Desculpem a demora, meninas. Boa leitura e até o próximo capítulo. Como sempre, ingorem os erros e não desistam de mim!
ANASTASIA POV
Dois meses depois...
Quando aceitei me casar com a Erika, eu não imagei que dar esse passo iria mudar tanto a minha vida desse jeito. E observando e relembrando tudo que passamos desde que nos conhecemos, agora eu posso dizer que estou finalmente vivendo meu conto de fadas! Bom, Erika não é exatamente o principe encantado que idealizei, mas sem sombra de dúvida é mil vezes melhor do que ele! Erika e eu passamos por muitas coisa juntas, e isso só serviu para nos fortalecer ainda mais como parceiras, amigas e como um casal acima de tudo.
Dois meses haviam se passado desde o baile de anunciação, e as coisas até que estavam relativamente calmas por aqui, mas como tudo no início são flores, eu meio que já estou me preparando para os dias que estão por vir! Se viver com a Erika já era agitado antes dela ser comandante, imagine gora?! Lucios e Lucy ja não são mais um problema pra gente, mas o Alex sim! Ao contrario do que Lucy e até mesmo o proprio avô dele pensaram, Alex é um homem astuto, perigoso e o pior de tudo é que ainda está solto por ai.
Erika não gosta muito de falar sobre o que aconteceu naquele dia do baile, e pra falar a verdade eu também não. Tive pesadelos horriveis com isso por muitas noites seguidas, durante e até mesmo depois que minha familia e meus amigos foram embora. Enquanto isso, Erika mal saía do meu lado e mal dormia pra velar o meu sono durante a noite. Além da culpa que Erika sente pelos atentados que Felipa e eu sofremos, eu sei que ela também se culpa de alguma forma pela morte da Lucy. Como sei disso? Simples, Erika também teve pesadelos e os dela foram bem mais intensos e com certeza mais horripilantes que os meus.
Fora isso, eu confesso que estava adorando ter minha esposa em casa comigo todos esses dias. Bom, isso tirando a parte em que ela e Augustus se trancavam no escritório pra resolver assuntos da irmandade, é claro! Erika quando não está de mau humor nem fazendo gracinhas, é uma excelente companhia. Na verdade ela é uma ótima companhia de qualquer jeito! Deus... como eu amo essa mulher!
E tirando aquela viagem em que Erika me levou para o litoral para uma lua de mel, segundo ela bem rápida, esse está sendo o único momento em que realmente estamos passamos mais tempo juntas desde que nos casamos. Eu sei que Erika tem grandes responsabilidades e não me casei enganada quanto ao fato dela ser uma mulher muito ocupada, mas quando ela está aqui comigo é tudo tão diferente, tão calmo e terno e... tão apaixonante!- Bom dia, minha rainha! - Erika diz com um sorriso preguiçoso
- Bom dia, amor! - falo manhosa me aninhado em seu peito
- Dormiu bem, pequena?
- Dormi como um anjo! Acho que precisamos fazer amor todas as noites, comandante. Eu fico calminha, calminha! - digo e Erika sorri me puxando para um abraço e um beijo de bom dia.
Era manhã de sábado e o dia havia amanhecido alegre e radiante, tão radiante quanto a noite de amor que tive com minha comandante, e pelo jeito, amanheceu radiante também para Felipa. Era exatamente oito em ponto da manhã e Felipa passou igual a um furacão pelos corredores enquadrando o pobre Augustus por algo que já já nós saberemos.
- "Eu quero saber que droga de mulher é essa que anda ligando pra você, Augustus?" - nós ouvimos Felipa gritar no corredor.
- "Já disse que é apenas trabalho, Felipa!"
- "Essas vagabundas que se dizem colegas de trabalho, não tem horario pra ligar pra você não?"
- "Eu já estou ficando de saco cheio disso! Você desconfia até do ar que eu respiro, Felipa. Você não é minha dona, é minha mulher! Pare com isso ou vai acabar estragando tudo com esse seu comportamento infantil! Esse seu ciúme doentio está acabando com a gente, você vive querendo me controlar e olha que a gente ainda nem casou! Já chega, Felipa! Já basta o que essa droga de irmandade está fazendo comigo, eu não aguento mais tanta pressão!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Finalmente Cinderela
RomanceA continuação de Cinderela por acidente está ainda mais eletrizante, ainda mais emocionante, romântica e engraçada. Vamos embarcar juntos nessa nova aventura e descobrir o que o futuro reserva para nossa princesa Anastasia!