Emboscada (final)

1.3K 151 21
                                    

Oi maravilhosas?! Saudadeeesss! Gente, mais uma vez eu vou pedir que ignorem os erros pq eu so fiz terminar de escrever e já postei o capítulo. Prometo que vou revisar todas as minhas histórias assim que Deus me der coragem! Kkkk Então simbora meu povo!

ERIKA POV

Está pronta, Erika? - Augustus pergunta.

- Eu já nasci pronta...!

Era uma bela manhã de sábado quando Augustus e eu juntamente com os seguranças, saímos da cobertura. O sol estava radiante e esplendoroso mesmo com o frio filho da mãe que estava fazendo.
Se minha pequena não tivesse se atentado para minha mala, eu já teria virado picolé de Erika aqui na Itália!

Seguimos para o terraço do prédio onde pousamos de madrugada, e dessa vez dois helicópteros com capacidade para cinco pessoas já nos aguardava. Sobrevoando encantadora Brescia, eu fiquei maravilhada com a paisagem que vi. Minha pequena teria adorado esse lugar!

- Uau!! - Augustus suspirou - Não me admira esse mafioso querer se esconder aqui. Esse lugar é incrível!

Mais adiante avistamos uma bela casa nas colinas de um grande vinhedo. Aposto que a mafia usa esse lugar como fachada para lavar dinheiro.

- Chegamos, comandante.

Sampaio avisou virando-se para me olhar do banco da frente. Eu apenas respirei fundo voltando a olhar pela janela. A casa que parecia vazia de repente se encheu de homens armados por todos os lados quando o barulho dos helicópteros ficava mais forte a medida em que as naves se aproximavam do solo.

- Droga! Essa quantidade de seguranças vão fazer picadinho da gente! - Augustus diz preocupado.

- Não se preocupe, conselheiro. Temos homens por todos os lados lá em baixo. Eles estão camuflados desde a madrugada quando chegamos. A ideia dos helicópteros foi apenas para distrai-los. - Sampaio revela a estratégia.

- Ainda sim eu não confio! Até que esses homens venham aparecer caso algo dê errado, a gente já vai ter virado picadinho de mafioso! - Augustus fala me fazendo revirar os olhos. (Ôh homem frouxo viu!)

- Quem são vocês? O que querem aqui? - um dos capangas diz do alto das escadarias da mansão quando saímos do helicóptero

- Viemos em paz! Queremos falar com seu chefe! - Sampaio grita

- Não fomos instruidos sobre nenhuma visita! - O capanga insiste.

- Diga a ele que os membros da irmandade estão aqui para vê-lo! - eu grito e os homens se entreolham confusos. Um outro capanga se aproxima do homem que estava falando conosco e lhe fala algo ao pé do ouvido.

- Esperem! - o sujeito grita de lá. Eu e meus homens permanecemos de pé sem fazer movimentos bruscos ou mostrar armas. Minutos depois, o capanga volta trazendo alguma decisão do capo e diz algo ao comparsa que de imediato olha para os demais e acena com a cabeça para os outros bandidos nos guiarem para dentro de casa.

- Revistem eles! - um dos capangas diz apontando uma metralhadora pra gente enquanto somos revistados.

- Estão limpos! - um dos homens que nos revista diz

- O capo irá rece-los! - o chefe dos capangas diz e os outros abrem espaço para passarmos, e ao chegarmos na sala da grande mansão, quem aparece para nos receber é ninguém mais ninguém menos que uma bela mulher! Ela era linda, tinha cabelos longos e negros que íam até sua cintura. Ela vestia um vestido tubinho escuro com uma grande fenda na coxa esquerda, a moça também descia as escadas com elegância e bem devagar. Nós éramos as únicas mulheres ali na casa no meio de um bando de marmanjos armados até os dentes!

Finalmente CinderelaOnde histórias criam vida. Descubra agora