#Capítulo 2-Aproximação

1.1K 95 96
                                    

Eles estavam chegando a cidade Yoka,era uma hora da tarde.Após meia hora,depois de comerem algo ,eles andavam atrás de um fonte termal e não demorou a achar.

A água da termal estava na temperatura certa.O local onde estavam era fechado com um lindo painel com a pintura do monte Fuji. Tomioka estava com seus cabelos amarrado num coqui, já estava sentado dentro ,a água cobria um pouco acima de se umbigo.De repente a porta se abre, Shinobu vinha agora ,seus cabelo estava amarrado também num coqui mas para cima,Ela desceu os degraus,sentou-se mas a água nela batia na altura da clavícula.
.
-Sente-se do meu lado aqui é mais alto.

"Nossa,eu não tinha visto ainda,como ele é sarado"pensou a mulher se dirigindo para o lado onde ele estava, era mais alto.

"Agora ela está do meu lado.O que devo dizer?"

-Shinobu,você acha que os pinguins tem joelho?

A mulher riu.

-Olha eu acho que não... -Ela ainda seguranva a vontade de rir.Aquela perguntava havia sido inusitada.

"Ela riu "pensou contente consigo mesmo"O que mais poderia dizer?"Ele ficou em silêncio.Nada muito aparentemente bom,vinha.-Fale algo,eu gosto de ouvir sua voz.

"Minha voz?"

-Hummm...Vai aí uma pergunta que li num livro,todos nós somos pecadores,mas qual dos sete pecados você passa longe?

Tomioka cruzou os braços,olhava para o teto pensativo.

-Só pode se um certo...a ganância com certeza e você?

-Preguiça.

-Humm...Ele olhou para ela de canto de olho ,com expressão de quem diz "Verdade?"

-Tomioka-disse com em tom mais baixo e um olhar que o homem ainda não virá.De um psicopata-Não ouse dizer que estou mentindo-falou ela agora com um sorriso.

O homem até sentiu um frio na espinha.

#

A noite chegará.Agora a dupla procurava o que tinham vindo em busca.Era duas horas da manhã.Estavam atrás de um sinal.Fazia frio.

-Tomare...

Shinobu foi interrompida por um grito.Vinha do oeste.

-Vamos!-disse Tomioka saindo correndo a todo vapor.

#

O sol começava a raiar.A dupla já estava a caminho de casa a quase duas horas.

"O que seria bom dizer enquanto estou perto dela?"Seu perfume é agradável!?Eu gosto de como se veste?O quanto amo esses seus olhos?O quanto acho lindo esses seu cabelo?Eu queria dizer algo que pudesse provar a ela que gosto dela.Será que esses dias,esses pouquíssimos dias que vivemos juntos,eu pude ser melhor?Eu melhorei como pessoa?Por que parece que eu não me sinto satisfeito com minhas ações?"

-Tomioka-disse Shinobu bem alto-Esta ficando surdo,homem?

-Me desculpe-disse ele sem graça-Eu estava pensando em algumas coisas.

-Você anda pensando muito, hein?Tem certeza que não está com problema de audição?

-Claramente,eu não estou-respondeu sem graça alguma.

-Que homem chato-reclamou Shinobu.

-Você não quer que eu a leve?

Ela agradeceu,mas disse não.Era melhor correr para gastar as energias um pouco.

Eu,você e mais...Onde histórias criam vida. Descubra agora