CAPÍTULO 58

6.5K 552 503
                                    










-ATS-


MIRANDA ON

Mesmo com sua insistência de que não seria necessária a minha presença, faço questão de acompanhar a bateria de exames da minha noiva. Quero participar de todas as etapas. Estamos numa sala da clínica e percebo Andrea impaciente.

Andrea- Vamos?

Miranda- Está se sentindo bem?

Andrea- Tô.

Ela se levanta rapidamente, mas vejo seu corpo vacilar e a seguro.

Miranda- Sente-se, Andrea.

Ela respira fundo e senta. Minha noiva está vestindo as roupas azuis de péssimo gosto.

Miranda- Acabou de colher litros de sangue e está em jejum. Não é uma boa ideia ser teimosa agora.

Quando finalizo a frase, uma enfermeira chega com uma bandeja repleta de frutas, iogurtes e algumas torradas.

Miranda- Ótimo.

Coloca a bandeja no colo de Andrea que me encara.

Miranda- Só vamos sair daqui quando você comer tudo, Andrea.

Ela se resigna e começa a comer. Quando a enfermeira sai, a médica chega.

Brooke- Olá, meninas. Correu tudo bem?

Miranda- Aparentemente sim. Quando teremos os resultados?

Brooke- Acredito que amanhã já terão os resultados. Andrea, quando estiver se sentindo bem, vá até a sala 515.

Miranda- Algum problema?

Brooke- Não. Quero fazer logo o exame ginecológico, assim amanhã todos os resultados estarão em mãos.

Miranda- Ótimo.

Andrea- Miranda, e o seu horário?

Miranda- Querida, não se preocupe. Eu estarei aqui com você.

Ela sorri orgulhosa.

Brooke- Excelente. Vou me preparar e aguardo vocês.

Meia hora depois, Andrea e eu entramos na sala de Brooke.

Ela apalpa Andrea e confirma que aparentemente não existe problemas externos ou sombra de qualquer nódulo, porém realizaria exames mais específicos. Meu celular toca e peço licença.

Miranda- Fala, Emily.

­Emily- Miranda, as peças que você encomendou já chegaram de Paris. Envio para a mansão?

Miranda- Não. Os mantenha aí. Não quero mais misturar trabalho com meu ambiente de casa. Acredito que só voltarei ao ateliê amanhã.

Emily- Tudo bem.

Miranda- Tire a tarde de folga. Sei que hoje é seu aniversário.

Emily- Oh.

Miranda- Meus parabéns.

Emily- Obrigada, Miranda.

Posso perceber a surpresa de Emily. Obviamente não está acostumada comigo sendo tão passional a respeito da vida dos meus subalternos, mas Andrea me mudou completamente. Me fez enxergar a importância das pessoas que trabalham comigo e para mim.

Miranda- Deixe as assistentes atentas sobre todas as movimentações e vá aproveitar o seu aniversário.

Emily- Muito obrigada.

After the StormOnde histórias criam vida. Descubra agora