CAPÍTULO 56

6.4K 558 286
                                    




AFTER THE STORM

MIRANDA ON


Sentada no escritório do ateliê, reviso mais uma vez alguns desenhos da próxima coleção. Mesmo que não precise de correria, quero ter uma programação prévia para disponibilizar no site. Sou tirada da minha concentração quando batem à porta.

Miranda- Pode entrar.

Emily entra com duas pastas robustas nas mãos.

Emily- Miranda, precisamos aprovar o orçamento para a confecção das novas peças.

Miranda- Claro. Deixe-me verificar.

Me entrega as pastas.

Miranda- Onde está a sua assistente que não veio me entregar isso?

Emily- Foi até o escritório da Blake. Ela quer enviar uma documentação do ateliê e eu não confio em mandar por um mensageiro.

Miranda- Tudo bem.

Emily- Por falar nisso, eu sei que está no começo do desenvolvimento do ateliê, mas preciso que aprove algo mais.

Miranda- Do que se trata?

Emily- A demanda está alta. Pedidos e mais pedidos. Preciso de uma segunda assistente. O telefone não para de tocar e eu não posso me ausentar da parte administrativa.

Miranda- Emily, eu deixei a seu cargo parte do orçamento financeiro. Se achar necessário, contrate uma nova assistente. Eu lhe disse quando tudo começou: não a quero como minha assistente. Você é minha diretora administrativa. Tome as decisões pertinentes.

Emily- Claro.

Miranda- Faça a seleção das candidatas como achar necessária.

Emily- Tudo bem.

Miranda- E a Gisele?

Emily- Tudo pronto para mais uma sessão de foto para daqui há dois dias. A Vogue preparou tudo. Anna é perfeccionista, então provavelmente teremos sucesso.

Miranda- Excelente.

Emily- Anna perguntou se você poderia dar a entrevista hoje à tarde.

Miranda- Não. A tarde terei um compromisso com Andrea. Remarque para amanhã. Horário de almoço. Talvez no hotel...Onde ela escolher.

Emily- Perfeito.

O meu celular toca.

Emily- Vou resolver a questão da assistente.

Miranda- Faça isso.

Ela sai e eu atendo o meu celular.

Miranda- Pois não.

- Miranda Priestly?

Miranda- Ligou para o meu celular sem tem a certeza de que sou eu?

- Perdoe-me, Miranda. Aqui é Angie do The New Yorker.

De repente um calafrio passa pelo meu corpo.

Miranda- O que...O que aconteceu?

- Gostaríamos de comandar uma matéria exclusiva com você.

Suspiro aliviada quando percebo que o assunto não é sobre Andrea.

Miranda- Matéria sobre o quê?

- Toda a imprensa de Nova York já recebeu o convite para o lançamento da nova linha da Cartier. E gostaríamos dessa exclusiva.

Miranda- Quem deu o meu número pessoal a você?

After the StormOnde histórias criam vida. Descubra agora