Mais três dias se passaram
Kagaya já havia mandado dinheiro para suprir os gastos de seus filhos nesses dias na residência de Mitsuri.
As cinco crianças acompanhavam a hashira do amor carregando sacolas com verduras ,eles voltavam da sua ida na freira.
Enquanto as 4 irmãs de Kiriya se distanciavam enquanto brincavam de quem caminhava mais rápido ,o pequeno garoto se aproximou da jovem que diminuiu o passo para que houvesse mais distância entre as garotas e eles.
-Senhora Mitsuri, tem algo de errado acontecendo ,papai já deveria ter mandando nos deixar em casa, a senhora sabe de alguma coisa?-Perguntou o menino calmamente-Eu gostaria de saber o que se passa ,não precisa se preocupa ,meu pai sempre falou comigo os problemas que acontecem em casa e no esquadrão.
A jovem olhou para o menino ao seu lado,como ele era pequeno e muito novo, mas já falava como um adulto,como o pai dele.
Mitsuri pensou em tudo.Na Amane toda quebrada, no mestre que lhe pediu para cuidar de seus filhos.Ela não sabia dos fatos reais de alguns acontecimentos. Não poderia partilhar isso com o futuro mestre.Não havia nenhuma proveito.Tudo apontava que o mestre havia feito tal ação ,mas ela não tinha 100% de certeza.Dizer que viu a Amane toda roxa de hematomas a tal ponto de a pele branca quase desaparece ,não era agradável. O que o pequenino iria pensar do pai?
Kankoroji sorriu para o menino.
-Está tudo bem, eles só acham que é bom, vocês ficarem um tempinho a mais aqui e bom,vocês têm contato com outras crianças ,estão em outro ambiente, isso é bom.
O menino sorriu.
-Está tudo bem ,então. É que nunca ficamos muitos dias longe de casa,eu me preocupo com papai.
- Eu,sei.Mas assim que vocês saírem daqui vai sentir falta e vão querer logo voltar .
Ele sorriu.
#
Na casa do hashira das cobras.
Os hematomas no corpo de Amane já tinha diminuído consideravelmente. Ela estava sentada no engawa observando o jardim que Obanai tinha em seu quintal.Havia uma xícara de chá em suas mãos.A Ubuyashiki cortara o cabelo, estava bem acima da altura dos ombros.
Ela durante um tempo,olhou para o líquido dentro da xícara , pedida em seus pensamentos.
-Senhora Amane-Disse Obanai se aproximando-Quando a senhora quiser ir eu posso levar-lá , já avisei Mitsuri de que a senhora pretende ir hoje.
-Obrigada, irei só terminar, esse chá.
O jovem se foi e a mulher continuou fitando as flores, quando observou que uma borboleta pousou, não muito distante de si, era grande e azul .O rosto de Amane ganhou uma expressão triste .Ela lembrou daquela que amava as borboletas e como ela poderia estar triste agora.
#
O hashira das cobras levava a esposa do mestre em suas costas,de volta para casa.Era mais rápido assim.Então num espaço de tempo não muito grande, os pés de Amane tocavam o chão que era parte da propriedade Ubuyashiki, a sua casa estava a poucos metros.
-Senhora,a deixarei aqui agora e irei trazer as crianças-Disse Obanai dando as costas.
Por um instante, Amane quis chamar-ló de volta. Estava com medo de que apanhasse de novo.Seu braço tão cedo iria voltar ao normal e o seu corpo não estava totalmente recuperado nos seus 100% .
Mas ela não podia fazer isso, apenas respirou fundo,tentando se convencer de que toda aquela desgraça era culpa sua.E que merecia qualquer coisas que fosse como forma de castigar seus erros,mas no fundo não desejava mais apanhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu,você e mais...
FanfictionTomioka sempre preferia fica sozinho,até que resolveu mudar.Mudar para conquistar uma baixinha que mexeu com seu coração. Mas sem querer,houve um desvio de sentimentos. Só um aviso, nessa fanfic temos TRAIÇÃO E NÃO TÁ REVISADA.