CAPÍTULO 22

10.4K 714 327
                                    




Oi, meus anjinhos!!! Como prometido segue o capítulo de hoje DUPLO. Em primeiro lugar gostaria de agradecer todo o carinho e respeito que eu e ATS tem recebido. Vocês são maravilhosos demais.

Em segundo o lugar, o capítulo é tenso e tem um momento crítico com a nossa rainha Miranda. Então em respeito a vocês, estou avisando que esse é um capitulo cheio de emoções, uma verdadeira montanha russa emocional, podendo o mesmo disparar uma espécie de gatilho. Tenho leitoras com ansiedade e vou tentar acomodar vocês dentro da história. Quem lê os meus trabalhos sabem que eu respeito todos vocês. Espero que apreciem o capítulo da mesma forma que eu apreciei escrevendo-o. Um beijo em cada um de vocês.


AFTER THE STORM


ANDREA ON

Andrea- Já chega. Meu bumbum tá todo dolorido.

Me sento e as gêmeas se sentam na cadeira ao meu lado, enquanto diversos patinadores continuam felizes deslizando no gelo.

Cassidy- Tenho muita pena da sua infância.

Caroline- Quando conhecer os seus pais eu vou reclamar com eles. Que tipo de pais não ensinam os filhos a patinar?

Andrea- Talvez pais que saibam que a filha não tem qualquer coordenação motora pra atividades além de vídeo game.

Cassidy- Ah, tá. Como se você soubesse jogar vídeo game.

Andrea- Eu estou melhorando, tá?

As gêmeas riem. Então as duas se olham e olha para mim.

Andrea- O que foi?

Cassidy- Andy, por favor, perdoa a mamãe.

Andrea- Cassidy...

Caroline- Ela ama você e..

Andrea- Meninas, não se metam nesse assunto.

Cassidy- Você não vai terminar com ela, não é?

Andrea- Mas é claro que não. Eu amo a Miranda também.

Caroline- Só que não é tão claro assim.

Andrea- O que quer dizer?

Cassidy- Não pareceu que você não vai terminar com ela. Ela não tem essa certeza.

Caroline- E eu conheço a mamãe. Ela está com medo.

Fico pensativa sobre as palavras das meninas.

Cassidy- Promete conversar direitinho com ela?

Andrea- Prometo. E eu não quero que se preocupem quanto á isso. Miranda e eu tivemos o nosso desentendimento, mas vamos conversar.

Caroline- Promete.

Andrea- Prometo. Agora vamos mudar de assunto. Então? Ainda não tomamos café. O que acham de tomar café num Starbucks com aqueles bolinhos de Blueberry que adoramos?

Caroline- Adorei a ideia. Vamos dar a última volta e vamos embora.

Andrea- Tudo bem. Vão lá.

Elas saem deslizando pelo gelo e eu as observo. Elas têm toda razão. A minha relação com Miranda ainda precisa amadurecer.

Meu celular começa a tocar.

Andrea- Alô?

Roy- Andrea?

Andrea- Ai, Roy. Diga a Miranda que elas estão bem e quando terminar o passeio...

Roy- Andrea, Miranda pediu que você ficasse com as meninas. Houve um imprevisto com o pai das meninas e ele precisou viajar.

After the StormOnde histórias criam vida. Descubra agora