AFTER THE STORM
ESPECIAL DE NATAL.
🤶🏽🎄🪅🎁MIRANDA ON
Uma semana depois
O prédio Cerúleo, como Andrea batizou, já é nosso. Toda a papelada foi encaminhada pela minha advogada. Agora vem a parte mais complicada: Convencer Andrea a assinar a apólice de seguros. Há dias estou adiando esse momento pois sei que será uma dor de cabeça. Mas dessa noite não passa, eu preciso finalizar esse processo de transferência o quanto antes.
Coloco a pasta mais uma vez na minha gaveta e verifico as correspondências que Cara havia deixado em cima da minha mesa. Uma em especial me chama atenção: Juilliard School. O envelope me faz perder o interesse em todas as outras. Meu coração imediatamente bate acelerado e orgulhoso quando percebo o peso substancial do envelope endereçado para a minha filha mais velha. O peso do envelope já me faz ter a certeza de que ela foi aceita no curso de verão. Uma rejeição sempre vem num envelope simples de uma folha só dobrada.
Pego o envelope e sigo para sala, encontrando as duas junto de Andrea. Estão sentadas no sofá absurdamente concentradas com as revistas em quadrinhos que nem percebem quando eu chego.
Andrea está imensamente feliz com seu novo trabalho e eu me sinto orgulhosa dela. Finalmente ela será reconhecida pelo seu talento.
Miranda- Isso já é vicio.
As três se assustam quando me veem e eu acabo rindo.
Caroline- É a nova edição da mulher maravilha. Ela...
Andrea- Alerta de spoiler.
Caroline- Mas....
Andrea- Não. Quero me deliciar mais tarde.
Miranda- É mesmo? Bom saber da sua predileção pela mulher maravilha.
Andrea- Não. Eu...
Cassidy- OH CÉUS!
O grito de Cassidy ecoa e me faz saltar.
Miranda- Cassidy, volume.
Toco em meu ouvido para ter certeza de que não está sangrando pela agressão sonora recente. Minha filha já está de pé diante de mim, mas seus olhinhos azuis estão vidrados nas minhas mãos. Mais precisamente nas letras garrafais no envelope.
Cassidy- É...É...É pra mim?
Miranda- É. É para você.
Lhe entrego e vejo Cassidy tremendo enquanto abre o envelope. Ela começa a ler e vejo seu queixo tremendo. Andrea e Caroline se levantam e ficam perto com a mesma expectativa.
Miranda- Querida?
Cassidy- Senhorita Cassidy, é com imenso prazer...
Caroline solta um grito ainda mais alto e agudo e agarra a irmã.
Andrea vem para o meu lado sorrindo e ficamos observando as duas pulando na sala com o bloco de papel na mão.
Cassidy- Eu conseguiiii! Fui aceita no curso de verão do ano que vem!
Caroline- Que demais, Cassy!
As duas se separam e ficam rindo uma para outra.
Miranda- Vem aqui, mocinha.
Cassidy se apressa e me abraça forte.
Miranda- Minha querida, eu estou profundamente orgulhosa de você.
Seguro o rosto da minha filha e vejo pura alegria em seu olhar.
Miranda- Isso é um passo imenso para o seu futuro, querida. É uma prova do quanto você é talentosa e esforçada, e eles sabem disso. Eles quem são sortudos por ter você lá durante o verão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After the Storm
FanficEm meio a FashionWeek em Paris, uma tragédia atinge a rainha da Runway justamente no momento em que Andrea jogava tudo para o alto. Agora cabe a Andrea decidir se volta atrás ou vai embora levando consigo os seus sentimentos conflituosos. PROIBIDA P...