Gente, kkkk desculpe por ter postando e retirado o capítulo logo em seguida. Eu acabei postando sem querer, estava escrevendo e apertei PUBLICAR por engano. Eu pretendia deixar esse capítulo maior, mas depois desse acidente ta todo mundo me cobrando aqui pra postar kkkkkk. E como o pedido de vcs é uma ordem pra mim, aqui está! Boa leitura e desculpem se encontrarem alguns erros por ai. Vou tentar deixar o próximo capítulo bem maior pq vem suspense por ai kkkk Bjos!
ANASTASIA POV
Após passar um tempo conversando com Aisha e me esquivando dos galanteios disfarçados dela, eu fui lhe mostrar onde ficava o escritório da mansão. O problema é que no caminho nós ouvimos uma gritaria vindo do corredor ao lado, o mesmo dava acesso às salas e principais áreas da casa como o jardim, a sala de jantar, o escritório, e a sala de ginástica. Aisha e eu corremos para ver o que estava acontecendo e o porquê de tanta gritaria, e quando menos espero, eu me deparo com minha cunhada e a protegida de Erika agarradas no cabelo uma da outra! Não quero nem pensar no que Erika faria se tivesse visto uma cena dessas!
- Jesus! O que está acontecendo aqui?
Eu perguntei assim que Aisha rapidamente se meteu entre as duas apartando a briga delas. Meu Deus, elas pareciam até duas loucas!
- Eu fiz uma pergunta!
Eu insisti novamente, mas só depois que Felipa parou de gritar e de Aisha tirar as mãos dos peitos da loira, foi que entendemos toda aquela baderna no corredor. Corredor esse que me fez lembrar uma certa briga onde a Erika saiu com o nariz quebrado! O bom é que no final das contas Felipa acabou descobrindo que a doutora não queria o noivo dela como ela estava pensando, foi assim também que todos nós descobrimos que na verdade a doutora gosta é de mulheres! - Éh! Parece que não é a Felipa quem realmente tem que se preocupar aqui!
- Então você não está afim do meu Augustus? - Felipa pergunta envergonhada para a doutora que está prendendo novamente os cabelos que estão um tanto quanto rebeldes agora.
- Qual parte do EU GOSTO DE MULHERES você não entendeu ainda?! - a doutora responde irritada.
- Chocada, porém não impactada! Mais uma pro vale doutora?! - Aisha diz com seu sorriso cafajeste.
- Ah, vá se catar! - a doutora revira os olhos.
- Nossa! Eu te salvo de levar uns tapas e é assim que você me agradece, doutora? - Aisha finge estar decepcionada e logo provoca no seu melhor estilo cafajeste - Isso tudo só porquê peguei nos seus peitos sem querer? Aliás, que belo par de peitos hein! - Aish sorri, mas logo leva a pior. (Bem feito!) - Auuuu!!! - ela reclama do tapa no braço que a doutora lhe dá
- Primeiro: Uma ova que eu estava apanhando! Segundo: se você tocar mos meus peitos de novo, eu te mato! Eles são lindos , mas não são pro seu bico! - a doutora ameaça
- O que é isso doutora? Assim você magoa esse pobre coração! Aposto qie isso tudo é pra não admitir que gostou da minha pegada? - Aisha põe a mão no peito em fingimento.
- Nossa, mas é cafajeste hein! De que vale você saiu mesmo, querida? Do inferno?! - a doutora diz fazendo Aisha sorrir. No lugar dela eu também estaria possessa. Aisha está se divertindo horrores com essa provocação toda com a doutora.
-Essa língua afiada tem outras utilidades também, doutora?
- Eu também tenho uma mão com cinco dedos enormes aqui. Posso te fazer um favor em forma de carinho e deixá-los marcados na sua cara! O que acha? - a doutora rebate Aisha.
- Gente, eu nunca pensei nessa altura do campeonato, ter que ouvir essa depravação lésbica no corredor da minha casa! - Felipa diz
- Ora senhorita Felipa, não tem ninguém se depravando aqui! Mas se eu fosse você, eu tomava cuidado. Tem um monte de lésbica genérica por ai! - Aisha fala pra Felipa com olhar e o sorriso provocador voltados direto para doutora.
- Escuta aqui? Lésbica depravada e genérica é a put....
- Já chega! - eu entro no meio da discussão - O que é isso, gente? Eu não quero nem pensar no que a Erika vai dizer quando souber! Vocês parecem três crianças... Meu Deus! Isso lá é comportamento, gente?
Parece que o que eu disse sutil algum efeito, pois as três logo se calaram baixando a cabeça.
- Me desculpe por isso, Ana. Eu sinto muito. - a doutora é a primeira sensata a falar.
- E você, Felipa? Não tem nada a dizer? - eu cruzo os braços fitando-a.
- Me desculpe, Ana. Me desculpe você também doutora. Eu me deixei levar pelo ciúme. Mas você também podia colaborar um pouco né?! - Felipa diz revirando os olhos pra doutora que faz o mesmo pra ela -
- Olha, por mim tudo bem! Eu não quero confusão com ninguem. Ainda mais por causa de homem! E me desculpe também, eu não quis causar uma má impressão nem nada disso. - doutora diz nos fazendo olhar pra Aisha que esta parada com as mãos nos bolsos de sua calça alinhada e exageradamente cara.
- O quê? - ela diz se figindo de desentendida - Tá bom, tá bom! Desculpe por ter pegado nos seus lindos peitos, doutora!
- Aisha?! - eu digo em reprovação
- O quê? É crime falar a verdade agora? Ela tem peitos lindos e... Enormes! - ela se defende
- Eu juro que se você continuar falando dos peitos dela, eu mesmo te mato, Aisha! - Felipa diz irritada fazendo Aisha sorrir levantando as mãos em rendição.
- Ótimo. Aisha, o escritorio fica naquela sala ali em frente. E vocês duas, tratem de dar um jeito na aparencia. Agora tomem o rumo de vocês!
- Ana? Você vai contar pra Erika sobre esse... pequeno incidente? - Felipa olha pra doutora e depois pra mim.
- Não. E vocês também não vão falar nada também! - fito todo mundo séria - Erika ja tem problemas demais e isso que aconteceu aqui, vocês é quem tem que resolver. Fui clara?!
- Sim, Ana! - elas respondem envergonhadas (menos Aisha, claro) e logo se retiram
Jesus! Conviver com essa três juntas está me cheirando a treta! Mas para o bem delas eu espero que isso seja só impressão porque se a Erika descobre, elas estao fritas e eu também! Erika não vai gostar de saber que a irmã e a protegida andam se engalfinhando feito duas adolescentes, que Aisha andou pondo as mãos atrevidas onde não devia e que eu escondi isso dela!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Finalmente Cinderela
RomanceA continuação de Cinderela por acidente está ainda mais eletrizante, ainda mais emocionante, romântica e engraçada. Vamos embarcar juntos nessa nova aventura e descobrir o que o futuro reserva para nossa princesa Anastasia!