Cuidados

1.3K 139 13
                                    

ERIKA POV

A julgar pelo estado dolorido em que acordei, eu não sabia dizer se havia sido um trator ou trem que tinha passado por cima de mim! Mas quando levantei ainda franca e os lençóis caíram do meu corpo exibindo as marcas de chupões e arranhões em boa parte dele, foi que eu me lembrei que não fora um animal e muito menos uma maquina que me atropelou nessa cama! Sorri ao me lembrar do sexo intenso, ou melhor, da "surra de boceta" que Anastasia me deu. (Cara... Estou quebrada!)

E por falar em Anastasia, onde estará aquela danadinha?! Reuni as forças que me restaram e fui direto para o banho na certeza que a boa e velha água fria me despertaria daquele estado deplorável. Eu não tinha me preocupado com a hora até sair do banheiro e olhar para o relógio de cabeceira e ver que já passavam das dez da manhã. Droga! Não devia ter dormido tanto! Me vesti rapidamente e saí do quarto apressada, pois tinha mil e uma coisas para resolver e ainda tinha a consulta da Anastasia com a tal especialista em reprodução humana.

- Bom dia senhora? - Boris me cumprimenta ao me ver descendo as escadas apressada

- Bom dia, Boris. Onde está Anastasia?

- Ela saiu logo cedo, senhora. - eu paro diante dele franzindo o cenho - Ela também pediu para que deixássemos a senhora dormir mais um pouco.

- Droga, Anastasia! - murmuro chateada pelo fato dela saber que eu gostaria de estar presente na consulta e que ela não deveria ter me deixado dormir até tarde.

- Algum problema, senhora?

- Não, nenhum. Eu só... Achei que a gente ia sair juntas de casa. - digo meio sem graça.

- Ela estava muito animada essa manhã. Falou até em boas novas! - ele sorri

- Eu também espero que sim, meu velho. Nós realmente precisamos de boas notícias por aqui! Bom, já estou de saída.

- Não quer que prepare algo para a senhora comer? Já está quase na hora do almoço.

- Não, obrigado Boris. Eu como alguma coisa no caminho, estou atrasada e tenho muito coisa pra resolver hoje.

- Me permite uma observação, senhora? - Boris pede com toda sua elegante descrição.

- Claro, Boris.

- Todos nós sabemos o quanto a senhora é uma mulher ocupada e que tem mil e um afazeres, mas com todo respeito, a senhora precisa se alimentar e dormir direito ou vai acabar ficando doente! A menina Anastasia fez o certo ao deixa-la dormir um pouco mais esta manhã. Perdoe minha indiscrição, mas senhora está mais magra e um pouco mais abatida também. Precisa se cuidar primeiro se quiser cuidar dos outros também.

Merda! Será que estou tão acabada assim? Não posso passar a imagem de doente com os inimigos que tenho porque isso seria um prato cheio pra eles. Agora entendi porque Ana ficou me olhando durante a nossa noite de ontem. Será que ela também notou meu estado, mas preferiu agir discretamente sobre esse detalhe?

- Não se preocupe, meu velho, eu estou bem! É só essa correria louca, mas está tudo bem. - sorri lhe beijando o rosto na tentativa de convencê-lo - Agora preciso ir. Prometo estar em casa para o jantar, está bem? Diga a Maria que estou com saudade do tempero dela!

Me despedi de Boris e segui até a entrada principal da casa para logo avistar Sampaio me esperando do lado de fora com a porta do carro aberta.

- Bom dia, comandante? - Sampaio me cumprimenta.

- Bom dia. Quem esta fazendo a segurança da Anastasia? - pergunto com meu humor azedo de todas as manhãs entrando no carro.

- Lucas está com ela, senhora. Eles foram para o hospital.

Finalmente CinderelaOnde histórias criam vida. Descubra agora