Se podia ouvir o som dos passarinhos cantando próximo á janela.Era cedo.Seis e meia da manhã. Shinobu dornia com sua cabeça apoiada sobre o peito de Tomioka.O modo como ela gostava de dormir quando junto a ele.
Ele estava acordado.Seu rosto estava sem expressão fitando o teto#
.
Não muito distante dali.Na mansão Ubuyashiki. Amane estava sentada no chão ,dobrava um pilha pequena de roupa e colocava dentro de uma mala.
-Espero que o braço da sua mãe se recupere logo-disse o mestre.
-Ah,bem.Eu sou vou ficar um mês ou menos lá com minha mãe, ja que a Naomi,vai vim de viaje.
Naomi era a filha da senhora Mei.
-Espero,não quero fica longe da minha... baixinha...
Amane o olhou por cima do ombro ,ja estava lhe chamado de baixinha de novo,mas Kagaya ja caminhava em direção a porta.
Minutos depois.
Quatro kakushis carregavam as malas nas mãos. Estavam a frente da casa, esperando a esposa e a filha.
-Tchau,meu filhos-disse a mãe recebendo um abraço de urso de seus pimpolhos
-Tchau,papai-disse Hinaki abraçando o mestre.
Elas após se despidirem sairam em direção a porta,acompanhadas por aqueles que ficariam.Elas se juntaram aos kakushis,acenaram se despedindo.
Até quando voltassem agora..
#
Mas depois de duas horas.Amane e sua filha chegavam a casa da senhora Mei.A velha surgiu a porta, seu braço direito estava engessado e numa tiboia.Ele sorriu ao ver a sua filha e sua neta,que não via a muito tempo .Os Kakushis deixaram as malas na sala.Amane agradeceu e se despediu deles.Fechou a porta.Se virou para trás.
-Como você, minha neta cresceu-dizia a senhora andando ao redor da garota a observando dos pés a cabeça.
Nichika respirou fundo.
-Claro que eu cresci ,voce não esperava que eu ficasse pequena para sempre,certo?-disse irritada com a atitude de sua vó a olhando daquele jeito.
A velha parou e se afastou da garotinha uns três passos.Seus olhos se estreitaram
-Então sua língua além de ser grande demais é afiada-disse a velha com a mão no queixo. Em tom desafiador.
De repente a velha pega una bengala que estava em cima do sofá
-Vou ensinar você a guarda essa sua língua na boca!-disse a senhora Mei apontando o objeto a garota que andou para trás.
Amane correu para evitar a desgraça.
Os dias ali era ser uma dor de cabeça.
#
Era umas 4 horas da tarde.
Amane estava sentada sobre a cama que havia em seu quarto.Ela tinha um lápis na mão e com ele rabiscava alguma coisa em um livro .Uma lágrima escorreu pelo seu rosto ,pálido.
-Mamãeeee!-berrou Nichika de algum lugar -A vovó já tá enchendo o saco de novo!
A mulher fechou o livro,e se jogou na cama de costas,respirando fundo.
#
Mansão borboleta.Tomioka e Shinobu estavam na biblioteca limpando os livros com expanadores.
-Ei,amor -disse Tomioka parando e olhando para baixinha que estava abaixada ao seu lado-Quando terminanos aqui,eu quero te mostra algo.
-Ok, capitão.
- Espero que seja uma surpresa romãntica-Pensou Shinobu.
Meia hora depois.
Gyuu carregava kocho nos braços. Caminhava por um caminho estreito em direção a uma clareira que já se podia ver a alguns metrôs.
-Falta pouco agora para chegamos la.
"Creio que não vou ter um surpresa romântica no meio desse lugar"pensou a futura mamãe com cara de tacho.
-Chegamos!-disse Tomioka
Shinobu foi posta no chão.
"Espero que seja algo muito legal"pensou a hashira do inseto olhando em redor.
O lugar era uma grande clareira , a grama era bem verde ,convidativa para se deitar e dali olhar o céu, andando em linha reta,a alguns 30 metrôs, em seu final, já dava em lago de água cristalina.
Tomioka deu uns passos a frente .
-Vou te mostrar minha nova técnica.
A jovem bateu palmas ao ver a décima primeiro respiração criada por seu namorado.
-Muito bom,parabéns-disse a baixinha impressionada-Mas vamos dar um olhada naquele lago.
Os dois então foram para perto do lago ,que era bem grande, se sentaram em umas pedras e ficaram comendo umas frutinhas que acharam ali perto.
--É um bom lugar par ver o céu e pensar na vida,não?-perguntou Tomioka.
-Ckaro que sim.
Em casa de volta.
Um corvo gritava lá na frente da casa o nome do hashira da água. Uma missão havia para ser feita.
Tomioka abotoava a jaqueta que era seu uniforme de caçador.
-Não vejo a hora de voltar a caçar onis-disse Shinobu se aproximando do jovem e trazendo o haori dele.
-Obrigada-disse ele pegando seu haori-Se eu fosse você não ficaria tão ansiosa assim.
Kocho suspirou.
-Eu sei...ainda vou ter que esperar eles completarem no mínimo um ano depois que nascerem para pode voltar.
- Espero que até lá, já tenhamos a cabeça de Muzan.
A mulher ficou com cara de tacho.Logo ficou cabisbaixa.
-Eu passei muito tempo treinando e elaborando um veneno,para matar onis e...
A jovem estava triste,não queria jogar seus esforços fora.Mas Shinobu se calou ao se beijada de repente por Tomioka.
-Não precisa se preocupar, eu me encarrego de botar o pão nessa casa-disse olhando para ela com convicção,pondo suas mãos nos ombros dela.
-Mas eu não tava falando de falta comida aqui!-disse ela irritada.
"Achei que isso fosse reconfortante por que tá comendo por três pessoas "
Alguns minutos depois.
-Tchau,Tomioka-disse Aoi acenando junto a outras meninas para o hashira que acenou se despedindo
O sol se escondeu no horizonte. O hashira da água usava toda sua velocidade correndo pelo caminho. Tenha que se apressa,o local era longe e o oni poderia fazer mais vítimas.
Mais o sol nasceu novamente e ele ainda estava no caminho.Ele não iria descansar ate chegar lá.O céu ganhou tons laranjas e ele finalmente chegará a cidade em questão.Por está morto de fome,ele deu uma parada em um restaurante de lámen.Um caçador podia ganhar poderes sobre-humanos,mas ainda era um ser humano e não podia encarar uma luta com o estômago quase gritando.
Os hashis carregando lámen subiam e desciam com velocidade. O homem que o atendia estava abismado com o jovem que não comia,engolia a comida.A tijela ficou vazia logo e ele pediu outra. Enquanto o homem careca que o atendia,ainda meio besta, ia preparar a segunda porção,ele tirou do bolso que havia em sua jaqueta,o papel já bem amassado agora que Amane lhe dera.
Ele respirou fundo.Observando aquele papel.
"Eu preciso acabar com isso"pensou colocando aquele papel em seu bolso.
Restam 44 dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu,você e mais...
FanfictionTomioka sempre preferia fica sozinho,até que resolveu mudar.Mudar para conquistar uma baixinha que mexeu com seu coração. Mas sem querer,houve um desvio de sentimentos. Só um aviso, nessa fanfic temos TRAIÇÃO E NÃO TÁ REVISADA.