Um semana depois.
Shinobu.
Estou sentada na porta da minha casa.Observando como o céu está lindo.Eu deslizo minha mão suavemente pela minha barriga.Estou feliz,em parte,eu não esperava tudo isso e queria estar matando onis.Ficar em casa o dia todo sem fazer muita coisa que cause adrenalina ,não faz muito meu estilo.Mas eu tenho um bom motivo para estar fazendo tudo isso.
Tomioka estar ajudando Aoi estendendo roupas.Sumi,Nayo e Kiyo estão varrendo.
Não sei…mas tenho uma impressão que deixa meu coração meio apertado.Sinto como se ele estivesse um tanto mais distante de mim.Eu não quero cobrar nada dele.Estamos juntos a apenas sete meses.E já estamos esperando um bebê.Não era para isso ocorrer.Eu sempre penso isso.Mas acho que não deveria pensar Existem coisas que não podem ocorrer de forma diferente.
Eu abaixo minha cabeça,fito o chão.Estou me esforçando para manter e nutrir cada dia mais o mesmo sentimento que sentir por ele quando ele me pediu em namoro.Quero desejar estar do seu lado até que meus cabelos fiquem brancos.
Vejo o pés de Tomioka e a sinto sua mão toca meus cabelos,erguo a cabeça.Ele sorrir para mim.Espero que ele se sente do meu lado, mas não.Ele adentra a casa e vai para algum lugar.Lembro do dia que ele me deu uma cesta de maçãs.Dos dias que me abraçava e ficávamos um bom tempo assim,.
Olho para o céu.
Por que você está mudando?Não mude.A garota por quem você se apaixonou está aqui ainda.Eu quero estar do seu lado.Quero que fique ,não por obrigação ,mas por que sente algo por mim
Continuo sentada sentindo meu coração apertar.Acho que no fundo estou muito sentimental.
Mas de repente escuto passos.Olho para trás por cima do meu ombro.Lá vem ele ,está mordendo uma maça e está trazendo uma na outra mão.Eu viro meu rosto para a frente com um sorriso enorme.
Ele se senta ao meu lado.Se escosta em mim.Me dar a maçã.Eu dou uma mordida.Sorrio e ele retribui.Ele segura minha mão.Durante uns instantes ele fita algum lugar no quintal.Está pensando em alguma coisa.
-Que tal sairmos por aí,para passear?-diz ele.
-Eu aceito,se você me beijar primeiro-digo sorrindo.
-Tá bom-diz ele se virando um pouco para o lado,apoiando as mãos no chão.Deixando a maçã de lado.
Eu faço o mesmo.
Mas antes que eu que meus lábios toquem o dele,escuto passos apressados e sinto respigos de água cair em mim.Abro meus olhos,franzo a testa.E na nossa frente está Aoi de braços cruzados.
-Vocês não tem mais lugar para fica de amasso,não?-disse ela com um tom irritado.
-Você está assim por que nunca beijou ninguém-digo.Vendo Aoi cruzando os braços e ficando com uma expressão emburrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu,você e mais...
FanfictionTomioka sempre preferia fica sozinho,até que resolveu mudar.Mudar para conquistar uma baixinha que mexeu com seu coração. Mas sem querer,houve um desvio de sentimentos. Só um aviso, nessa fanfic temos TRAIÇÃO E NÃO TÁ REVISADA.