Capítulo 7-Sintomas

693 72 29
                                    

Dois meses e meio  se passaram.

Era hora do almoço na mansão borboleta.

Kocho estava  levando a boca um pouco de arroz com hashis.Mal tinha comido,quando se sentiu enjoada.Ela se pôs de pé com a mão na boca.Sentia que ia vomitar,saiu correndo em direção ao banheiro.

-Será que nossa sensei está doente?-perguntou Sumi.

-Deve estar com verme-disse Kanao pensativa.

-Então deve ser muitaa verme para ela está sentindo vontade de vomitar quase todo dia-disse Aoi estranhando aquela situação.

No banheiro,Kocho colocava tudo para fora(aquilo que tinha comido horas antes) dentro do vaso.

-Eu estou grávida.Sem dúvida.-Kocho respirou fundo e colocou a mão na barriga-Você tá ai,né?Devo dar as boas-vindas,já?

Ela riu consigo mesmo.

"Estou falando sozinha"

Oa dias foram se passando.Tomioka só vinha a ver de manhã quando estava em casa,ele andava muito ocupado cuidado de muitas missões e treinando exaustivamente e Kanao estava no lugar da Hashira do inseto e por ser jovem ainda ela acompanhava outros hashiras ao invés de receber missões solo,em grande parte ela estava acompanhando a hashira do amor.

 
Era de tarde.4 horas.

Kocho estava com um regador nas mãos molhando as suas  plantinhas.De repente,um corvo surgi voando bem próximo de si.

-Senhora Amane,está vindo para fala com você.Senhora Amane,quer fala com você-dizia o corvo.

"Hum…posso já imaginar.Vou lá para o portão agora." A passos apressados Kocho se dirigiu para a portão de entrada e o abriu.Ela estava se aproximando.

-Boa tarde-disse com um sorriso.

-Boa tarde,Kocho-disse Amane.Ela vestia um quimono florido rosa e usava um guarda chuva de bambu vermelho.Seus cabelos estavam soltos-Acho que fiz bem em mandar  um corvo na frente.

-Fez sim.Mas agora entre.

Não demorou muito e ambas estavam na sala de esta sentadas sobre almofadinhas,uma de frente para a outra,com xícaras de chá nas mãos feito por Aoi.

-Bem,eu vim aqui para perguntar por meu marido ,o por que de você não estar mais aparecendo para fazer missões e ter deixado Kanao Tsuyuri em seu lugar.Você não deu explicações diretas-disse ela com um tom  formal.

-Bem,achei que não tinha tanta necessidade de eu ir pessoalmente lá para explicar o por que de Kanao está em meu lugar,apenas isso-disse Kocho.

Amane bebeu um pouco de seu chá.

-Desculpe,o que você falou não explica nada
a respeito de sua saída do grupo de caçadores,mas entendo se não quiser falar.

Shinobu sorriu meio sem graça.

-Desculpe não se clara.Eu acho que não queria contar ainda.Mas acho que não dar-A mulher o olhava para o chá dentro de sua xícara-Eu me afastei da organização…por que estou grávida.

Amane sorriu.

-Que bommm!Nosso grupo vai ter um bebê.

-Isso é o esperado.Minha barriga tá começando a surgir-disse ela pondo a mão em sua barriga que debaixo de quimono só era uma leve curva.

Amane começou a contar sobre a sua primeira gravidez e deu conselhos para a futura mamãe ,conversaram tanto que só de deram conta de que já estava tarde quando lá do quintal se ouviu a voz de um corvo chamando pela esposa do mestre.Era sete horas da noite já.Ela se levantou as pressas e agradecendo pelo chá.Kocho se levantou também e a acompanhou.

Eu,você e mais...Onde histórias criam vida. Descubra agora