Capitulo 44-Perto do fim

174 11 6
                                    

Notas : Depois de um século  ,vim postar mais um capítulo ,eu li umas dez vezes o final do mangá , percebi que poderia ser diferente em muitas coisas mas ok,a autora não  quis.Desculpem  os erros e talvez alguma incoerência .

Yuko ajudou Kagaya a  se sentar para que pudesse falar melhor.O coração  do mordomo estava acelerado,a cada segundo estava mais perto da morte.Mas ao percebe  que  o mestre estava tão  calmo enquanto falava, fez com que Yuko se acalmasse.Logo tudo estaria acabado.Morrer era mais rápido do que tentar adormecer.

 Enquanto  Muzan conversava com Kagaya,o corvo do mestre voou o mais rápido  que  pode com suas asas, anunciando que um ataque a mansão  começará.

 O primeiro a ouvir aquilo foi Sanemi,ele não  pensou duas vezes e saiu correndo.

 Tomioka,Tenjiro,Katsuo,Takashi e Iori estavam conversando quando  ouviram o anúncio da ave ao longe, não  pensaram duas vezes antes de sair em direção  ao quartel general.Naquele instante, o hashira  da água lembrou de Shinobu.

 Na mansão borboleta.

 Shinobu vestia seu uniforme de  caçadora,tinha que estar pronta para alguma adversidade, de repente, ela  ouve distante  a voz  do  corvo anunciando o ataque, corre em direção a uma mesa que havia  no canto de seu quarto,dali pega sua espada e sai às pressas, naquele momento seus filhos já dormiam assim como Aoi,Sumi,Kiyo e Nayo.

 Mas Kanao e Weiling estavam acordadas a poucos instantes distraídas com desenhos que  elas haviam feitos.Tentativas falhas de iniciantes mas lagando seus esboços,ambas agora estavam em pé,  atentas  ao alerta que ouviram.Elas olhavam diretamente  para  as escadas ,onde já  viam Shinobu descendo  apressada.Kanao respirou fundo.Era hora de intervir.

-Vocês ouviram aquilo? Kanao se prepare rápido, está  tendo um ataque  à mansão Ubuyashiki!-disse rápido Shinobu se dirigindo  a porta para sair 

 Mas antes que ela pudesse passar por Kanao,a jovem se pôs  a sua frente e a parou colocando as mãos  em seus ombros.Kocho a olhou surpresa.

-O que foi, Kanao? Precisamos ir .

 Kanao erguer a cabeça. 

-Eu não  posso deixar você  ir.

 A hashira  do inseto  ficou  sem reação por um instante  até  que franziu  a testa ,tirou bruscamente  os braços da jovem de seus ombros .

-Pare de besteira, de criancice  !-disse se movendo para o lado mas Momo segurou sua mão. 

-A senhora não pode se meter  em  confusão-disse Momo.

 Kocho se moveu para trás irritada.

-O que vocês pensam que estão  fazendo? Eu preciso ir agora para  a mansão  do mestre, algo sério está acontecendo  e vocês estão  atrapalhando !

 Momo olhou para Kanao,a Tsuguko estava  com uma expressão triste. 

-Vamos  fazer Shinobu ficar em casa-disse dando um passo a frente. 

A luta das três não  demorou muito  e como resultado de uma disputa de dois contra um,Shinobu perdeu. A caçadora  foi desmaiada e agora estava com as mãos  amarradas,deitada em seu futon.

Durante a luta das três, o som estrondoso de uma explosão  se ouviu.

 Tomioka ficou  assustado com tal coisa,Tenjiro perplexo ao sentir o cheiro de carne queimada.Takashi,Iori e Katsuo que vinham  atrás também ficaram assustados 

Eu,você e mais...Onde histórias criam vida. Descubra agora