Gente, semana dificil. Só ignorem os erros e boa leitura!
ERIKA POV
Parei em frente a porta de um consultório com o nome Inara Vondorf bem elaborado na planca pendurada mais acima. Olhei para a mesa vazia ao lado da porta onde a atendente da doutora deveria estar sentada e em seguida para trás vendo Anastasia e Lisa se aproximando enquanto me olhavam aos cochichos. Odeio isso!
- É... Boa sorte na consulta. - Lisa diz timidamente quando as duas param ao meu lado - Se precisarem é só me ligar.
- Obrigada, Lisa - Anastásia agradeceu, mas eu não disse nada. A moça assentiu para Anastasia me olhou e logo saiu - Da pra você desamarrar essa cara, Erika? Tá assustando todo mundo!
- Não posso fazer nada, só tenho essa cara, Anastasia!
- Custa ser um pouco mais agradável com as pessoas? Ninguém tem culpa dos nossos problemas, você foi uma grossa com a pobre da Lisa e eu aposto que não foi só com ela! - anastasia me encara cruzando os braços e arqueando uma sobrancelha. Porra! Como ela pode ficar ainda mais linda e gostosa estando com raiva?
- Desculpe. - digo pondo as mãos nos bolsos sem olhar para não dar na cara que estou com um tesão filho da puta me consumindo!
- Peça desculpa às pessoas que com certeza você ofendeu hoje com seu humor estragado, e ai eu penso se te desculpo ou não. - ela provoca ainda mais, só que dessa vez me tirando do sério
- Mas, que mer...
- Ah, vocês devem ser o casal que estou esperando! - uma senhora na casa dos cinquenta e poucos anos com um enorme topete loiro abriu a porta me impedindo de xingar. - Vamos entrar?
- Obrigada. - Ana agradeceu com um sorriso encantador tentando esconder o nervoso e foi a primeira a entrar.
- Vocês são bem mais jovens e mais bonitas do que o que me disseram. - a doutora Vondorf diz sentando-se atrás de sua mesa.
- Obrigada por nós receber e também por sua descrição já que a senhora sabe quem somos. - Ana começa a falar.
- Bom, não é todo dia que recebo pacientes tão ilustres! Não se preocupem. Antes de qualquer coisa, o sigilo pedido por meus pacientes também faz parte da minha ética profissional! - a mulher sorri - Mas me digam? Em que posso ajudar?
- Bom... - Ana me fita meio receosa - Nós queremos saber um pouco mais sobre inseminação e nos disseram que a senhora era uma das melhores nessa área, então...
- Nós queremos ter um bebê! - sou direta fazendo Ana arregalar os olhos em minha direção.
- Erika! - Ana me repreende envergonhada pelo jeito direto que falei
- É isso mesmo doutora! Nós queremos ter um bebê e viemos aqui para que a senhora tire nossas dúvidas e nos diga tudo o que precisamos fazer! - digo
- Mas que ótima notícia! O primeiro passo e o mais imporante vocês já deram que é a decisão de tentar ter filho por vias digamos que, naturais! - a doutora começa dizendo com um sorriso - O processo de fertilização, fecundação ou se preferirem, inseminação, é um processo um pouco demorado. Ele consiste em várias etapas, inclusive até em como vai ser feito! E o primeiro passo no caso de pacientes lesbicas, é decidir qual das mães vai gerar a criança e se ela pretende fecundar o próprio óvulo, se as duas pretendem engravidar juntas, ou se uma das pacientes vai ser a barriga onde o óvulo da parceira será fecundado. O segundo passo é fazer uma bateria de exames para saber se está tudo bem com a futura mamãe. Após constatar que está tudo bem, aí vamos para a terceira etapa que é escolher um doador, e nesse caso o mais aconselhável é que seja anônimo. Essa parte quase sempre é a mais complicada, mas hoje em dia já existem bancos de sêmen e de óvulos assim como o de sangue. O difícil mesmo é só o acesso a eles por não se tratar de uma doação normal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Finalmente Cinderela
RomanceA continuação de Cinderela por acidente está ainda mais eletrizante, ainda mais emocionante, romântica e engraçada. Vamos embarcar juntos nessa nova aventura e descobrir o que o futuro reserva para nossa princesa Anastasia!