Feliz dia dos namorados meninas!! E em uma data tão especial eu não poderia deixar vcs na mão! Principalmente para quem ainda não tem, mas que logo, logo terá um amor para chamar de seu!!! Boa leitura e ignorem os erros.
ERIKA POV
Não pensar em Anastásia e no que ela deve estar fazendo agora, é uma missão praticamente impossível! Que saudades eu tô sentido da minha pequena... Mas esse não era um bom momento para ficar pensando em Anastásia! Eu tinha que me arrumar para um jantar, para comer na mesma mesa que um mafioso assassino e decrépito que está beirando a morte! E que não bastasse isso, ainda está apostando todas as suas fichas em mim para ajuda-lo. (Que ironia, não?)
Liguei a TV no noticiário local enquanto escolhia uma roupa dentro da mala impecavelmente arrumada que minha esposa fez para mim. Eu não estava entendendo quase nada do que a mulher estava falando, mas ainda sim era bom ouvir outra coisa que não a do meu próprio pensamento libidinoso sobre o que vou fazer com Anastásia quando chegar em casa. Após escolher o que vestir, eu segui para o banheiro, mas antes uma coisa na TV me chamou bastante atenção. Tratava-se de uma obra que seria realizada aqui na charmosa Brescia (Itália)
Na reportagem, a jornalista falava de um empresário importante na cidade que estava vendendo lotes do que seria um condomínio luxo. Só que para realizar essa obra audaciosa, ele estava em uma batalha judicial contra algumas pessoas que moravam ali nas proximidades e que provavelmente teriam que deixar o lugar por falta da documentação que prova que eles são donos do lugar. Foi então que me veio o estalo. Eu me lembrei da promessa que fiz à Felipa e a Anastásia quando Ana aceitou se casar comigo.
Peguei o celular e disquei rapidamente o número de Aisha, se eu não estiver errada, Ana deve ter pedido a ela para ir a fazenda também. Com o padrinho de Ana acidentado, ela com certeza vai precisar de alguém com experiência em administração para auxiliá-la na fazenda, uma vez que era o padrinho dela que fazia isso. Droga Erika, você é tão cabeça oca! Como foi esquecer da promessa que fez a sua mulher desse jeito?! Com a fazenda eu não me preocupo, pois sei que a minha pequena vai se virar muito bem. Mas isso não significa que eu mesmo de longe não possa dar uma ajudinha também!
Após instruir Aisha sobre o que eu queria, eu tomei um banho e me arrumei rapidamente. Em seguida coloquei minha arma no coldre por baixo do meu casaco e encontrei com Augustus e Sampaio que já me aguardavam na sala.
- Fiu Fiu! - Augustus assovia me fazendo rir - Está uma gata!
- Vocês também não estão nada mal! - digo para os dois homens à minha frente que logo ficam cheios de si - Vamos?
Seguimos para o covil dos mafiosos e durante o caminho Augustus não parava de falar do medo que estava sentindo.
- Eu sei que a cozinha italiana é muito foda de gostosa, mas eu não vou comer nada! E se a comida estiver envenenada? - Augustus começa com suas paranóias
VOCÊ ESTÁ LENDO
Finalmente Cinderela
RomanceA continuação de Cinderela por acidente está ainda mais eletrizante, ainda mais emocionante, romântica e engraçada. Vamos embarcar juntos nessa nova aventura e descobrir o que o futuro reserva para nossa princesa Anastasia!