Capitulo 43-Reta final

212 8 6
                                    

A pequena Momo e o hashira da água   corriam  em direção  a  mansão borboleta.A discípula  levava  dentro de uma bolsa improvisada de pano, nas costas, uma boa quantidade de roupas.Tomioka levava a espada. A pequena garota ia para a mansão  para tentar impedir Shinobu.Gyuu estava  confiante  de que  iria convencer ela a aceitar Momo na mansão  e se não  conseguisse iria convencer Kanao a fazer dela sua aluna e assim ela com certrza iria convencer Shinobu,a deixá-la   ficar na mansão. 

 Momo serviria de auxílio, não  se sabia como ou quando Muzan daria as caras ,mas seja como for,se Kanao não   estivesse no momento em que uma batalha ocorresse ,ela poderia impedir Shinobu de participar  da luta ,assim impedindo dela colocar seu plano em ação. 

 Esse era o plano.

 Demorou mas finalmente os dois chegaram a rua que dava na mansão,agora era seguir reto ,mas ao longe , ele viu Kanao,Aoi e as outras três  meninas menores .Tomioka não  hesitou e chamou por Kanao.A garota ao escutar seu nome sendo chamado ao longe, se virou para olhar  quem a chamava,ao ver o hashira,ela sorriu.Gyuu e sua discípula  correram para alcançar  o grupo.

-Olá,garotas- disse Tomioka parando de correr ,já bem perto do grupo.

-Tomioka ,você tem alguma ideia?-perguntou  Kanao ansiosa.

-Sim,eu acho que a Momo  pode ficar vigiando Shinobu nesse período que estamos vivendo, ela é  pequena mas é  rápida e já sabe usar algumas respirações  da água. Nós  não  sabemos quando Muzan vai atacar mas se Momo pude evitar de Shinobu entrar em confronto, já é  de grande ajuda .Penso em convencer ela a aceitar  Momo como uma discípula. 

- Não acho que ela vai aceitar agora uma discípula-disse Aoi.

-Mas ela pode ser minha discípula  então-disse Kanao.

-Então  tudo bem, eu deixo ela com você- disse Tomioka.

 Assim Momo foi para a mansão, Gyuu voltou para casa .Tinha que arrumar algumas coisas, ele já  planejava se estabelecer na região  aonde outrora protegeu. Assim poderia ficar mais perto  de seus alunos e até  mesmo para auxiliar em futuros   combates.

Kanao levou a sua pequena  aluna para que Shinobu pudesse ver-lá ,a hashira do inseto estava  na cozinha, cortando alguns legumes.A tsuyuri explicou  o por que estava com mais uma garota na mansão. 

-Essa garota será sua aprendiz,Kanao?-disse observando Weiling-Que bom,eu não  achei que você  já se achava pronta para ser a mestra de alguém- disse Shinobu alegre-Mas eu já  vi você  antes ,não?

- Eu sou a garota que anda com Tomioka-disse a pequena.

-Entendo…

 Shinobu  tinha uma vaga lembrança  da garota na mente.Mas estava tudo bem ter mais alguém  na casa.

-Nesta  casa , todos que não  são  pacientes  tem que saber a regra primordial para a permanência-falou  Kocho cruzando os braços  e ganhando uma expressão mais séria  no rosto-Para ficar aqui,é  necessário estar disposto a ajuda em tudo.Sua existência  aqui gera gastos e você  deve pagar a conta com seus esforços. 

- Tudo bom-disse a jovem sorrindo,mostrando seus dentes .

#

 Os dias foram se passando.

 Momo se tornava cada vez mais amiga das garotas da mansão, principalmente  de Sumi,Naho e Kiyo,Kanao a treinava todos os dias e sempre a noite,Weiling estava vigilante,se mantinha acordada a noite inteira,ficava sentada na sala lendo livros nessas horas e só ia para o quarto dormir quando o sol resolvia aparecer no céu. 

Eu,você e mais...Onde histórias criam vida. Descubra agora