Contagem quebrada.
5 dias antes.
Era muito cedo da manhã ,o sol ainda estava surgindo ,dando seus primeiros raios de sol ,entre as nuvens escuras.
Tomioka se erguia devagarinho do seu futon para não acordar Shinobu.
Ele ia nas pontinhas do pé,estava vestindo seu quimono de dormir azul.
Tinha um sorriso maldoso no rosto.
Ele se dirigi até o quarto de Kanao.Devagar abre a porta.Kanao dormia tranquilamente ali,então ele se abaixa perto dela e começa a da empurrões no ombro da garota tentando fazer ela acorda, o que consegue.
-Ah...que foi...-disse sonolenta se acordando .
-Pode se sentar agora,preciso de ajuda para fazer algo-disse de forma imperativa.
A Tsuyuri então se senta,coçando os olhos.
-O que vamos...fazer?
Depois de uns instantes ,o hashira e a jovem saem do quarto, devagar e vão até o quarto de Aoi.
Ele abre a porta ,ambos entram.
Aoi dormia do jeito mas esquisito possível, com certeza ia ter futuramente uma coluna torta,os dois quase tiveram um ataque de riso ,devagar o jovem vai até a dorminhoca e faz ela acordar como a outra.
-O que...Tomioka,que... foi?-perguntou a garota acordando.
-Preciso que venha agora.
Os três sairam do quarto e agora iam em direção aos quartos das três meninas mais novas e assim os três se dividiram indo para cada quarto.
Não demorou todas estavam em frente a Tomioka com cara de sono ainda.
-Vamos para a sala de estar.
As cinco garotas estavam em fileira diante do jovem que estava com uma expressão brava e braços cruzados,olhando elas.
-Primeiro,eu sei que cada uma aqui está envolvida nas coisas que Shinobu faz comigo.
-Mas eu...-Tentou dizer Naho.
-Nao quero ouvir suas vozes agora-disse Tomioka a interrompendo.
-Quero ter minha vingança hoje vocês vão me ajudar.
-O que ganhamos com isso?-perguntou Aoi ja meio irritada com aquilo.
-Por acaso ,Shinobu da alguma coisa para vocês ,quando vão aprontar uma comigo?
Todas ficaram em silêncio.
-Então vamos ao plano.
#
Todos agora subiam as escadas carregando baldes cheios de água.Mas a água estava azul.
Tomioka ia na frente.Abriu devarinho a porta.Ela permanecia dormindo.
Fez sinal para as garotas se aproximarem.Ele abriu mais a porta e agora ,todos entravam.
Se reuniram em volta da futura mamãe.
Todos se entreolharam,contendo seus risos.
Ia da mal.
Devagar todos começaram a levantar mais o seus baldes,o inclinando .
Shinobu sonhava.
Estava correndo num belo campo ao lado de sua irmã Kanae.De repente, a irmã soltar a mão da jovem e para,ficando para trás ,ela acenar para a menor que para e olha, para trás,estendendo sua mão para ela,mas a irmã falar alguma que Shinobu não consegue ouvir,ela tentar falar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu,você e mais...
FanfictionTomioka sempre preferia fica sozinho,até que resolveu mudar.Mudar para conquistar uma baixinha que mexeu com seu coração. Mas sem querer,houve um desvio de sentimentos. Só um aviso, nessa fanfic temos TRAIÇÃO E NÃO TÁ REVISADA.