ERIKA POV
Deixei tudo acertado com Augustus para que assim que o sol nascesse ele fosse buscar a senhorita Mitchel, eu só não ia imaginar que a mulher tinha dama de companhia! Bom, se bem que vindo de uma familia inglesa tudo pode se esperar! Mandei buscar as duas e levá-las para minha casa, tenho que providenciar um lugar para a "morta-viva" e a dama de companhia dela morarem, sem contar que elas também vão precisar de novas identidades. Só espero que Ana e felipa recebam bem a nossa convidada. Aposto que elas vão querer arrancar meu couro quando eu chegar em casa! Não deu tempo de avisar nada. Mas quer saber? Elas tem que respeitar minha autoridade! Onde ja se viu isso?!
- Comandante? - uma voz me chama - Comandante?
- Sim? - respondo saindo dos meus devaneios.
- Está tudo bem? - Sampaio pergunta
- Sim, claro...
Sampaio mal tinha assumido o novo cargo e já estava cheio de ideias, estratégias e novidades nada boas também. Ele havia sido informado de que homens da mafia local estão sendo vistos com frequência nos dominios da irmandade. Isso sim é estranho! Nós nunca tivemos problemas com mafia, tanto que parecemos até vampiro e lobisomem. A gente não se mistura, mas também não se mete nos negócios um do outro!
- Eu não estou gostando disso, Sampaio. Eles fizeram alguma coisa.
- Não, senhora. Aparentimente só foram a um restaurante e duas boates de membros da irmandade. Eles não provocaram nada. Saíram do mesmo jeito que entraram. Quietos!
- Hmmm! Não sei... Quero que fique atento e veja se descobre porque eles estão vindo até nossos domínios. Gente perigosa não brinca em serviço, Sampaio! Se não me falha a memória, existiu ou ainda existe uma espécie de acordo entre a irmandade e a máfia. Acordo esse que evidentemente eles não estão respeitando! - digo - Bom, e quanto ao resto, pra mim está ótimo! Suas propostas de mudança na segurança me agradaram bastante, Sampaio. Tem minha permissão pra iniciar seu trabalho! Ah, também quero que faça outra coisa pra mim. Quero que providencie identidades novas para a nossa morta-viva e a dama de companhia dela! Providencie tudo que for nescessario pra elas começarem uma nova vida em outro lugar. De preferencia fora desse país! gora pode ir. Preciso resolver outra questão agora.
- Sim, senhora.
Assim que ele saiu, eu rapidamente peguei o telefone e liguei para Augustus. Precisava saber se a senhorita Mitchel vulgo morta-viva, chegou bem em minha casa.
- Nossa, você não morre mais! Eu já ia te ligar. - Augustus diz do outro lado da linha
- Algum problema? Elas chegaram bem?
- Sim. O problema você já sabe qual é? Ana e Felipa não gostaram nada da surpresa! O ciúme está gritando naquela casa! Eu disse a você que não seria uma boa ideia levar a senhorita Mitchel pra lá, Erika!
- Elas vão ter que se acostumar! A senhorita Mitchel estando segura e perto dos meus olhos é um problema a menos para eu ter que me preocupar!
- Eu não sei não, viu?! Nós temos um 1,70m, loiro de olhos azuis cintilante extremamente atraente com um belo par de pernas, dois peitões que dão água na boca só de olhar e duas mulheres ciumentas pra caralho, e tudo na mesma casa!
- Não exagera Augustus! Você diz isso porque tem um pênis, e seres humanos com pênis não raciocinam direito quando veem uma mulher bonita.
- Nesse caso muito bonita, você quer dizer, Blaine!
O exagero de Augustus me fez estremecer um pouco. Eu ainda não vi essa mulher, mas sei o quanto Ana e Felipa são ciumentas e para elas ter uma mulher bonita debaixo do mesmo teto, não vai ser nada bom. Eu também sou mulher e sei o quanto a presença de outra mulher bonita e atraente gera insegurança. Mas não é esse o clima que eu quero dentro da minha casa. Lisa Mitchel so vai ficar lá até eu conseguir um lugar adequado para ela ficar. Ana e Felipa não tem motivos para se preocupar ou se sentirem ameaçadas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Finalmente Cinderela
RomanceA continuação de Cinderela por acidente está ainda mais eletrizante, ainda mais emocionante, romântica e engraçada. Vamos embarcar juntos nessa nova aventura e descobrir o que o futuro reserva para nossa princesa Anastasia!