Segredos: Assumindo o comando

1.8K 171 25
                                    

ERIKA POV

Caminhando em direção a garagem de casa, eu retirei o celular bolso e rapidamente disquei o numero que logo começou a chamar.

Ligação on

- Onde você está?

- Como assim onde estou? Estou indo fazer o que você ordenou, comandante!

- Ei, calminha aí! Está assim porque discutiu com a minha irmã?

- Ah, você ouviu? Pois fique sabendo que essa não é a primeira discussão que eu tenho com a sua irmã! E sabe de quem é a culpa? A culpa é sua, droga! Com tanta gente você tinha que colocar justo eu de babá?

- Primeiro: vou relevar a forma como você está falando comigo porque você está com raiva e tem toda razão de estar. E segundo: eu só confio em você e mais ninguém, Augustus!

-  Então trate de consertar essa merda antes que a sua irmã queira arrancar minhas bolas, porque caso você não saiba, eu amo minhas bolas e preciso muito delas se você quiser ter sobrinhos!

- Que horror, Augustus! Já mandei você ter calma. Eu vou dar um jeito nisso...

- Calma? Erika, você conhece a sua irmã! Por sua culpa ela está achando que tenho uma amante. Sem contar que a Ana tambem não vai gostar nada de saber que você está de novo escondendo coisas e que está mentindo pra ela esse tempo todo!

- Eu sei tá legal?! Como acha que estou me sentindo? Já basta o que nós passamos a dois meses atrás. Não quero que isso se repita, Ghus! So estou tentando preservar minha irmã e minha mulher! Nem eu mesmo sabia de nada até pouco tempo atrás, Augustus. Então nem elas e nem ninguém pode me acusar de mentirosa muito menos você!

- Eu sei que você não é nada disso. Mas é bom começar a agir logo porque ele não vai parar até conseguir o que quer, e você sabe muito bem o que ele quer, Erika!

- Ele não vai conseguir, Augustus! Dessa vez eu mato aquele miserável! Reúna o conselho, as equipes de segurança e os nossos banqueiros. Estou assumindo meu posto.

- Até quem enfim, comandante! Já era hora, eu não aguento mais tanta pressão.

- Pressão sofre eu, Augustus! Eu estou é rodeada por um bando de gente frouxa, isso sim!

- Frouxa? Se por acaso você estiver se referindo a mim, tenha certeza que você so diz isso porque não é você que vai casar com a sua irmã!

- Eu não tô acreditando que esse ataque todo de pelanca é medo da minha irmã, Augustus?

- Falou a corajosa! Por que você não fica tão valente assim na frente da Ana? Quando se trata dela, você é tão ou mais frouxa do que eu, Blaine! E quer saber? Com a raiva e o estresse que eu tô, se você tivesse aqui na minha frente eu ja tinha te dado uns tapas!

- Ahh, que bonitinho! Ela está nervosinha, gente! - provoco - Eu também estou! Quer resolver essa parada?

- Cai dentro, Blaine!

- Otimo! Como nos velhos tempos! Te vejo depois da reunião no centro de treinamento.

- Pode apostar que eu irei!

Ligação off

- Pra onde vamos, senhora? - Sampaio pergunta abrindo a porta do carro quando caminho até ele.

- Para a cúpula da irmandade, Sampaio. Tem uma reunião de emergência hoje e eu quero que você participe dela. Tenho uma missão muito importante pra você...

ANASTASIA POV

Despois de chorar alguns litros de lágrimas e de chamar Augustus dos nomes mais feios que eu já ouvi, Felipa precisou se recompor e ir até a exportadora da família atender a um chamado. E eu como sempre, fiquei com os empregados e uma casa imensa para cuidar. Eu sabia que a casa tinha uma grande quantidade de empregados mesmo que eu não visse todos reunidos por conta dos seus afazeres, mas só hoje eu descobri que passavam dos 60 no total.

Finalmente CinderelaOnde histórias criam vida. Descubra agora