***AFTER THE STORM***MIRANDA ON
Sinto um tremor agonizante dentro de mim quando vejo o teste de gravidez nas mãos de Morgan.
Meus olhos param na minha filha. Eu a olho e não consigo acreditar no que está acontecendo. Tampo os ouvidos de Morgan.
Miranda- Você...Você...Eu vou matar aquele...
Nem consigo completar a frase de tão absurda que é imaginar que minha filha de 18 anos de idade esteja grávida.
Caroline- Deu negativo.
Um alivio gigantesco me domina me fazendo soltar a respiração que eu nem tinha percebido que estava prendendo.
Caroline- Deu negativo, mamãe. Eu fiz vários e fui a ginecologista. Deu negativo. Eu não estou...Não estou.
Ela fala ansiosa com um olhar assustado e não sei nem o que pensar. Parece que minha alma está querendo abandonar o meu corpo.
Andrea- Miranda? Fala comigo. Você está bem?
Miranda- Pra o meu escritório.
Falo entre os dentes olhando diretamente para Caroline. Ela arregala os olhos para mim, se levanta e segue pelo corredor.
Andrea- Miran...
Miranda- Morgan, meu pacotinho, fique com a mamãe, tá bom?
Morgan concorda e vai pra o colo de Andrea. Me levanto e Cassidy segura a minha mão.
Cassidy- Vai com calma, mamãe. Por favor!
Nada respondo. Apenas sigo pelo corredor, mas Andrea me intercepta no meio do caminho.
Andrea- Ei...Eii.
Atravessa a minha frente e me impede de passar.
Miranda- Vai ficar com a Morgan.
Andrea- Miranda...
Miranda- Vai ficar com a Morgan, Andrea.
Andrea- Eu vou. Mas por favor, respire fundo e converse com a nossa filha com calma.
Olho para Andrea e nada respondo.
Andrea- Ela precisa nosso apoio incondicionalmente. Ela disse que deu negativo. Então...Por favor, só peço que converse com ela com o máximo de equilíbrio que você conseguir. Não é nada fácil para você...Para mim também não é. Mas ela precisa saber que somos as mães que a acolhem...Ela não pode achar que jogaríamos ela na rua se estivesse mesmo grávida.
Engulo a seco.
Andrea- Ela precisa saber da nossa boca, Miranda. Por favor, meu amor.
Respiro fundo e concordo.
Andrea- Vem aqui.
Ela me abraça e eu sinto o calor do seu abraço.
Me afasto e ela me dá um selinho.
Andrea- Eu vou estar com a pequena se você precisar.
Andrea me dá outro selinho e segue para a cozinha, enquanto eu sigo para o meu escritório.
Quando chego vejo minha filha sentada na cadeira esfregando as mãos uma na outra. Fecho a porta e me sento em minha cadeira. Tento lembrar das palavras de Andrea, mas não posso permitir que minha filha acredite que o que poderia ter acontecido é algo corriqueiro.
Caroline- Mamãe...
Ergo a mão e a interrompo.
Miranda- Tudo...Absolutamente tudo que eu conquistei na minha vida, foi com muito suor e sacrifícios próprio. Você e sua irmã sabem exatamente por tudo pelo que eu já passei em toda a minha trajetória. Minhas vitórias, minhas quedas...Meus casamentos, divórcios...Minhas dores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After the Storm
FanfictionEm meio a FashionWeek em Paris, uma tragédia atinge a rainha da Runway justamente no momento em que Andrea jogava tudo para o alto. Agora cabe a Andrea decidir se volta atrás ou vai embora levando consigo os seus sentimentos conflituosos. PROIBIDA P...