Herdeira 3

1.2K 134 27
                                    

Gente, desculpa mais uma vez o incidente de postar e retirar a postagem! Como sempre ao invés de salvar o que ja tinha escrito, eu acabei postando o capítulo incompleto! 😢😥 por sorte eu corrigi a tempo, mas devido a tantas cobranças kkkk eu tive que postar o capítulo. Não tenho culpa se tiver ficado curto e com muitos erros hein!?. Kkkk bjos e boa leitura, meninas!!

ANASTÁSIA POV

Enquanto não soubéssemos como foi a cirurgia do meu padrinho e não tivéssemos noticias dele, minha madrinha e eu não pregariamos os olhos aquela noite. O dia já tinha sido bastante tenso e a julgar pelo jeito que Erika e Felipa atravessaram a sala correndo, a noite também não iria ser diferente. Eu estava rezando com minha madrinha e com dona Angelina na sala, pedindo a cura do meu padrinho quando Erika partiu porta fora e Felipa veio até nós no maior desespero.

- O que foi? - pergunto nervosa levantando do sofá ao ver aquela cena.

- Ana! - ela me abraça chorando

- Pelo amor de Deus, Felipa! O que houve? - eu pergunto, mas Felipa começou a hiperventilar e sua voz não saía de jeito nenhum.

- Oh meu Deus! - minha madrinha se aproxima abanando Felipa com as mãos.

- Eu vou pegar um copo com água pra ela! - dona Angelina se oferece e sai correndo pegar a água.

- Felipa? - Erika voltou acompanhada de Sampaio e correu até a irmã ao vê-la daquele jeito.

- Pelo amor de Deus, Erika! O que está acontecendo aqui? - pergunto com voz embargada. Nesse momento so passava o pior pela minha cabeça.

- Nós acabamos de sofrer dois atentados, Anastásia! E um deles acabou de acontecer no hospital onde seu padrinho está! - meu corpo ficou tão paralisado quanto o da minha madrinha quando Erika finalmente falou.

- Erika.... Meu padrinho... - senti meu corpo desfalecendo enquanto eu lentamente caía no sofá.

- Meu Deus,! Anastasia? - Erika me abraçou firme antes que eu desmaiasse e segurando meu queixo ela disse: - Seu padrinho está bem! Ele está bem, Ana!

- Gente, o que está acontecendo aqui? - Aisha aparece na sala e logo vem ao nosso socorro. Ela correu até minha madrinha que estava ao lado de Felipa no sofá. Minha cunhada ainda estava hiperventilando e bastante  nervosa com o que Erika acabara de contar. Já minha madrinha não sabia se chorava, se abanava Felipa ou desmaiava como eu quase fiz.

- Eu trouxe a água! - dona Angelina voltou trazendo uma jarra com a água e alguns copos em uma bandeja. - Aqui! - ela rapidamente deu um dos copos com o liquido para Erika e serviu minha madrinha e Felipa em seguida.

- Olhe pra mim, amor! Tome... Beba a água, Anastásia, seu padrinho está bem!

- Erika, me diga o que está acontendo aqui pra quem sabe eu poder ajudar?! - Aisha insiste, mas foi Sampaio quem respondeu por ela enquanto ela minha amada tentava me fazer recobrar os sentidos.

- Acabamos de sofrer dois atentados, dona Aisha! Um deles foi no hospital.

- O quê? Como assi... - ela arregalou os olhos quando a ficha caiu - Lisa? Onde ela está? - Aisha pergunta nervosa e de repente ouvimos um estalo e estilhaços. Dona Angelina derrubou um dos copos assim que ouviu Aisha perguntar por sua amada. Sampaio correu até a senhora impedindo dela cair desmaiada no chão como Erika fez comigo. Aquela cena horrorosa ali naquela sala até seria cômica se não fosse verdadeiramente tão trágica!

- Ela está bem senhora, fique calma! - Sampaio tenta acalmar todo mundo visto que nem Erika nem Felipa conseguiam falar - A doutora e o padrinho da senhora Anastásia estão bem! Só o seu Augustus que... - ela olha pra Erika como quem pedia permissão pra falar.

Finalmente CinderelaOnde histórias criam vida. Descubra agora