ATS ANOS DEPOIS 9

3.8K 480 124
                                    

22:44

25 MIL FAVORITOSSS
EU AMO VOCÊS CORUJINHAS!
🦉

MIRANDA ON

Estou sentada na poltrona em nosso quarto , completamente perplexa olhando para a minha esposa adormecida. Vejo-a se mover e despertar assustada.

Ela senta rapidamente na cama olhando para todo os lados.

Miranda- Ei. Calma.

Andrea- O que...O que...

Miranda- Fique calma, Andrea.

Andrea- Mas o...O...

Toca o ventre.

Miranda- O bebê está bem. Você não o perdeu . A médica acabou de sair.

Ela me olha e respira fundo.

Miranda- Não pode se alterar. A médica pediu que você fique em repouso durante as próximas horas. Ela acredita que a queda não afetou o bebê. Mas amanhã ela voltará para avaliar como você passou a noite...Se sentiu alguma dor ou se teve algum sangramento.

Me levanto e vou até a minha penteadeira. Pego uma capsula de dentro do frasco deixado pela médica. A ginecologista me instruiu fazer minha esposa tomar assim que ela acordasse.

Lhe entrego junto a um copo d'água.

Ela olha para o comprimido e olha para mim.

Miranda- Ela disse que isso vai te ajudar a relaxar. É um calmante levinho que não prejudicará o bebê.

Ela o joga na boca e engole junto com a agua.

Miranda- Se deita.

Ajeito os travesseiros atrás dela e ela se aconchega no conforto da nossa cama sem tirar os olhos de mim um só momento. Eu a conheço. Está apavorada. 

Me sento outra vez na poltrona e nem sei como reagir a noticia inesperada da gravidez da minha esposa.

Miranda- Como está se sentindo?

Andrea- Assustada. O que aconteceu?

Miranda- Você desmaiou na sala quando eu tentei te ajudar a se levantar. Chamei a sua ginecologista às pressas quando ouvi você dizendo "acho que estou perdendo o bebê".

Me calo enquanto a observo.
Eu não posso explodir. Eu não posso explodir. Repito um mantra para mim mesma.

Andrea- Miranda, me perdoa... Eu sinto muito.

Miranda- Era isso? Era para essa notícia que você estava me preparando?

Eu falo no tom mais calmo que consigo. A médica foi enfática quando me instruiu deixar Andrea longe de qualquer estresse. Ela nada responde.

Miranda- Quando exatamente pretendia me contar que está grávida?

Ela engole a seco.

Miranda- Só estou um pouco curiosa.

Andrea- Miranda, eu posso explicar.

Miranda- Eu espero realmente que possa, Andrea. Foi durante a viagem a Nova Iorque.

Ela confirma.

Miranda- Então...Você está com quase dois meses de gestação?

Andrea- Sim.

Miranda- Desde quando sabe que está grávida?

Ela respira fundo.

Miranda- Andrea, quando você descobriu?

After the StormOnde histórias criam vida. Descubra agora