CAPÍTULO 23

11.2K 711 351
                                    




Oiii, meus anjinhos. Quero agradecer aqui todo o carinho mais uma vez. Me perdoem por não ter respondido ainda aos comentários e mensagens que vocês me enviaram. Mas estou sem tempo MESMO. Meu esposo está com Covid e estamos num momento complicado, por isso quero agradecer também a minha Soulmates KarolSMills, que tem sido incrível comigo(como sempre é) e junto com ela, estamos conseguindo manter as postagens pra vocês. Te amo Soulmates *SCV* . Farei o possível para responder a cada um, mas desde já se sintam abraçados.

Não posso deixar de mencionar, obviamente, que ATS acaba de atingir o número incrivel de 4 k de favoritos. Vocês realmente são maravilhosos.


AFTER THE STORM


ANDREA ON

Miranda- Obrigada. Obrigada por ser tão maravilhosa, Andrea.

Andrea- Não. Obrigada você por me dar a capacidade de amar da forma que eu te amo.

Me afasto e sinto os seus lábios nos meus. Ela mesma quebra o contato e me olha nos olhos. Seu olhar está divinamente brilhoso e eu consigo ver o amor nele em forma de suaves lágrimas.

Andrea- Que interessante.

Miranda- O que foi?

Andrea- Acabei de me apaixonar outra vez por você.

Ela abre um imenso sorriso e me abraça forte outra vez.

Andrea- Agora, minha rainha, vamos tomar café.

Me levanto e me sento ao seu lado. Começamos o nosso café sossegadas. Me sinto orgulhosa quando percebo que , por volta e meia, Miranda olha para o anel e sorri. Nunca estive tão certa de uma decisão em toda a minha vida.

Andrea- O que acha de passarmos o dia agarradinhas?

Miranda- É tudo que mais quero. Mas e as gêmeas?

Andrea- Podemos ir buscá-las e irmos ao cinema mais tarde. O que acha?

Miranda- Cinema?

Andrea- Isso mesmo.

Miranda- Nós iremos ao cinema?

Andrea- Exatamente. Não pense que não esqueci que me comprometi a te ensinar a namorar como uma simples mortal.

Ela sorri e eu me derreto com seu sorriso.

Andrea- Tudo bem?

Miranda- Tudo bem. Acha que as meninas estão bem?

Andrea- A minha preocupação é com o Doug e a Lily.

Miranda- Vamos ligar para verificar se ainda estão sãos...ou vivos.

Nós rimos das peraltices daquelas duas. Faço uma vídeo-chamada e as gêmeas surgem usando chapéus de bruxas.

Caroline- Mamãeee.

Cassidy- Andyy.

Miranda- Oi, minhas bruxinhas. Vocês estão lindas. Estão se divertindo?

Caroline- Demais. Advinha.

Miranda- O quê?

Cassidy- A namorada da Lily é Sonserina.

Miranda- Jura?

Caroline- É sério. Vamos fazer uma partida de quadribol daqui a pouco.

Miranda- Tudo bem, mas cuidado com a tv dos amigos da Andrea.

Cassidy- Mamãe, não vai acontecer outra vez.

Miranda- Espero que não.

Caroline- Vocês estão bem?

After the StormOnde histórias criam vida. Descubra agora