Intrigas

1.5K 159 20
                                    

Gente, vamos nos cuidar e cuidar das pessoas que estão ao nosso redor, principalmente na orientação, pois muita gente desconhece o que o coronavirus provoca em nosso organismo. O que está acontecendo atualmente é muito sério e não basta só cobrarmos das autoridades, temos que fazer nossa parte também! Eu espero que todas vcs estejam bem e se cuidando direitnho! Bjs, boa leitura e ignorem os erros. Eu so ia postar o capitulo no sábado, mas atendendo a mtos pedidos eu resolvi postar hj. Espero que gostem.
#ficaemcasa

ANASTASIA POV

Dois dias haviam se passado desde o jantar que Erika deu aqui em casa. E falando em Erika, a gente mal se viu ou se falou ainda que por telefone nesses dois dias. Erika estava muito ocupada e certemante com os nervos a flor da pele, mas ela também estava nitidamente me evitando. Odeio quando isso acontece!

Nesses dois dias eu também fiquei aguardando algum chamado do conselho, mas nada ainda. Augustus me informou que minha agenda será iniciada assim que a conselheira Philia estiver recuperada. Perguntei a ele sobre o estado de saúde da conselheira e o mesmo me disse que segundo o mordomo de Philia, ela além da pressão alterada também teve uma crise de labirintite, mas que agora ela está bem e só precisa ficar em casa devido a recomendações medicas. Espero que ela melhore logo. Philia é um grande exemplo de mulher pra mim!

Não nego que estou ansiosa e também aflita com toda essa situação. Primeiro minha discussão com Erika e agora Aisha nos ajudando com a empresa, sem contar essa novidade de compromisso social com a irmandade... Dá pra acreditar? Vou estar em contato direto com todos os irmãos! Como será que vai ser? Não paro de pensar nisso assim como não paro de pensar em Aisha com aquele sorriso cafajeste circulando por aqui.

- Com licença, senhora! - Boris aparece na sala interrompendo meus devaneios

- Sim? - respondo

- A senhora tem visita. - ele diz e a visita logo se apresenta.

- Bom dia matriarca?

Essa não! Será que pensamento atrai? O que a sorriso charmoso tá fazendo aqui a essa hora?

- Aisha?! - levanto oferecendo um sorriso receptivo pra ela

- Como vai Anastasia? - ela se aproxima e beija minha mão.

- Estou bem, obrigada. - sorrio - E você como está? Que bons ventos a trazem?

- Esses bons ventos na verdade estão mais para furacão! - ela sorri e... Jesus que sorriso! - Sua mulher vulgo minha comandante, pediu para eu vir verificar uns documentos. Espero que não se importe porque vou precisar usar o seu escritório pra trabalhar.

Como é que é? Ai não, isso não estava nos meus planos! Erika morre de ciúme dessa mulher!  Droga, ter Aisha e Erika no mesmo ambiente é um negócio que não vai dar certo, isso não vai prestar!

- Você é mais do que bem-vinda nessa casa sempre que quiser ou precisar vir aqui, Aisha.

- Isso é muito bom porque vou precisar vir mais vezes aqui. Ordens da sua esposa! Ela também me incumbiu de instruir você e Felipa sobre as questões da exportadora.

Droga!

- Ah, é? - eu digo contendo a surpresa e olho de relance para Boris que permanece com a mesma postura, porém levemente desconfortável. Boris tem sido o único meio e comunicação entre Erika e eu esses dias.

- Eu achei que ela tinha avisado das minhas vindas aqui. - Aisha diz pondo as mãos nos bolsos de sua calça perfeitamente alinhada ao corpo. E não, ela não me avisou nada!

- Ah... Sim, claro que esquecida que eu sou. - fingi, afinal ninguém precisa saber que minha esposa e eu estamos brigadas - Se importa de conversarmos um pouco antes de iniciar seus trabalhos? - pergunto

Finalmente CinderelaOnde histórias criam vida. Descubra agora