CAPÍTULO 18

10.3K 604 633
                                    

Oiiii, meus anjinhos. Hoje, excepcionalmente, estou atualizando ATS por um motivo muito especial. Atingimos o incrível número de 3 K. Estou imensamente feliz e orgulho com a evolução dessa história. Tenho recebido tanto carinho, tantos comentários maravilhosos...Eu só tenho a agradecer à todos vocês, pois sem vocês nada disso seria possível. Quero aproveitar a oportunidade e agradecer a pessoa mais especial desse mundo. Minha BestFriend/Soumaltes KarolSMills , que é a pessoa responsável pela edição dos meus livros. Então, meu amor, eu te amo. MUITO OBRIGADA. Segue capítulo duplo especial. Sexta-feira teremos sim a nossa atualização tradicional. Espero que gostem!!

AFTER THE STORM


ANDREA ON


Me viro e vejo Christian Thompson parado na entrada da sala de Miranda.

Christian- Olha se não é o novo brinquedinho da senhora Dragão?

Andrea- O que deseja, senhor Thompson?

Christian- Ah, não. Para que tanta formalidade com alguém que já viu você sem roupas?

Andrea- Senhor Thompson, lhe perguntarei mais uma vez e sugiro que sua resposta seja completamente profissional. O que o senhor deseja? E antes que responda, devo lhe alertar que estamos em nosso ambiente de trabalho, mais precisamente na sala da editora-chefe Miranda Priestly. Onde temos câmeras bem sofisticadas e de alta resolução, que estão aptas para gravar qualquer tipo de assédio sexual.

Christian- Nossa, como ela madureceu! Nem parece a mocinha que correu desesperada por toda Nova Iorque e me ligou aos prantos, buscando manuscritos inéditos. Por falar nisso, agora eu entendo que era por medo de perder a oportunidade de dormir com a chefe.  

Andrea- E a triste realidade é que você continua sendo o mesmo misógino inescrupuloso.

Christian- Adorei os novos adjetivos.

Andrea- Como pode ver, Miranda não está. Posso lhe ajudar em alguma coisa?

Christian- Pode sim. O que acha de jantar com esse misógino inescrupuloso? Abriu um novo restaurante francês e ele está em alta. O que acha de eu te ensinar mais algumas coisinhas da língua francesa?

Miranda- Que encantador, Christian.

Eu prendo um sorriso quando Miranda chega subitamente e Christian quase perde a cor quando ela passa por ele.

Miranda- Mas ela declinará ao seu doce convite.

Fica ao meu lado.

Christian- Já estão na fase de tomar as decisões uma pela outra?

Miranda- Não preciso decidir nada por Andrea. Eu a conheço o suficiente para saber que ela jamais cometeria o mesmo erro duas vezes. O que deseja, Christian? 

Christian- Tem receio que Andrea caia mais uma vez nos meus encantos?

Andrea- Eu não caio em encantos. Foi uma bebida exagerada misturada com sexo fraco e casual. Supere!

Vejo Christian emudecer e Miranda sorrir triunfante.

Miranda- Christian, eu sugiro que como nosso novo diretor do departamento de artes, atenha-se ao seu cargo e não em assuntos pessoais. Caso contrário teremos problemas. Acredito que já é suficientemente maduro ao ponto de entender que a Runway não trabalha com falhas de quem quer que seja.

Ele me olha, sorri como um descarado e sai da sala de Miranda.

Andrea- Sinto muito por essa situação.

After the StormOnde histórias criam vida. Descubra agora