Amane ainda demoraria a chega em casa.
Tomioka estava chegando na sua.
E a desgraça ja estava feita.
Ele e as meninas corriam para ver quem chegava primeiro no portão.
Foi uma bela disputa entre Kanao e Tomioka mas ele deixou a garota ganhar.
Não demorou e eles estavam chegando na entrada da casa,Shinobu ,ouvia a soada da sala,aonde estava deitada no chão ,ela se erguer.Estava em um misto de emoções.
Raiva,tristeza,decepção.E queria e iria jogar tudo isso para fora.
Tomioka e as meninas estavam adentrando a casa, todos se assustaram ao ver Shinobu.Elas estava com os cabelos bagunçados.Os olhos vermelhos e a o seu rosto ia de pálido para vermelho.As lágrimas estavam descendo.
- Seu filho da puta!-gritou ela,todas as meninas ficaram assustadas e Tomioka ficou também.
- Não precisa me xingar,eu quebrei duas xícaras que você coleciona de porcelana,mas desculpa.
Tomioka percebeu que a expressão de raiva em seu rosto, não se aliviou.Algo estava errado.
-Garotas vão para fora ,por favor-disse Shinobu .
As garotas correram para fora.O jovem hashira deixou o que trazia nas mãos no chão.
- Eu já sei, seu merda!-gritou ela-Eu sei que está me traindo! Com a vagabunda da Amane!
O estômago de Tomioka pareceu despencar. Seu rosto que antes expressava preocupação estava agora numa expressão triste .
- Eu não acredito...-As lágrimas voltaram com mais força-Você, Tomioka,me traiu com a pessoa que eu chamava de amiga.Por que?Eu não sou suficiente para você?Se queria terminar,por que não disse antes?Por que?Por que tinha...tinha que me magoar assim?
.
Tomioka iria a deixar falar.Ele nem queria saber como ela soube,apenas queria quer ela parasse de chorar.Estava doendo como se em si ,houvesse uma faca, enfiada em seu peito, ver ela chorando e ainda,saber que era ele a culpa disso tudo, por que ele foi egoísta.Por que ele quis viver uma aventura.Por que ele quis.Simplesmente por que ele optou por muitas vezes por um rumo que não deveria.Que ele não precisava.- Eu não entendo -Disse ela passando a mão no rosto-Você disse que iria cuidar do meu coração. VOCE DISSE-gritou ela.
Tomioka se ajoelhou no chão.Ele estava chorando.Lágrimas de puro remorso.Ele não queria que as coisas ficassem assim.
- Eu lembro bem daquele dia que voce veio aqui ,depois que tudo aquilo aconteceu,você disse que meu sorriso salvava seu dia.E é isso que você faz seu merda,com a mulher que você diz que se importa?Diga alguma coisa!Você foi homem para me trair com a puta da Amane bem debaixo do meu nariz,então responda! Diga algo! Lague desse seu choro falso!
- Tudo não passou de momentos, de uma diversão, nada nunca teve nenhuma significância.
Kocho pegou uma de suas sandálias e jogou,acertando Giyuu bem na cabeça.
-Ah!Então por isso,eu posso ficar com você e com outro homem e dizer "Não tem significância nenhuma ",você ficaria feliz?!
- Eu estava passando por um momento que toda paixão ,por você, estava indo embora.Você sabe melhor que eu, que nos passamos apenas uns dois meses namorando,ainda se conhecendo, quando você ficou grávida.Tivemos então de assumir responsabilidade mais sérias cedo demais...
-Eu senti a mesma coisa mas nem por isso eu te troquei por outro homem-interrompeu ela triste-Nem por isso eu quis desistir de nós!
-Mas eu fui fraco!Eu cedi a tentação de conhecer outra pessoa por um tempo e eu fiz.Não vou culpar ninguém, não vou fugir das minhas responsabilidades. Mas eu não quero perder você. Você é mais importante,é como um presente que recebi sem merecer e eu quero fica com você, quero criar meus futuros filhos ,do seu lado.
Ele se encurvou até que sua cabeça tocasse o chão, as lágrimas como rio corriam pelo seu rosto pálido.
-Por favor,não me deixe,me perdoe,por favor ,por favor...
-Se diz que sou tão importante, deveria ter pensado melhor antes de quebrar meu coração, antes de me trair, antes de fazer algo tão cruel com alguém que está carregando seus filhos. Eu quero que você, por favor,por enquanto suma da minha frente.Eu não quero te ver.Eu não quero vê Amane nunca mais,aquela desgraçada. Vocês dois são pior que lixo,machucando quem ama vocês de verdade por coisas tão fúteis .Eu não esperava...Isso de você.
-Shinobu...Por favor...
-Não diga por favor!Você é mal! Sujo!Mentiroso ! Eu nem sei que palavras uso para você!
As garotas que escutavam a conversa lá fora estava perplexas.Elas nem estavam acreditando direito no que ouviam.
- Eu que peço...Por favor suma da minha frente.Eu não quero te ver ,Tomioka ,tão cedo.Eu não quero. Está doendo tudo isso.Eu realmente estava feliz com você.Gostava de Amane e agora tudo isso...
Tomioka se levantou. Não tinha como justificar algo tão errado, a sua única opção agora era se afastar e esperar que Shinobu fizesse algo.Ele passou pelas garotas sem olhar para seus rostos, devagar.Aoi franziu a testa ao ver-ló ,assim como as outras garotas,menos Kanao que focou parada observando suas amigas tirarem seus sapatos.
Então Aoi e as garotas menores correram em um pouco para alcançar-ló e com força jogaram seus sapatos nele.
-Por que Tomioka tinha que fazer isso?!-Exclamou Aoi.
Ele não se virou .
-Vamos bater nele!-gritou Kiyo erguendo um de seus braços.
As quatro correram e pularam nele ,ele caiu de bruços e as meninas começaram a bater nele.
Kanao jogou sua moeda para cima,mas o lado que caiu ,não permitia que ele fizesse algo ,então ela apenas olhou.
"Tomioka ,eu gostava de você...eu queria que nada disso tivesse acontecido.Que a mestra não estivesse do jeito que está e você não tivesse feito essa besteira,nos todos estávamos felizes.Por que precisava estragar?"
Ele deu as costas para suas amigas que esbofetevaam o hashira e correu para casa ,tinha que ajuda sua mestra.
Shinobu já estava deitada em sua cama,em posição fetal.Acabada por dentro. Não queria que as coisas tivesse seguido um rumo tão trágico como este.
Kanao adentrou o quarto da sua mestra.
E se sentou perto ,começou a acariciar os cabelos da jovem.- Eu acho que sou uma tremenda azarada, Kanao,de verdade.Perdi minha família,estou grávida e deixei literalmente de ser uma caçadora e sou corna.
-Você tem a nós,como sua família, então não estar sozinha.
Shinobu percebeu que falava coisas sem sentido.
-E verdade...Eu tenho vocês.
-Vai ficar tudo bem.
Kocho fechou os olhos .Realmente, com ele ou sem ele,iria ficar bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu,você e mais...
أدب الهواةTomioka sempre preferia fica sozinho,até que resolveu mudar.Mudar para conquistar uma baixinha que mexeu com seu coração. Mas sem querer,houve um desvio de sentimentos. Só um aviso, nessa fanfic temos TRAIÇÃO E NÃO TÁ REVISADA.