Capitulo 22-Parte três

154 9 5
                                    

.

O jovem se sentou ,pegando o lençol esquecido que havia ali na cama e se cobriu.Amane se sentou ao lado dele,pegando também o pano e cobrindo boa parte de seu corpo nu.

-Sim...essa é a última vez que nós encontramos e eu acho que devo perguntar e falar algumas coisas.

Ele deu uma pausa longa, como se pensasse nas próximas falas.

-Tudo o que aconteceu entre nós , foi bom, para mim  sempre foi como uma diversão,uma diversão má.Mas eu não quero continuar fazendo isso, traindo a Shinobu,eu sei que quando você corta algo que não  pode se juntar  de novo ,ela fica em duas  ,existem duas opções se quiser é continuar dividindo, por que não há como junta as duas partes para forma uma de novo,mas também pode optar por aproximar as duas metades.Assim que me sinto,eu estava junto de Shinobu mas houve um momento em que decidi me dividi com você , mas eu não quero mas ser de outra pessoas ,eu quero ficar perto dela até onde eu puder.Eu optei por esse caminho mal ,isso foi uma escolha,quando você começou literalmente a da sinais de que queria algo comigo,eu estava passando por um momento em que toda paixão por Kocho estava indo embora,lembrar que um dia gostei de você, fez eu querer viver algo que não pude e não poderia, foi algo tentador.Toda essa adrenalina de fazer algo errado e ficar correndo risco de ser descoberto no início foi uma loucura ,eu gostei,não posso mentir.Mas acorda de manhã e ter que olhar para ela dizendo "Bom dia,meu amor","Eu te amo",faz sempre eu sentir um aperto no peito.Por que nesses dias que estiver com ela e também pensando em te ver ,eu pude perceber que por mais que meus momentos com você me deixem extasiado ,estar com ela é como está em um lugar seguro.Não quero perder isso.Não quero ficar longe de alguém que tem um sorriso tão doce como o dela.Que salva os meus dias e ela também está grávida e eu não posso perder isso,por mais que tudo entre nós ocorreu de forma rápida demais ,eu não estou disposto a abrir mão disso.Talvez minhas perguntas ,que um dia ,eu falei para você que já tinha as respostas, possam se resumir em:Porque quero ficar com Kocho ainda,mesmo não tendo aquela paixão ardente ,que tinha no início? Eu sei , não quero deixar-lá por que ela completa o que faltava em mim .E eu acho que isso talvez seja o início de algo mais profundo.

Ele deu uma pausa.Suspirou.

-Me lembro do dia que você pediu para ver as estrelas ,você estava estranha, distante da realidade, você falou sobre ter perguntas sem respostas...O que você estava tentando realmente fazer?Eu posso dizer que eu quis ficar com você para matar apenas um desejo.Me lembro da primeira vez que vim a essa casa e ficamos aqui,você disse para eu não sentir culpa pelo o que havia feito,você parecia realmente está convicta de que queria trair o mestre e não tinha nem um ressentimento.Eu, naquele dia tive remorso,por que eu estava traindo de maneira cruel a confiança que Shinobu tinha em mim,eu pensei mais no sentimento dela do que nela mesmo,em como ela se sentiria se soubesse que eu estava fazendo tudo isso.Mas eu sei que algo está matando você ai dentro,desde aquele dia,então...que perguntas você tem que precisam de respostas?O que está matando você aí dentro ?

Um longo silêncio se fez por mais que o quarto a cada segundo estiveese ficando mais escuro,ele pode notar as lágrimas que escorriam pelos olhos de Amane.Tomioka estava surpreso. Lágrimas ,não era esperado por ele, pela mulher que deu o pontapé inicial para tudo aquilo .

Demorou um pouco até que pudesse acalmar aquele mar de emoções que vinham em forma de pesadas lágrimas.

- Eu amo o Kagaya-disse baixo mais de maneira nítida-Eu amo ele...E o que eu mais queria era matar esse amor que sinto por ele.

Tomioka ouvia as palavras que saia da boca de Amane com muita atenção.Ele não esperava frases que tinham algo relacionado a amor vindo dela.

- Eu não entendo por que pessoas boas precisam sofrer tanto enquanto miseráveis como Muzan estão a solta, destruindo a vida de muitas pessoas. No início,eu não gostava dele era mais por necessidade que me casei,mas foi impossível não se apaixonar e amar ,Kagaya.Ele é como uma joia rara nesse mundo cruel.Mas a maldição está consumindo ele dia a pôs dia e mesmo que ele tente não demonstrar  ele está sofrendo. Que pessoa que morrer? Ver ele começa a definhar dia após dia com aquela doença ,ter que criar meus filhos como adultos sendo tão jovens ainda,ver sempre ele fala para as crianças que não vai viver muito,saber...que ele vai logo morrer...dói...dói demais,isso machuca demais.Por que se ele for ,eu vou ficar sozinha... -A voz de Amane estava ficando cada vez mais embagada e ela abaixou a cabeça-Se eu pudesse eu pegaria a doença dele..e passaria para mim,por que se tem alguém que merece viver é ele.

Ela voltou a chorar.

Tomioka estava sem palavras.

-A um ano atrás ,eu estava andando pelo quintal ,Ele estava tocando Shamisen atrás de uma árvore ,ele não estava me vendo,mas houve um momento em que a música parou no meio,então eu esperei um pouco,talvez ele tivesse esquecido as notas,mas não.Eu fui até lá e quando cheguei, ele estava chorando.Aquilo foi como uma faca no meu peito .Foi então...que decidir que queria dar um jeito de que tudo isso fosse menos dolorido,por que já sei que estou de mãos atadas em meio a tudo isso.Então aos poucos comecei me afastar dele, no máximo que pude,por que é algo difícil demais, nos moramos juntos em um lugar que é distante de tudo ,então sempre estamos perto um do um outro e ele realmente...Não se cansa de dizer que me ama e de tentar mostra isso ,dar um jeito de ignorar tudo isso é dolorido demais.Então vendo que isso não funcionava,eu imaginei que trair ele poderia afastar todos esses sentimentos que tenho,então belo dia ,eu fui a casa de Shinobu,a pedido de Kagaya, questionar o que estava ocorrendo que ela não foi mais nas missões ,gostei muito dela e naquele dia,você foi me deixar em casa,então pensei que se tivesse a oportunidade, eu tentaria por em prática meu plano quase impossível e consegui.Por sorte,eu consegui. Você quis ficar comigo mesmo dando apenas um prazo de dois meses.Eu pensei que não haveria como eu te ver depois disso mas como se o destino tivesse dando uma força para eu pôr em prática meu plano ,surgiu oportunidades e então você veio,achei que com isso,eu poderia esquecer Kagaya.Matar meus sentimentos por ele.Mas não.Eles continuam vivos como nunca aqui dentro.E isso me faz sentir mal,mesmo toda vez eu dizendo que não sinto nada,ele não merece que sua esposa o traia,mas eu fiz isso.Talvez eu seja egoísta demais ...e esteja só pensando em mim.Foi bom transar com você todas as vezes, eu fiz umas coisas que não tinha feito e foi uma loucura-disse ela forçando uma risadinha no fim-Mas sexo não é amor.Eu não consegui tirar ele da minha cabeça e vou ter que viver vendo ele definhar até morrer...

Mais lágrimas,dessa vez,seu choro aumentou.Tomioka estava a ouvindo soluçar,ele entendia que era impossível, não amar o mestre,ele tinha grande respeito por ele,por mais que estivesse o traindo.

Demorou até que ela parasse de chorar.O quarto já estava totalmente escuro.Tomioka caçava palavras para quebrar o silêncio. Ele bocejou.

-Vamos nos deitar e dormir um pouco.

- Você não vai embora?

- Eu tô meio cansado e com sono,aposto que não são nem três horas ainda,então eu vou ficar perto de você durante um tempinho.

-Nao sei...você precisa acordar antes do sol nascer .

-Vou só tira um soneca aqui com você. Prometo.

Ela suspirou.Concordou.Não pretendia dormir agarrada com ele ,tanto que se virou para o outro lado,perdida nos seus pensamentos, mas Tomioka se aproximou de Amane até está quase colado a ela.Ele passou seu braço esquerdo sobre a lateral do corpo da Ubuyashiki, pegando em sua mão pequena.

-Vamos prometer algo.

Ela ao escuta que ele disse,ficou surpresa.Uma promessa.

-A gente viveu algo proibido por alguns dias,foi bom,mas temos pessoas que nós amam de um jeito que não merecemos, nunca fizemos nada de bom para ter eles ,mas eles entraram em nossa vida e querem ficar.Para mim é a Shinobu e para você é o mestre.A gente pode morrer a qualquer minuto,então vamos aproveitar o tempo que temos com eles,mesmo sendo curto ou não. Sei que a situação do mestre é de partir o coração de qualquer um,mas ele espera que a mulher que ele tanto ama esteja do lado dele para suportar tudo isso,Shinobu espera que eu seja um bom marido e um bom pai,para nossa futura família ,eles estão esperando que nossas ações estejam a altura de suas expectativas e nos devemos responder elas,por que eles também estão dando tudo de si.

Ele fez uma pausa,apertou um pouquinho mais a mão dela.

-Vamos daqui em diante ,seguir em frente fazendo o máximo para eles,para pagar esse nosso pecado.

Algumas lágrimas de Amane cairam se perdendo no lençol da cama.Respirou fundo.Não tinha como chorar mais.Estava pensando nas loucuras que fez,aquela culpa toda subia agora causando uma crise interna dentro de si.Ela havia perdido tempo,havia feito o que era mal,apenas para nada.

-Está tudo bem.Vou dar meu melhor em ser uma boa esposa de novo ,quando voltar.

-Isso é  uma promessa.Vamos agora dormir um pouquinho.

Notas da autora.

Ahhhhh,ninguém esperava por isso kkk mas o que vem a seguir é  mais inesperado ainda.Deixem o votinho  ai ,por que isso me motiva a continuar.
(Acho que ainda vou dá  mais uma revisada nesse texto)

Eu,você e mais...Onde histórias criam vida. Descubra agora