21:00
AFTER THE STORM
DEPOIS DA TEMPESTADE
MIRANDA ON
Minha filha chora agarrada ao meu pescoço.
Miranda- Amor, a mamãe volta rápido.
Morgan- Mama Mianaa...Nãoooo.
Pela segunda vez chamam o meu vôo.
Miranda- Vai com a vovó, meu amor.
Beijo diversas vezes a cabeça de Morgan e Celine a pega. Meu coração fica em completo conflito ao ver as lágrimas correndo pelo rosto avermelhado da minha princesa.
Miranda- Qualquer coisa me liga, Celine! Estou há uma hora de avião.
Celine- Não se preocupe. Viaja em paz.
Em paz? Como vai ser em paz se minha filha está aos prantos diante de mim?
Me aproximo de Andrea e ela sorri, mas sei que está tão incomodada com a viagem quanto eu fico quando ela viaja.
Andrea- Boa viagem, meu amor!
Minha esposa se aproxima e me dá um beijo rápido. Me abraça e eu sinto o quanto ela está se segurando para não chorar.
Andrea- Assim que chegar me avisa.
Miranda- Claro.
Me afasto e vejo os olhos brilhando. Me abaixo e beijo a barriga da minha esposa.
Miranda- Cuida da mamãe por mim.
Beijo mais uma vez a sua barriga e saio apressada para o portão de embarque sem olhar para trás antes que eu desista da viagem enquanto escuto o choro de Morgan ecoando pelo aeroporto.
Entro no avião e já encontro Maddison sentada ao lado da poltrona que me pertence. Ela apenas acena com a cabeça e eu me sento.
Miranda- Vamos repassar a minha agenda.
Ela pega a agenda e repassa todos os compromissos comigo. Preciso ocupar a minha mente.
Um tempo depois sinto um toque suave no ombro. Desperto assustada.
Miranda- O que...
Maddson- Me desculpe, Miranda. Chegamos.
Olho ao redor e percebo que dormi grande parte do voo.
Uma hora depois entro no quarto de hotel. Abandono as malas na sala ampla e sigo direto para o banheiro. Coloco a banheira para encher e vou até a minha bolsa. Pego o celular e envio uma mensagem para Andrea confirmando a minha chegada. Meio minuto depois ela me responde que já está com saudades. Confirma que está bem e que Morgan continua chorosa, mas que está sob controle.
Desligo o celular e entro na banheira. Me permito relaxar completamente com há muito tempo não fazia.
Sem a expectativa de Morgan acordar e me chamar ou qualquer outra interrupção. Fico quase uma hora apenas relaxando em submersão. Uma submersão reflexiva sobre tudo que aconteceu nos últimos meses.
Saio da banheira, me hidrato e visto o meu roupão. Nem me dou ao trabalho de vestir alguma roupa. Me deito e deixo o sono me embalar.
Horas depois escuto uma batida na porta do quarto conjugado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After the Storm
FanficEm meio a FashionWeek em Paris, uma tragédia atinge a rainha da Runway justamente no momento em que Andrea jogava tudo para o alto. Agora cabe a Andrea decidir se volta atrás ou vai embora levando consigo os seus sentimentos conflituosos. PROIBIDA P...