ANASTASIA POV
"Então não precisam esperar mais. Já estou aqui..."
A tão aguardada visita tinha acabado de chegar, e pela cara das pessoas na sala, essa noite estava com cara de que seria sem sombra de dúvida, cheia de surpresas! A começar pela minha, eu realmente não esperava que a Erika convidasse pra jantar de bom grado alguem cuja presença faz ela morrer de ciúme!
- Aisha?! - Felipa diz alegremente, mas a forma como ela falou e foi até Aisha, quis dizer muito mais. Tavez uma leve provocação em Augustus. Minha cunhada tinha caprichado no visual e estava com uma cara ótima, parecia ate a felipa de sempre, mas só eu sabia o quanto ela tava morrendo por dentro por ter que fazer isso.
- Como vai senhorita Felipa? É bom vê-la de novo. Gostei do vestido, está linda. - Aisha diz galante
- Obrigada, Aisha, você é um amor. Tem notícias das meninas e do meu afilhado? ( só pra constar, Felipa e eu tambem somos madrinha do bebê de Grace e Liz)
- Ah, tenho novidades sim! As meninas estão bem, mas parece que meu sobrinho anda muito apressadinho! Tanto que já vai nascer antes mesmo dos nove meses! - Aisha diz com seu sorriso perfeito
- Deus! E as meninas não nos avisam nada? Danadinhas! - Felipa fala
- Não se preocupe, aposto que elas vão ligar pra avisar o dia do parto. Eu mesma só soube hoje quando estava vindo pra cá.
- Ahhh! Então está explicado o atraso! - Augustus diz.
- Por uma parte, sim. A outra parte do atraso foi culpa dos seguranças da nossa comandante. Passei mais ou menos umas dez horas sendo revistada lá fora!
- Com exagero e tudo, não é dona Aisha? - Erika diz - Mas de qualquer forma, eu peço desculpas ppr qualquer infortúnio la fora. Estamos vivendo tempos difíceis. Eu espero que entenda.
- Entendo perfeitamente, comandante. Não se preocupe com isso, mas sabe como é? Eu adoro tirar você do sério! - Aisha diz fazendo Erika revirar os olhos e todos sorrirem. - Já que estamos falando em tirar do sério, permita-me cumprimentar a minha matriarca e dizer que ela está ainda mais linda que da última vez que eu a vi!
- Obrigada, Aisha. Bem-vinda! É muito bom revê-la. - digo quando ela vem me cumprimentar. Ela beijou meu rosto e depois minhas duas mãos sob o olhar atento de Erika que logo pôs suas mãos possessivas em minha cintura e arqueou uma das sobrancelhas ( e quando minha esposa faz isso é porque ela está querendo dizer: não teste minha paciência!)
- A honra incomensurável de estar novamente diante de uma mulher como você é toda minha, Anastasia! - ela fala um pouco mais baixo com aquele sorriso, só que dessa vez não apenas nos lábios, mas também no olhar, e Jesus! Essa mulher é um perigo ambulante com esse sorriso!
- Bom, agora que a senhorita sorriso virou o centro das atenções, deixe-me apresentar minha protegida - Erika diz dabdo uma cortada na senhora sorriso charmoso - Aisha, essa é a doutora Lisa Mitchel. Doutora, essa criatira cheia de galanteios e Aisha Omar Villa-Gran. Ela era uma das minhas oponentes na disputa pelo comando, e agora também é oficialmente a nova administradora da empresa da familia. Aisha além de uma grande investidora também é uma das melhores CEOs desse país.
Erika jogou a bomba fazendo Felipa e eu nos olharmos surpresas com a novidade. Em seguida Aisha vai até a doutora pegando sua mão e lhe fixando o olhar. (Cafajeste)
- Muito prazer senhorita Mitchel. Tenho ouvido falar muito da senhorita esses dias! Sinto muito pelo que houve com seu pai. - Aisha fala usando seu sorriso extremamente charmoso, porém contido e doce com a doutora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Finalmente Cinderela
RomanceA continuação de Cinderela por acidente está ainda mais eletrizante, ainda mais emocionante, romântica e engraçada. Vamos embarcar juntos nessa nova aventura e descobrir o que o futuro reserva para nossa princesa Anastasia!