Gente, já imaginaram um bebê com esses traços?
kkkkk boa leitura, meninas, o capítulo é pra vocês!!ANATASIA POV
O dia estava sendo mágico e acredito que para todos nós. A gente brincou, namorou e deu boas gargalhadas durante todo o tempo em que estávamos ali. Nem parecia que tínhamos tantas responsabilidades e tantos inimigos querendo acabar com nossa felicidade.
Felipa, Lisa e eu ficamos um tempo a sós quando Augustus e Aisha com ajuda de Erika foram ate um pé de figo, tentar colher alguns para Felipa e para a gente tambem. A missão deles era simples, mas uma pequena grande colméia de abelhas mudou toda a situação deles três. Enquanto eles bolavam um plano para colher os figos sem serem atacados, as meninas e eu bolavamos de rir do desespero deles. Por mim eles não teriam ido até lá, mas lisa e Felipa desafiaram Aisha e Augustus. E Erika, bom, Erika sabe que adoro figos e não quis passar embaixo!
- Gente, coitadinhos deles! - digo - Isso não se faz. Olha aquela colméia?!
- Nao vai acontecer nada, Ana. - Felipa diz - olha como eles estão sendo cuidadosos?
- Em casa tem um monte de figos, meninas. Não seria melhor mandar eles voltarem? Não quero o rostinho lindo da minha esposa parecendo um plástico bolha!
- Ai, Ana, vira essa boca pra lá! Não vai acontecer nada, eu sei que tem figos em casa, mas eu quero aqueles, estou com desejo! - Lisa e eu nos olhamos
- Felipa Venturini, você está gravida de novo e não me contou? - pergunto
- Como assim de novo?- lisa pergunta
- É uma longa história! Mas resumindo, Felipa engravidou, Augustus a pediu em casamento e dias depois Felipa e eu sofremos um atentado que a fez perder o bebê. - eu explico
- Poxa... - Lisa se compadece - Sinto muito, Felipa.
- Obrigada. Mas, gente, é claro que eu não estou gravida! Eu saberia se estivesse, não saberia? - ela olha confusa pra Lisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Finalmente Cinderela
RomanceA continuação de Cinderela por acidente está ainda mais eletrizante, ainda mais emocionante, romântica e engraçada. Vamos embarcar juntos nessa nova aventura e descobrir o que o futuro reserva para nossa princesa Anastasia!