Convidados

1.5K 157 10
                                    

ANASTASIA POV

Eu tinha acabado de sair do banho e estava terminando de me preparar para dormir quando Erika entrou no nosso quarto. Ela ficou parada um tempo me olhando sem dizer nada, mas pelo jeito como ela estava me admirando passar creme no corpo, eu podia jurar que ela estava a mais tempo parada ali. E eu, claro, permaneci fingindo não vê-la.

Quando me virei para olhar pra Erika, ela ficou seria, com uma postura mais dura e fria. Droga... Essa postura a deixa tão sexy e imponente!

- Desculpe. - ela diz com sua voz rouca - Eu só vim pegar uma roupa pra dormir e outra pra vestir amanhã. Vou precisar sair bem cedo e não quero ter que te acordar. - ela diz e segue para o seu closet deixando o rastro do seu perfume pairando no ar.

Eu queria dizer a ela que não precisava mais dormir em outro lugar, mas eu estava com tanta raida dela! E pelo jeito frio que ela me tratou, ela também está com raiva de mim. A diferença é que mesmo com raiva ela ainda consegue ser fofa comigo.

- Bom, era só isso. - ela diz minutos depois com uma muda de roupa e um par de sapatos nas mãos - Boa noite.

- Erika? - ela para no caminho - Pode dormir aqui se quiser. Esse também é seu quarto. - não sei o que me deu pra mudar de ideia e dizer isso. Bom.... Acho que no fundo eu tambem peguei um pouco pesado demais com ela.

- Não, Anastasia. Obrigada, mas eu realmente prefiro dormir em outro lugar. - ela disse e se retirou me deixando sozinha e com uma sensação ruim no quarto. Quarto esse que é bem maior e mais frio sem ela. Mas enquanto essa cabeça dura não mudar, ela não precisa saber disso!

Mais uma noite horrível de choro e perca de sono havia se passado. O relógio na mesinha de cabeceira marcavam exatas oito horas da manhã quando decidi levantar. -Nossa... Bem tarde!

Após fazer minha higiene matinal, eu me vesti e saí do quarto. Nesse meio tempo, encontrei com Boris no caminho.

- Bom dia, menina Anastasia!

- Bom dia, Boritos.

- Ja estava indo ver se precisava de alguma coisa. - ele é gentil

- Não, tá tudo bem. Só perdi a hora mesmo. - sorri amarelo tentando convencê-lo que estava tudo bem. Mas Boris é igual minha madrinha. Não da pra esconder nada dele!

- Entendo. Posso mandar servir o café da manhã?

- Ai, droga! Desculpe por fazer todos esperarem - digo envergonhada, até esqueci que tinhamos visita em casa

- Está tudo bem. Até agora só a senhorita Mitchel levantou. Muito cedo por sinal! Ela estava fazendo uma caminhada pelo jardim com a senhora Angelina.

- Ah! Nossa convidada tem hábitos saudaveis, o que já era de se esperar, né?! O que achou delas, Boritos?

- Muito simpáticas e educadas. Não me parecem más pessoas.

- Éh...- respiro cansada - Eu também tive essa impressão. Mas como dizem lá na minha terra, "a gente vê o saco, mas não o que vai dentro dele"! Já Felipa, de cara não gostou muito da doutora Mitchel!

- A menina Felipa so está um pouco enciumada. Aposto que quando elas se conhecerem melhor, essa crise de hormônios vai passar. Eu conheço o jovem conselheiro. A menina está sofrendo atoa, acredite! Ele é louco por aquela danada! - Boris sorri me levando junto.

- Hum.. Sei não viu! E você também se comporte, Boritos! Estou de olho em você com a senhora Angelina! Aquela mulher parece até você só que de saia! - Boris arregalou os olhos me fazendo rir alto de como ele ficou vermelho com o que eu disse

Finalmente CinderelaOnde histórias criam vida. Descubra agora