Passando para dar um abraço em todas vocs, meus amores. Feliz natal!😘 tá aí o meu presente. Boa leitura.
ERIKA POV
Eu sabia que aquele comportamento do conselheiro Abdias era no mínimo estranho. Tinha algo acontecendo, e eu estava sentindo isso já faz algum tempo, não dava para discernir o que era, mas minha intuição me dizia que tinha algo errado ali, eu sempre soube que não podia confiar em ninguém na verdade! Quando mandei Lucas hackear as contas dos conselheiros, eu não sabia ao certo o que estava fazendo, mas sei que já houveram traição demais para eu permitir que o mesmo acontecesse de novo. Então quando Lucas mostrou as imagem do conselheiro Abdias ajudando os homens do Alex a entrar aqui, meu sangue fugiu e eu quase caí de costas. Parecia que eu estava vivendo novamente o mesmo pesadelo de conspiração e traição.
Mandei homens cercarem a cúpula atrás do conselheiro e para nossa sorte conseguimos captura-lo. Pelo menos isso! Aquele verme sem escrúpulos não podia escapar! Os demais conselheiros tiveram que se desculpar comigo por acharem que eu estava ficando doida ao quase agredir aquele velho sem vergonha do Abdias. Eu nada respondi a eles, apenas mandei que se retirassem dali e que repensassem bem em qual lado eles iriam ficar porque eu não vou tolerar traidores. E eu nem precisei dizer qual era a punição para os traidores! Quando eles se retiraram, ficou apenas Ana, Philia, meus secretários e eu na sala de reuniões.
- Comandante? - minha secretaria me chama atrás do computador ao lado de um dos nossos hackers.
- Descobriu algo? - eu me aproximo deles
- Sim. O conselheiro estava a algum tempo enviando dinheiro para uma conta fantasma na suíça. Esse é um meio muito comum entre politicos e traficantes para lavar dinheiro no exterior, comandante. Ele deve ter usado um laranja. - o hacker diz
- Consegue descobrir em nome de quem está essa conta?
- Está em nome de Rosana Bentlei, comandante.
- Miseravel! - digo ao recordar quem é essa mulher
- Você conhece essa mulher? - Ana me pergunta
- Rosana Bentlei é a falecida vó do Alex, Anastásia! - explico
- Não acredito que eles usaram até o nome daquela pobre mulher no plano sórdido deles! - minha sogra diz - Conheci Rosana Bentlei e ao contrário do marido e do neto, ela sim era uma boa mulher. Ela era uma das mães solidárias que ajudavam em segredo as crianças órfãs do baixo escalão.
- Aposto que ela era a única coisa boa na vida arruinda do Alex! - Ana começou a falar quando um dos seguranças entrou na sala
- Com licença, comandante. Nós conseguimos prender o conselheiro Abdias. O chefe da guarda está com ele aguardando suas ordens. - finalmente! Se alguem sabe onde o Alex está, esse alguem é ele e ele vai me dizer nem que eu tenha que arrancar essa informação a força dele!
- O que vai fazer, Erika? - comecei a caminhar apressada, mas Anastásia me acompanhou apressada pondo a mão no peito na tentativa de me parar.
- Algo que você não vai querer ver, Anastásia! Saia do caminho, estou com pressa!
- Erika? - minha sogra chama - Sabe que deve julga-lo diante de toda a irmandade e não em particular, não sabe? - Philia diz não apenas para me lembrar das leis, mas também por estar vendo a preocupação de Anastasia.
- Sei o que estou fazendo! - respondo em tom seco e mau humorado.
- Com essa raiva toda? Não mesmo, Erika! - Anastásia diz pondo as mãos em meus ombros - Eu vou com você! - mas que porra! Por que essa mulher nunca me obedece?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Finalmente Cinderela
RomanceA continuação de Cinderela por acidente está ainda mais eletrizante, ainda mais emocionante, romântica e engraçada. Vamos embarcar juntos nessa nova aventura e descobrir o que o futuro reserva para nossa princesa Anastasia!