Itália

1.5K 149 13
                                    

ANASTASIA POV

Eu não tô acreditando nisso! É uma surpresa atrás da outra, um pesadelo atrás do outro... O universo so pode ta de sacanagem comigo! Meu coração errou a batida umas mil vezes no mesmo instante em que vi Erika fazendo as malas e voltou a errar mais duas mil quando ela disse pra onde ia, ou melhor, o que ia fazer. Eu sabia que estava me casando com uma mulher poderosa que pecisaria se impor constantemente por causa dos inimigos, só não imaginei o quanto isso seria tão conflitante e doloroso pra mim como, esposa, chefe de família e principalmente como mulher.

Eu sei que tenho que dar credibilidade e confiança pra minha mulher porque preciso colocar de vez na minha mente que Erika sabe o que está fazendo, mas o medo de perder o ser que mais amei e amo nessa terra não deixa. Após derramar lágrimas de aflição pelo que Erika pretende fazer, eu corri para o banheiro, tomei um banho rápido e em seguida fiz o costumeiro tapa na cara, apenas batom, rímel e quase nada de pó no rosto. Por fim, um vestido azul com caimento até os joelhos e sandalias de salto com tiras grossas. Uma olhada rapida no espelho e depois de me sentir apresentável, eu desci para o almoço.

Quando me aproximei da sala principal, todos já estavam me esperando. Erika e Augustus conversavam com Aisha, enquanto Felipa e a doutora que agora gosta de mulheres, estavam para minha surpresa sentadas no mesmo sofá. Porém, a cara de inimiga de uma para outra ainda era a mesma.

- Desculpem a demora! - digo forçando um sorriso de: vou fingir que ta tudo bem e foda-se o resto - Espero que vocês estejam com muita fome porque caprichei no almoço de hoje!

- Deve estar delicioso como sempre, Aninha. - Augustus me elogia.

- Erika, você é uma mulher de sorte, não acha?! - Aisha provoca fazendo Erika revirar os olhos pra ela.

- Eu não acho, eu tenho certeza! O que eu ainda não entendi é se você tem noção do risco que corre babando na minha mulher desse jeito! - Erika sendo Erika.

- Escuta, não tá na hora de você arranjar uma mulher pra te botar na linha não, dona Aisha?! Ou sei lá, acalmar seus hormônios?! - Augustus pergunta com um ar de deboche.

- Ouviu isso, doutora!? O que acha da gente sair pra jantar qualquer dia desses hein?!- Aisha sorri de forma cafajeste para a doutora Mitchel que quase a fuzilou com o olhar.

- Primeiro: - ela respira - Eu não sou calmante de ninguém, e segundo: nem sonhando!

- Ahh, doutora... Assim você magoa este pobre coração! - Aisha diz fazendo cena - Augustus, será que você poderia dizer a doutora o partidão que ela está dispensando?

- Vá por mim, doutora, você não está perdendo nada - Augustus sorri

- Até tu, Augustus?! - Aisha diz nos fazendo rir.

- Com licença? - Boris aparece na sala com toda a sua elegância discreta - O almoço será servido.

- Obrigada, Boris. - eu agradesço - Bom, vamos almoçar? - eu chamo.

- Lindas palavras, Aninha. Estou faminto! - Augustus diz e quando todos se levantam e seguem para a sala de jantar, Felipa me puxa discretamente para o canto.

- Ana, você contou alguma coisa pra minha irmã? - ela pergunta como quem implora silenciosamente pra ouvir um não.

- Claro que não! Ficou doida? Nesse momento sua irmã tem problemas bem maiores pra resolver. - sussurro pra ela

- Uffaa! Eu achei que você tinha mencionado algo pra ela. Erika tá com uma cara que eu pensei dela querer comer o meu fígado, e Augustus também não está muito diferente. Ele disse que quer conversar comigo depois do almoço.

Finalmente CinderelaOnde histórias criam vida. Descubra agora