Meus amores, vão desculpando a autora se o capitulo estiver curto e também os erros que forem encontrando pelo caminho. Ta puxado! 😞😞
AUGUSTUS POV
Eu não podia acreditar em tudo que Philia me contou. Não vou negar que inicialmente eu senti muita raiva da atitude do meu pai de esconder a minha irmã até mesmo da própria Philia. Mas entendi que na situação em que eles estavam, rodeados de ameças qualquer um, até eu, teria feito algo parecido com o que meu pai fez. Ele estava desesperado e confiou nesse amigo para esconder minha pobre irmãzinha. Nem acredito que uma garota tão incrível como a Anastasia pode ser minha irmã! Deus... Como o distinho nos prega peças!
- Quem é esse amigo? Meu pai nunca o mencionou pra você? - pergunto esperançoso. Saber a verdade sobre o que fizeram com a minha irmã agora não é só uma questão de honra, mas de justiça também.
- Não. Seu pai já estava sofrendo algum tipo de ameaça a qual não queria me contar, mas que nós já sabemos o desfecho final. Quando ele ia me contar onde estava nossa filha e me enviar para o encontro dela, ele foi assassinado. Não faz ideia do que a minha vida se tornou com a morte do seu pai, eu não sabia o paradeiro da sua irmã, tinha que cuidar de você e ainda assumir o lugar de Bertrand na irmandade.
- Deus... Como a senhora e a Ana sofreram sem saber da existência uma da outra! Só de pensar que eu cresci em meio ao luxo e a Ana, a minha irmã, cresceu na mais pura miséria isso me dá uma revolta tão grande que não consigo nem respirar!
- Então agora você sabe exatamente como eu me sinto, Gus.
- O que eu não entendi ainda foi como a Ana foi parar naquele lugar e depois na fazenda da família da Erika, se nessa época os pais das meninas já tinham morrido. - eu questiono
- Foi isso que eu pedi a Erika para descobrir. Essa é a única parte do quebra-cabeça que tá faltando!
- Nossa... Não vejo a hora de abraçar minha irmã! Entende como estou me sentindo? Philia, eu não sou mais sozinho nesse mundo!
- Eu entendo sua euforia, mas Ana não pode saber de nada ainda! Ja imaginou o choque que aquela moça vai ter? Ela não vai entender nada! Sem contar que esse também não é o momento. Tem muita coisa acontecendo aqui.
- Minha vontade é de voltar naquele hospital e arrancar toda a verdade daquele homem!
- Não pode fazer isso! Não esqueça que a Ana o tem como pai e graças a ele nós chegamos até nossa menina! Ana não nos perdoaria se fizessemos algo com ele ou com a mulher que a criou e educou. Eles cuidaram muito bem dela e eu serei grata a eles por isso até o fim dos meus dias!
- Tem razão. Ana é louca pelos padrinhos dela! - respiro fundo me segurando - Vou tentar me controlar, mas vai ser difícil, Philia... - eu me sento cobrindo os olhos. - Meu Deus... Essa é a melhor notícia que já recebi depois da gravidez de Felipa.
- Eu te entendo, filho. - Philia me abraça - Pode chorar que dessa vez o choro é de alegria...
ANASTASIA POV
Já fazem três dias que meu padrinho está na capital e tudo o que Erika me diz é que ele está bem! Como posso ter certeza se ninguém me deixa falar com ele? Tirando isso, aqui na fazenda está tudo indo muito bem. Um grupo com cerca de seis engenheiros chegaram com todo gás e ja deram início as obras. Eram quatro homens e duas mulheres na faixa dos 50 anos, mas que tinham um pique de fazer inveja à muito marmanjo de 20!
Erika não parou um minuto desde que os engenheiros chegaram. Às vezes eu tinha a impressão de que ela também estava fazendo isso para evitar que eu ficasse enchendo a pobrezinha de perguntas. Afinal de contas ninguém merece uma mulher chata na cola o tempo todo! E Erika, tadinha, é sempre tão amorzinho comigo... Não merece que eu fique sugando as energias dela! Mas eu estou com uma sensação estranha desde que meu padrinho viajou. Não sei, algo me apertando o peito e as vezes sinto que todo mundo está me escondendo algo. A começar pela minha madrina! Pode ser paranóia minha, mas até dona Amália anda se esquivando de mim e sempre usa a desculpa de que está ocupando a mente para não pensar em besteira. Talvez ela tenha razão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Finalmente Cinderela
RomanceA continuação de Cinderela por acidente está ainda mais eletrizante, ainda mais emocionante, romântica e engraçada. Vamos embarcar juntos nessa nova aventura e descobrir o que o futuro reserva para nossa princesa Anastasia!