Justiça

1.4K 134 39
                                    

Acharam que eu ia esquecer de vocês hoje, né? Kkkkk claro que não meus amores! Eu lhes desejo um 2021 repleto de saúde, paz, amor e muita prosperidade. Que esse novo ano seja um ano de mais reflexão, cuidade e respeito a Deus ao nosso próximo! 😘💝

ANASTÁSIA POV

Acordar no dia seguinte com o abraço aconchegante e apertado da minha esposa, era de fato a melhor coisa desse mundo para mim. Até a sensação, ou melhor, meu estado dolorido após a madrugada intesa de sexo que tive com Erika, era extremamente gostoso! Ainda posso sentir a pegada, os toques ousados e as palvras sujas e desafiadoras dela em meu ouvido.

Flashback on

- Assim?

- Isso. Empine essa bunda maravilhosa para mim, pequena. Eu estou só começando...

Erika disse deslizando as mãos por minhas costas parando-as em minha cintura e me apertou firme ali, mas com a delicadeza e o cuidado que só ela tem comigo.

- Você fica espetacularmente gostosa nessa posição, Anastasia.

- Éh? - eu virei o rosto de um jeito safado e provocador para ela que. Estava de pé atrás de mim - A sua visão ai atrás também não é nada mal, comandante!

- Safada!

- Ahhhh! - ela me dá uma palmada - Eu não disse que podia me bater, comandante. - sorri falando de um jeito ainda mais safado e ousado.

- Não? - ela beija minhas costas passando a mão com delicadeza no local onde ela estalou a palmada. - E o que é permitido fazer então, minha rainha? - ela passa o dedo entre minhas pernas deslizando em meu clitóris. So aquilo ja foi uma bela tortura para mim. Maldita cafajeste!

- Eu estou de quatro na beirada dessa cama como você ordenou e você inda quer saber o que eu quero, comandante? - sorri provocadora - Pois bem! Quer saber o que eu quero? EU QUERO QUE ME FODA, COMANDATE! BEM GOSTOSO! - a cara de Erika ao me ouvir tão depravada foi a melhor. Acho que vou fazer isso mais vezes!

- Jesus, mulher! - ela sorri cafajeste - Onde está minha pequena inocente?

- Dei uma folga pra ela! - digo e ela me puxa para si - Aí que bruta! - sorri adorando como ela fica ofegante quando está excitada.

- O que eu faço com você? - ela praticamente gemeu as palavras em meu ouvido

- Eu já disse o que deve fazer, comandante! - eu arranho a nuca dela e sem mais delongas, Erika me empurrou de volta para a posição que ela me fez ficar. Erika passou as mãos por minha bunda, e estalou mais uma palmada.

- Vou adorar dá o que você tá me pedindo! - Erika colocou a ponta do seu "pecker" (prótese peniana para homens trans) na minha entrada totalmente encharcada que pulsava de desejo por ela. Mas a safada não entroduziu como pensei e me preparei para receber. Ela deslizou ali me masturbando torturosamente de vagar.

- Erika... - implorei por ela sem o menor pudor

- Me quer aqui dentro?

- Si-simm!

- Éh?! - ela sussurra a pergunta e me penetra devagar

- Ahhh... - gemi sentindo-a entrar até a mentade e sair e voltar devagar. - Erika... Amor...

- Vou te fazer o que você sempre foi, pequena. MINHA! - ela geme - MINHA MULHER!

Erika começou maliciosamente a dar estocadas fortes, fundas, rápidas e deliciosamente precisas em minha boceta! Eu estava totalmente vulnerável, submissa e exposta naquela posição para ela e... Caramba, como senti falta da pegada cafajeste dessa mulher! Eu estava me sentindo uma vadia dominadora e estava adorando porque era com ela, e para ela, a minha esposa, o amor da minha vida! Erika segurou minha cintura com uma mão e com a outra, ela enrolou meu cabelo e puxou fazendo eu erguer a cabeça e estocou sem parar. Naquela hora eu perdi o controle e comecei a gemer alto sem me importar se estavamos em casa, e se os outros iam ouvir. Eu simplesmente não pensei em nada!

Finalmente CinderelaOnde histórias criam vida. Descubra agora