ANASTASIA POV
Assim que Boris e eu terminamos de arrumar o quarto onde meus padrinhos ficarão acomodados, Boris foi avisar as meninas na cozinha que teriamos mais pessoas essa noite para o jantar, enquanto que eu decidi ir ao encontro da minha nova família. Minha mãe e meu irmão estavam já a algum tempo conversando no jardim, e as horas passaram tão rápido que a noite já estava caindo lá fora e nenhum sinal da Erika. Nem dela, ou dos meus padrinhos, muito menos de Lisa! Tentei ligar para a doutora algumas vezes, mas o celular dela sempre dava fora de área. Ainda pensei em ligar para Aisha, mas acabei desistindo da idéia. Se tivesse acontecido algo por lá, ela já teria ligado pra avisar e se eu contasse o que descobrimos ela viria que nem uma louca atrás da namorada dela.
- Ei! - Augustus me avistou e tentou levantar da poltrona de jardim onde estava sentado - Como você está? - ele pergunta preocupado
- Cuidado, você pode se machucar! - eu o apoio. Augustus ainda sente as costelas e precisa da ajuda de uma bengala para andar. - Eu estou bem. Sente-se!
- Philia me contou. - ele começa a falar - Como a gente não percebeu nada?! Esse tempo todo aquele desgraçado ferrando com nossos planos e a gente sem desconfiar, Ana! Por isso nunca tinhamos pistas concretas do paradeiro do Alex e quando ganhavamos uma, perdíamos duas ou três!
- Éh, mas temos a oportunidade de virar o jogo ao nosso favor agora. - Philia diz
- Eu não quero ser desmancha prazeres, mas, se ele tiver conseguido avisar alguma coisa para o Alex antes de ser pego, vai ser o mesmo que dar um tiro no pé! O safado vai fugir de novo! - Augustus fala com raiva.
- O pior de tudo é essa falta de noticias da Erika. - digo preocupada - Vocês conseguiram falar com ela?
- Ana! - Felipa vem ao meu encontro - Eles chegaram...
Quando chegamos na sala principal da mansão, apenas meus padrinhos e a doutora Mitchel estavam lá. Meu padrinho estava em uma cadeira de rodas com um colete de gesso em seu tronco e soro injetado em seu braço. Corri até eles que pareciam assustados e sem entender nada, e lhes abracei e beijei. Philia olhou a cena meio desconfortável com uma pergunta triste em seus olhos que dizia: quando ela vai me abraçar e beijar assim?
- Ana, o que aconteceu? - Lisa se aproxima retirando a peruca e a prótese dentária do seu disfarce - Lucas chegou de repente no hospital disse que tínhamos que sair de lá o mais rápido possível! Tivemos que improvisar a transferência do seu Agenor às pressas!
- É uma longa história, Lisa...
Após contar para Lisa e para meus padrinhos o motivo de Erika mandar tira-los às pressas do hospital, minha mãe decidiu ir embora antes de servirem o jantar. Eu não queria que ela se sentisse excluída nem que ela fosse embora, então com jeitinho eu lhe pedi que não fosse, que eu gostaria que ela ficasse comigo. Depois de hoje nenhum lugar além da "Fortaleza Venturini" é seguro o bastante para as pessoas que amo ficarem longe de mim. Foi aí que eu tomei uma decisão que vai deixar Erika no mínimo louca. Pedi que minha mãe ficasse um tempo com a gente na mansão.
- Quer que eu venha passar um tempo aqui com você? - ela pergunta surpresa quando estamos nos despedindo - Tipo, morar aqui?
- Sim.
- Eu adoraria, mas não sei se essa é uma boa ideia, filha. - ela é sensata
- Por que não? Até o Augustus mora com a gente!
- É diferente. - ela diz tocando meu ombro - Eu tenho muitos compromissos, e sua esposa também não vai gostar muito da ideia de morar com a sogra! - ela sorri brincalhona
VOCÊ ESTÁ LENDO
Finalmente Cinderela
RomanceA continuação de Cinderela por acidente está ainda mais eletrizante, ainda mais emocionante, romântica e engraçada. Vamos embarcar juntos nessa nova aventura e descobrir o que o futuro reserva para nossa princesa Anastasia!