Capitulo 15-Palavras não ditas

252 25 6
                                    

Uma hora se passou.Tomioka estava deitado ao lado de Amane.O lençol azul cubria a nudez de ambos agora.

Havia um silêncio constragedor entre os.
dois

Tomioka se sentou, colocando seus pés descalços no chão.

-Acho que deve sabe que há muitos caçadores na procura de uns ladrões,certo?

-Ah,sim...

-Eu vou tentar aproveitar esses dias que estarei por perto ,vou tentar sair ,por uma hora para vim ver você aqui.

-Hmm...Bom então.

Ele se pôs de pé.

-Eu preciso ir agora.

E pegou suas roupas que estavam sobre a mesa que ali havia, vestiu-se e da mesma forma que entrou, saiu.Passou pela janela e sumiu em meio a escuridão.

O sol começava a raiar.Todos estavam reunidos no mesmo lugar,relatando o que viram.Apenas um caçador, achou uma pessoa que diz te visto um dos acusados.Mas além disso nada.

Após isso todos sairam.

-Ei,Tomioka!-disse Mitsuri em alto e bom som.O jovem parou e se virou para trás.

A jovem parou ao lado dele .

-Como ficou seu cabelo ?-perguntou rindo

-A Shinobu te contou...Nossa.Ficou horrível.

-Acho que você deve ter ficado muito estiloso-disse ainda rindo da imagem mental que tinha do colega de cabelo rosa.

- Creio que não-disse ele sorrindo sem graça.

#

10 horas do dia.

Amane estava indo em direção ao quarto onde sua filha estava.Bateu a porta.

-Pode entrar se for a mãmae!

Então a mãe abriu a porta.A garotinha estava deitada de bruços,lendo um livro.A mulher se aproximou da filha que fechou o livro imediatamente e se sentou de frente para a mãe. Ela deixou o livro atrás de si,numa tentativa falha de esconder ele.

Amane olhou curiosa a filha.

- Que livro você está lendo ?

A menina olhou para os lados ,pensativa numa resposta.Mas não tinha como escapar.

-Um livro legal que achei lá na instante da vovó.

-Deixa eu ver.

A garota se virou para trás,pegou o livro e estendeu a mão com ele, para a mãe que recebeu surpresa o livro nas mãos .

-Como se tornar um espadachim:A longa jornada de um guerreiro.Você quer se uma?-disse dando uma risadinha .

-Queria,se com isso... -disse a menina com o olhar triste-Eu pudesse se útil aos caçadores. Para acabar com esse maldito Muzan...-disse abaixando a cabeça .

A mãe deixou o livro de lado.

-Venha cá-disse a mulher.

A menina se levantou com os olhos marejados,abraçou a mãe.

Então Amane começou a acariciar os cabelos de Nichika.Entendia aquele desejo de ser útil de sua criança mas sabia da limitação que o corpo da pequena lhe infligia, um corpo fraco ,que não podia se submeter a atividades rigorosas como treinamento.Ver pessoas se arriscando suas vidas durante a noite enquanto se estar na segurança de uma casa,não agradava aquela jovem garota .

Eu,você e mais...Onde histórias criam vida. Descubra agora