devagar para o lado.Eu vejo que meu marido está deitado junto às nossas meninas,cada uma de um lado com a cabeça apoiada em seu peito.Não vou acordar ele.Seria um incômodo as meninas e eu realmente,se puder não dormir ao lado meu marido,ficaria grata.
Eu vou para meu quarto.Abro a porta.Estou com sono.Entro. Me deito em meu futon.Me cubro com meu edredom.A noite foi tranquila.Sem mensagens de ajuda ou perdas de caçadores em seus ataques.Ainda bem,pois estou com a minha cabeça cheia de coisas.
Estou pensamdo naquele momento.Aquele que beijei,Tomioka.Eu quero logo ver-lô de novo.Quero beijar-lò e ter aquele corpo grudado no meu.Eu não imaginei que daria certo.Eu não imaginei que seria fácil.
Eu me sinto um pouco mal,por esta traido a confinca de duas pessoas.Primeiro ,Shinobu.Ela gosta de mim.E eu também gostei dela.Mas eu não vou mais estreitar laços de amizade entre nós duas.Eu estou querendo seu namorado e o beijei.A respeito de Kagaya.O que devo dizer?Estamos juntos a bastante tempo.Eu tentei aprender a amar-lò assim como ele aprendeu a me amar.Eu não duvido que ele tenha muitos sentimentos por mim.Eu sinto isso nele todos os dias.Ele tem se esforçado.Eu queria isso também.Mas não aconteceu.Meu coração não se tornou dele assim como o dele é meu.Eu não o amo.Apenas tenho uma grande admiração e um "gostar" por ele.Estou com ele desde meu dezessete anos.Estou com 25 anos agora.E não faço a menor idéia de como é estar com pessoas diferentes,de beijar pessoas diferentes,comparar cada beijo como em uma brincadeira.
Eu estou cansada dessa vida que temos levado .Tudo está monótono e triste.Monótono como se todos os dias fossem iguais.A nossa mansão fica longe de tudo.Estamos vivendo escondidos a anos.Eu sei que é preciso isso.Mas nem sempre eu consigo me conformar.E só minha família e os empregados nessa mansão.E todos vão embora antes de anoitecer.E ficamos só nos sete nesta casa.Isso não é mal.Eu tenho filhos perfeitos cheios de saúde.Mas queria que minhas crianças pudessem desfrutar de uma vida sem terem que se preocupar com tantas coisas,que conhecem outros lugares ,que vivessem a sua infância.
E cada vez mais triste.A maldição está avançando sobre o corpo de Kagaya.Ele não demonstra .Mas está sofrendo assim como todo mundo está sofrendo junto com ele.
Acho que tenho motivos para tenatr fazer uma loucura.Algo que quebre mimha rotina.Por mais que seja muito difícil de se fazer.Mas eu quero experimentar essa aventura com aquele rapaz.E vou.Eu quero um pouco de loucura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu,você e mais...
FanfictionTomioka sempre preferia fica sozinho,até que resolveu mudar.Mudar para conquistar uma baixinha que mexeu com seu coração. Mas sem querer,houve um desvio de sentimentos. Só um aviso, nessa fanfic temos TRAIÇÃO E NÃO TÁ REVISADA.